De fato minha vida viraria de cabeça para baixo, eu não poderia é nem queria ter que brigar com ninguém mas faria, de tudo para ter meu amor de volta meu grande amor. Juliano poderia ter sido meu grande inimigo se eu não tivesse me, apaixonado por ele eu poderia está com, com ódio mas a única coisa que eu consigo ter por ele, é gratidão e amor ele me deu a coisa que eu mais amo no mundo minha filha madu.
__Amiga ? você está bem ?
__estou!
__Sabe eu acho, que você não está não.
__e não estou não estou pensando no Juliano.
__Foi oque pensei.
__estou pensando se ele vai, desisto da vida que ele já tem pra viver uma nova vida comigo, com nossa filha estou com um pouco de medo.
__Amiga se ele, realmente te ama ele vai sim. Mais a batalha que vocês terão que enfrentar, juntos será tremenda um vai ter que confiar muito no outro, sem deixar se levar por intrigas e patotinhas vocês dois amadureceram muito nesses cinco anos que ficaram longe um do outro.
__Concerteza ela vai tentar, nos separar a todo custo. Vai tentar colocar ele contra mim, e vai tentar ainda me colocar contra ele mais eu não vou ceder, vou ficar firme. Por mim, por minha filha, por nois dois.
Pov Juliano
Cheguei em casa já sabendo oque me esperava a conversa, não seria fácil. Mais nada que Diana me dicesse mudaria a minha decisão, Eu estava decidido a lutar por meu grande amor Pelo grande amor da minha vida eu seria capaz de deixar oque já construí para construir algo novo ao lado das duas pessoas que mais amo no mundo.
__Amorrrr onde você estava ? Eu estava muito preocupada.
__Nois precisamos conversa Diana.
__É ela né eu já sei que ela está de volta está em todos os jornais a manchete é
A grande top model Plus size está de volta à sua casa.
LAURA Alcântara chegou ao país na manhã desta sexta feira 23 de maio com sua linda e encantadora filha madu, ela nunca nos revelou quem seria o suposto pai dessa fofura mais uma grande parte de seus fãs dizem, que o pai de madu é nada mais nada menos que Juliano ackles sim o grande empresário do mundo da moda, ela teve um romance com ele no passado
Mais isso são só suposições não existem confirmações, mais sabemos que Juliano foi buscá-la no aeroporto.
Oque será que Diana esta fazendo nesse momento? Nesse momento acho que ela está soltando fogo pelas ventas.Haaa Diana não é por nada não mais perdeu querida.
Vamos esperar por cenas dos próximos capítulos.
__Você foi buscá-la?
__E sabe oque eu descobri ?? Eu descobri que durante, cinco anos você mentiu pra mim me enganou, durante cinco anos você só pensou em si própria, em nenhum momento pensou em mim você não me falou que Laura tinha uma filha minha, minha porque sim você sabia que ela tinha uma filha minha.
__Juliano eu eu não podia te perde pra quela gorda não podia.
__pos então sua missão de me afasta dela falhou, Eu a amo e agora amo ainda mais ela me deu uma filha, uma linda filha a filha que você sabia que existia e nunca, teve a decência de me contar que eu tinha uma filha.
__Juliano você tem que entender que eu tive medo, medo de te perde praquela pestinha eu sabia que ela iria tirar você de mim.
__não fala assim da minha filha, você falhou mais uma vez porque eu vou me casar, com a Laura é vou recuperar o tempo perdido.
__Jualino espero que você saiba oque está, fazendo Vai embora daqui agora.
__essa é minha casa você que tem que ir embora daqui.
__você vai me expulsar daqui ??
__eu já expulsei.
__você não pode fazer isso porque estou grávida.
__você tá oque ???
__gravida Juliano.
Foi a última coisa que ouvi antes de fechar a porta e entrar, em meu carro e sair rasgando pinel, dali não queria ouvi mais nada que saia da boca daquela, mulher é eu iria ter um filho com ela agora.
Oque eu iria dizer a Laura agora ? Eu não sei oque iria dizer mais a única certeza, era que eu não iria desistir dela nem da minha filha não importa oque aconteça.
Capítulo novo bebês, devem está querendo me matar né ?🤤 Desculpa pela demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em Revisão
ChickLit#09gordinhas As vezes achamos que tudo é difícil mais nem tudo é tão difícil assim basta queremos aceitar quem somos e de onde viemos somos oque somos e não oque querem que nois sejamos, viva intensamente, se Reinvente , não fuja seja, seja você por...