Capítulo 6

9.5K 781 30
                                    

      OTÁVIO MESQUITA

    Eu acho que esses dois estão completamente apaixonados! O problema é que eles não perceberam ainda como pode? Como dizia minha mãe, os opostos se atraem, e realmente ela estava certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu acho que esses dois estão completamente apaixonados! O problema é que eles não perceberam ainda como pode? Como dizia minha mãe, os opostos se atraem, e realmente ela estava certa. Fico feliz porque meu amigo já sofreu demais com aquela puta da Diana. Aquela mulher é totalmente perturbada,  ainda bem que ela foi embora pois meu amigo merece coisa melhor, Juliano merece uma mulher que o ame de verdade, sem medos, que o ame pelo o que ele é e não pelo dinheiro que ele tem em sua conta bancária e o que o sua grana pode oferecer.

Meu nome é Otávio Mesquita tenho 28 anos, nasci em Minas Gerais. Conheço Juliano desde o tempo do Jardim um. Nós aprontávamos todas! Colávamos chiclete nos cabelos das garotas, tomávamos o lanche dos garotos menores, enfim éramos o terror do jardim. Ao lembrar disso vejo como era hilário. Eu sempre gostei das meninas mais gordinhas o Juliano não, ele sempre gostou mais das magrinhas. Nós éramos em três na verdade, ainda tinha o Marcelo. Nós três éramos os caras que todas as garotas queriam mesmo que for para tirar uma casquinha.

Quando Marcelo completou 16 anos, ele foi morar na Itália com seus pais, aí só ficamos eu e Juliano. Aquele cabeça dura não admiti que está caidinho pela Laura. O mulher gostosa, linda, maravilhosa! Cara a mulher é uma deusa, se o Juliano não gostasse dela eu com certeza me aproximaria e jogaria meu charme. Sei que a conheço a apenas duas semanas, mas já sei muito dela. Laura é uma mulher determinada, com o coração maior que o mundo. Ela tem tanta beleza exterior quanto beleza interior.  Liguei pra ela chamando-a para uma baladinha e é claro que Juliano estará lá.

*Ligação ON*

– Oi Otávio. – Ela diz assim que atende no segundo toque.

– Nossa Laura que animo ao me atender. – Sorrio ladino ao ouvir seu tom de voz. 

– Otávio eu estou sem paciência, então fale logo. – Ouço-a bufar.

– Cara, você é muito grossa. – Ela solta o ar de forma ruidosa. Dou risada. – Vamos a uma baladinha hoje? – Pergunto fechando os olhos esperando o pior.

– Sei lá Otávio, não estou muito a fim de ir. – Seu desânimo é sentido em sua voz. – Te mostro já oque é grosso aqui.

– Ah Laura, deixa de ser careta meu! Vamos, vai é uma boate nova. – Tento passar ânimo para ela. Ela suspira. –adoraria ver oque você tem de grosso mas passo vou deixar isso para o Juliano.

– Tá bom Otávio, tá bom eu vou! Só para de encher meu saco. – Ela bufa e eu gargalho. – Idiota. – Ouço-a rir. – Vou levar duas amigas, posso? – Ela pergunta.

– Pode levar quantas amigas você quiser. – Falo. – Laura vou desligar, nos vemos mais tarde. Tchau. – Me despeço.

– Okay. Tchau seu chato. – Diz e sorrio.

*Ligação OFF*

Termino meu trabalho antes das 19:00 horas e vou na sala de Juliano.

– Eae mano! – Cumprimento e entro em sua sala. – Vamos naquela balada hoje. – Digo e desabotoo o terno e me sento

– Não bate na porta mais não veado? – Dou risada ao ver seu rosto sério. – Vamos sim, vai me busca lá em casa não vou de carro, quero beber todas. – Eu  digo e sorrio de lado.

– Ok veado passo lá as 21:00 não se atrase. – Me levanto indo até a porta de sua sala.

– Mano, tu sabes que eu nunca me atraso. – Ele fala e pisca.

– Eu já vou indo então. – Me despeço e saio.

   Saio da agência e vou direto para casa. Essa noite promete!  Se Juliano não estivesse apaixonado por Laura com certeza eu ficaria com ela até me casaria. Juliano sempre ligou muito para aparência nunca apreciou o que realmente é bonito em uma mulher que é o seu caráter. Eu sempre fui assim, sempre enxerguei muito além da beleza exterior. Pra mim o interior vale mil vezes mais. Juliano vai perceber isso só espero que não seja muito tarde.

*Samantha Wincherster*

   Olá meu nome é Samantha Wincherster e tenho 25 anos 1,70 de altura e peso 97 kg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Olá meu nome é Samantha Wincherster e tenho 25 anos 1,70 de altura e peso 97 kg. Conheço Laura desde o tempo da faculdade nós éramos as rejeitadas por sermos gordinhas. Éramos sempre humilhadas até o dia em que Laura decidiu mudar e me levou junto. Hoje, somos cheias de autoestima e não deixamos ninguém nos colocar pra baixo.

Ela me mostrou que eu posso ser o que eu quiser ser e me deu muita força. Eu agradeço a ela por ter me ajudado a superar meus medos. Laura me mostrou uma foto de Juliano o homem que ela quer destruir. Entendo os motivos dela, mas acho que nessa história existe algo a mais, muito mais do que ódio, ali existe paixão, atração. Acho que ela se apaixonou por ele quando o viu, mas com tudo o que ele disse, ela transformou todo esse sentimento em ódio. Espero que esse babaca perceba que ela gosta dele.

  Outro capítulo pequeno eu sei mais os próximos vão ser maiores.
COMENTEM QUE EU FICO FELIZ :)

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora