CAPÍTULO 21

4.5K 347 12
                                    

Duas semanas depois...

     Juliano pov

 fazem duas semanas que não tenho notícias de Diana ela  sumiu levou todas as coisas dela que estavam em meu apartamento, eu ia pedi para que ela ficasse lá eu vou morar com Laura e minha filha, não podia deixar ela ir embora esperando um filho meu mas infelizmente, não deu tempo de conversa com ela quando cheguei ela já tinha ido mandei detetives a procura dela.

  Hoje eles felizmente a encontraram na casa de sua tia sua tia já está um pouco velha 89 anos é uma mulher muito rica por sinal Diana sempre amo muito essa tia avó dela eu devia ter imaginado que ela estaria na casa dela.

   Toc....toc

    __Ah é você Juliano pensei que era alguém importante.

   __Eu preciso falar com você!.

  __Tudo que a gente, tinha pra falar falamos a duas semanas quando, você me mando embora da sua casa.

  __Eu quero que você volte.

  __Como assim meu amor você me perdoou ? Vai volta comigo ?.

  __Não Diana eu quero, que você volte por que eu quero acompanhar sua gestação.

  __Juliano se nós não formos ficar juntos eu não quero volta a morar lá.

__Diana eu te entendo de verdade o tempo em que a gente passou junto eu fui feliz mais não fui completo eu precisava dela e você sempre soube disso.

__Sim mais pensei que me amasse.

__Claro que eu amo você Diana mais não do jeito que você quer que eu te ame.

  __Juliano esse filho é só meu e de mais ninguém.

  __Não Diana esse filho também é meu e eu não irei deixar você me afasta dele.

__Eu coloco ele pra adoção esse filho só me servia pra ter você de volta mais nem isso ele conseguiu vai embora daqui Juliano.

   Ela fechou a porta em minha cara sem me dar o direito de resposta eu não iria deixar que ela fizesse isso não mesmo eu nunca desconfiei que.     
  Diana fosse esse mostro capaz de dar o próprio filho Diana é muito perigosa eu não posso deixar ela chegar perto de minha família.

  Diana on

Essa maldita criança não serviu de nada, que Ódio  eu deveria tomar aquele remédio, de aborto logo e matar essa maldita criança, eu não vou deixar eles serem felizes juntos não vou deixar, mesmo eles vão me pagar eu vou pegar a coisa que eles mais amam no mundo.

    Eu quero vê-los sofrer, chorar, implorar por minha piedade.
    Quero fazê-los se sentir como eu estou me sentido quero que eles sofram quero que todos sofram QUERO QUE TODOS ELES SOFRAM.

   LAURA ON

   Aí derrapante senti uma dor em meu peito como se algo ruim está prestes a acontecer, minha filha veio em minha cabeça minha bebê está sofrendo um grande perigo eu sinto meu peito arde como se eu tivesse o jogado em brasas.

   Liguei para a escola da minha filha e perguntei se estava tudo bem com ela eles me falaram que sim que ela estava brincando com seus coleguinhas.

     Fiquei mais tranquila porém aquela, sensação ruim não ia embora algo de muito ruim estava prestes a acontecer, eu não sabia quando ou quem o faria mais sabia que seria muito ruim.

    NARRADOR ON

   Todas essas sensações não estavam erradas algo, de muito ruim iria acontecer mais esse algo ruim mudaria o destino de uma pessoa como diz o ditado " A males que vem para o bem ".

  
    Sei que iriam achar estranho ou pensar que não tem nada a ver com oque aqui estou narrando mais quem realmente leu e entendeu oque até aqui foi contado sabe que a poesia que irei narrar para vocês tem sim a ver com a história.

Amor ideal

Repare, que tanta gente no mundo
Corre em busca de um amor
Alguém que seja ideal
Aquela altura
Aquela cor
Aquele extrato bancário
Aquele belo salário

A quem ligue para a idade
Para raça, religião
Mas quem busca perfeição
Não busca amor de verdade

O ideal é amar
Inclusive o diferente
Afinal, que graça tem
Amar uma cópia da gente?

Procure sem ter critérios
O amor tem seus mistérios
E deixa a gente atordoado
Você sai para procurar
E ao invés de achar
Acaba sendo achado

E quando o amor lhe acha
Não tem para onde correr
Finda logo essa besteira
De mil coisas para escolher

Finda todo preconceito
É como se no seu peito
Coubesse o mundo inteiro
Com todo tipo de gente
E aceita que o diferente
É só alguém verdadeiro

Percebe que a estrada é repleta de amor
E você, nessa jornada,
Vai sorrir, vai sentir dor
Vai errar e acertar
Na peleja para encontrar
Um sentimento real

E uma dica, companheiro
Se o amor for verdadeiro,
Já é o AMOR IDEAL.

    CURTAM E COMENTEM POR FAVOR 😍❤

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora