CAPÍTULO 24

3.9K 347 12
                                    

Laura

     No meio do caminho Diana começou a gritar muito, eu sabia que seria ali mesmo. Eu teria que realizar o parto mesmo sem saber oque estava fazendo pedi para madu passar pro banco da frente e ligar para o pai dela com o celular que estava no porta luvas no terceiro toque ele atendeu.

  
    Ligação on

  __Papai.

  __Madu meu amorzinho é você mesma??.

__Sim papai sou eu.

__Quem é que está gritando meu amor? Fizeram alguma coisa com sua mãe?

  __Não papai e a tia Diana ela vai ter meu irmãozinho.

  __Juliano eu vou ligar a função da localização do celular você consegui chegar até a gente eu consegui fugir com a Diana e madu.

  __Claro mais como assim consegui fugir com a Diana? num foi ela que ajudou a te sequestra?.

  __Depois a gente fala sobre isso agora eu tenho um parto pra realizar pelo amor de deus vem pra cá logo.

  __Ta bom o Bruno já conseguiu a sua localização a gente já está a caminho.

  

     Minhas mãos estavam suadas eu estava com medo de não conseguir estava nervosa e Diana não parava de gritar eu tentava acalmar ela mais ela gritava mais e mais foi então que eu vi a cabeça do neném é eu comecei a dizer pra ela.

  __Diana empurra que eu já estou vendo a cabeça. - então ela começou a empurra com mais força.

  __Laura eu vou morrer!- ela disse aos berros.

  __Não Diana você tem que viver pra tomar conta do seu bebê. - eu digo -Força Diana força seja forte lute por sua vida lute pela vida dessa criança que está prestes a nascer.

 
    E ela empurrou e a criança nasceu linda mais tinha algo de errado ela não chorou é toda criança deve chorar ao nascer eu fiquei.

Preocupada ela não chorava e nem se mexia foi então, que eu me lembrei que eu vi em uma série de médico um médico fazendo uma massagem cardíaca  ou coisa assim eu comecei massageando o peito dela e fazendo uma respiração boca boca eu não sei se oque eu fiz deu certo ou foi pura sorte em alguns segundos a bebê começou a chorar.

  Diana já estava ficando desesperada ela gritava perguntando oque tinha acontecido eu falei que não sabia mais eu que eu já tinha resolvido entreguei a bebê em seus braços mais logo depois ela acabou desmaiando foi aí que ouvi as sirenes das ambulâncias e vi Juliano correndo até o carro eu entreguei sua filha em seus braços e não sei de onde veio forças para carregar Diana até a ambulância eu só queria que os paramédicos a ajudassem.

  E não a deixassem morrer não agora não depois que ela mudou tanto não depois de eu tela perdoado não depois que essas crianças mudaram o coração dela não depois de tudo que a gente passou naquele cativeiro que ela mesma ajudou a me levar mais que se arrependeu.

    Eu gritava com os paramédicos chorava e pedia para que eles a savassem Juliano me abraçou e parecia que tudo estava perdido mais em uma fração de segundos eu escutei o Bipe da máquina de frequência cardíaca.

    Bipe......Bipe......bipe

   
     Ela lutou e está lutando por sua vida. Por seu filho e com certeza por madu também, é incrível como as pessoas mudam seus pensamentos mudam a forma, de tratar as outras pessoas.

   Fico muito feliz por ela muito mesmo.




   

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora