Capítulo 8

9.1K 747 39
                                    

       
    leiam as notas finais

  A víamos acabado de chegar na boate, nova da cidade. e estava uma fila enorme desse jeito só iríamos, entrar lá dentro em 2030 liguei. para Otávio para ele poder nos ajudar.

      Ligação   on

    __Oi Laura,

    __Otávio a gente está, aqui fora mais aqui Esta uma fila enorme.

     __perai, que vou aí te busca.

     __ok.

     Ligação off

    Desligo e fico esperando Otávio com as meninas, não demora muito e um dos seguranças, da boate vem ao nosso encontro.

   __senhoras vocês ,podem me acompanhar. -Ele pergunta simpático.

__Claro.

__O senhor Otávio mandou avisar que está no bar a espera das senhoritas.

__ok obrigado -agradeço e vamos ao bar ,da boate ao encontro de Otávio.

__Olá Otávio essas  são minhas amigas  Samantha e a Sara você já conhece.

__Olá meninas __Olá __as duas responderam  em uníssimo.

__Tu vieste, sozinho ?

__Não Juliano,veio também deve está fodendo, uma mulher qualquer por aí -hum ...Foi oque pensei

__kkk, mais então Samantha, você quer dançar?- Otavio,pergunta a Sam.

   Eles vão dançar e eu e Sara,ficamos no bar. mais não por muito tempo, porque um  cara chamou a sara para  dançar e eu fiquei sozinha.

         Já tinha  bebido, mais do que devia estava um pouco alta e resolvi ir dançar, fui pra pista e comecei a dançar, a balançar meu corpo, com forme a música estava um tanto quanto sensual ,de mais pós alguns caras tentaram se aproximar de mim,mais eu os dispensava não estava com saco pra pessoas babacas,estava dançando, quando sinto um cheiro conhecido atrás de mim

       Harry pulo em seu pescoço e o Abraço forte

__Oi pequena como esta ??

__estou bem, só um pouco bêbada, quando chegou de viagem??

__Tem dois dias 

__como foi lá em Orlando??

__foi muito bom, conheci uma mulher maravilhosa estou namorando 

__Nossa fico feliz por você e cadê ela ??

__está na ária vip, lá em cima

__você quer ir lá

__não estou com minhas amigas,depois dou uma passadinha lá.

__vai mesmo em estou esperando
__ok __fico mais uns dois minutos ,dançando e vou ao banheiro

      Quando sai do banheiro e conforme fui andando, me fiquicei em um casal específico ,a minha frente eles, estavam no maior dos amassos, quando fui chegando mais perto eu vi que era o Juliano eu ia passar sem dizer nada. mais me deu uma vontade enorme de atrapalhar a foda, dele

—cru cru ,lugar de trepar ,é no motel —falei e sai nas gargalhadas. com o susto que os dois tomaram votei a pista de dança ,estava tocando a minha música preferida.

  Loka da simone e siomaria ft Anitta

      comecei a dançar, como se não ouvese, amanhã não era uma música sensual, nem nada mais naquele momento, eu fiz com o que ela fosse .

     Senti duas mãos, fortes me apalpando. não era uma pessoa conhecida nem nada mais eu deixei que ele me tocasse, pós eu sabia que Juliano, estavá me observando o cara foi apalpando mas é mais forte oque já estava me machucando, então eu parei de dançar

—oque foi hipopótamo, porque parou de dançar?- o homem moreno, bem bonito por sinal ,mais um idiota ,com I maiúsculo

—quer saber vai se ferrar.- tentei sair de seu aperto mais foi em vão. pós ele, me puxou pelo cabelo pra um canto isolado ,da boate.

—a sua gorda dos inferno agora você vai ver vou te comer ,você querendo ou não —Eu cospi ,na cara dele .E lê dei um tapa e tentei sair correndo oque foi um fiasco, de novo pós ele me puxou e rasgou, o meu vestido com uma força absurda sem que eu esperasse ele me dei um tapa na cara que eu acabei me disiquilibrando e cai no chão eu cai e me encolhi ,no chão esperando por mais mas não aconteceu.

    E quando dei por mim ,só ouvi a voz dele do Juliano me chamando desesperado

—Laura ta tudo bem eu acabei com aquele babaca não faz assim olha pra mim vai —eu não conseguia abri meus olhos parecia que eles aviam sido colados com aquelas colas ,super fortes eu senti Juliano passar suas mãos por baixo das minhas penas e pescoço e ele me carregou como se eu fosse uma pena  parecia que ele não   estava fazendo nenhum esforço, para me carrega senti ele me colocando em algo macio e confortável.

        E depois eu apaguei acordei com eleme pondo nos braços de novo.

continuei fingindo que estava dormindo ,e me aconcheguei ,mais em seus braços, senti que de novo ele me colocou em algo macio parecia um sofá ele, sentou e colocou minha cabeça em seu colo

—oh ,minha pequena você não imagina o ódio, que eu tive quando te vi lá nos braços daquele babaca. eu estava prestes a ir embora mais eu senti não sei como mas eu senti, que você precisava de minha ajuda. e a cada passo, que eu dava ao seu encontro mais dor em meu coração eu sentia era como se ele estivesse sendo espancado. e quando eu vi aquele desgraçado, te batendo eu só pensei em matar aquele  babaca e quando eu vi você lá vulnerávio,paralisada eu só conseguia pensar que eu não poderia te perde eu não sei a razão ou o motivo daquilo naquele momento.

  Eu só consegui sentir medo medo de te perde  e não precisa fingi que está dormindo pos eu sei que esta acordada. eu não sei mais oque fazer nos dois não trocamos,uma só palavra desde da primeira vez que nos vimos não tô falando do dia, do Bernado.

estou falando daquele dia a dois anos atrás, no dia em que te humilhei eu lembro de você eu custei, custei a acreditar. que tenha mudado tanto só pra me dar o troco, você conseguiu conseguiu me deixar louco por você sem tentar ou dizer uma palavra para que isso acontecesse. 

  Eu só penso em você, tentei te esquecer com outras mulheres ,mais foi em vão tudo oque eu fiz foi em vão.

     bem que Otávio me avisou que não adiantava ,fugir do sentimento não adiantava, fugir de você porque a cada vez que eu fugi, maior era a vontade de estar perto de você de poder toca la ,beija lá, senti seu toque seus Beijos —quando ele terminou de falar eu não consegui mais conter as lágrimas que teimaram em cair.
     

     Gente primeiro eu quero pedi desculpas pelos erros e tals vou tentar arrumar tudo mais meio sem tempo e segundo sei que demorando pra caramba pra posta mais isso é tudo culpa da minha cabecinha ,pós eu estou sem criatividade alguma e terceiro eu nunca poderia imaginar que meu livro ,tenha chegado a tantas  visualizações eu agradeço a todas vocês que lêem ,a minha história minha não nossa  e quero pedi a todas vocês que dêem sinal de você me falem oque acham em que eu tenho que melhorar pós eu sou humana eu erro e sei que existem vários erros se atrapalha vocês ,a entenderem a história desculpa e me falem .

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora