CAPÍTULO 22

4.3K 360 19
                                    

    LAURA ON

   Estou indo busca madu na escola já que Juliano, teve que ir ver a outra não tenho ódio dela mais tenho ressentimento eu tive que ficar, longe do grande, amor de minha vida durante cinco anos da minha, vida minha filha teve que ficar longe do pai durante cinco anos.

   __Mamãe- ela fica surpresa ao me ver ali.

  __Oi meu amor a mamãe veio busca você fico feliz?.- pergunto já sabendo sua resposta.

  __Sim mais cade o Papai?.

__O papai teve que resolver um assunto importante ele vai almoçar com a gente.

  __Ah, então ta bom mamãe.

   Coloco ela sentada na cadeirinha e entro no carro o ligando em seguida mais derrepente, sinto uma angústia em meu peito e em uma, fração de segundos eu sinto uma dor forte em minha cabeça e desmaio.

   AI

Acordo com uma tremenda dor de cabeça abro meus, olhos com uma certa dificuldade. Mais não reconheço o lugar é uma, casa bonita elegante escuto madu me chamar e logo abro meus olhos por completo.

   __Oi dorminhoca.- escuto aquela voz que não escutava a anos.

  __Marcelo oque você está fazendo aqui ? E porque eu estou amarrada ? Solta a minha filha Marcelo.- ele ri debochado e logo fala.

__Você pensou que ia me trocar por aquele almofadinha de araque e eu não iria fazer nada ? E ainda iria levar minha filha.

  __Ela não é sua filha Macerlo ela é minha e do Juliano.

__Eu enxuguei suas lágrimas pela vadia da Diana eu estava com você quando a madu nasceu eu estava lá e é assim que você me agradasse?.

  __DEIXA ELA EM PAZ.- logo também reconheço aquela voz.- Pelo menos por enquanto ah, e se você me chamar de vadia de novo eu acabo com a sua vida.

  __Diana pelo amor de deus deixa a minha filha ir embora você pode fazer oque quiser comigo mais deixa a madu ir pra perto do pai dela por favor.- Madu parecia estar calma.

  __haha você acha que eu vou deixar essa porralha ir embora ? Lógico que não Eu vou me vingar do Juliano o deixando longe das coisas que ele mais ama no mundo.

   JULIANO ON

   Estava em meu escritório quando meu segurança, entra correndo em minha sala parecia que avia corrido quilômetros.

  __Estavan oque está acontecendo?

  __Patrão eu sinto muito eu não tive culpa eles me obrigaram a dizer eles estavam com a minha filha.

  __Do que você está falando?.

  __Eles a levaram.

  __levaram quem Estavan?.

  __Sua esposa e sua filha.

  Não ouvi mais nada sai correndo da empresa, e fui para a delegacia eles levaram as minhas meninas eu precisava, falar com o Diego ele tem que me ajudar a encontra-las.

   Delegado Bruno on

     __Brunooooo- escuto alguém gritar o meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
   __Brunooooo- escuto alguém gritar o meu nome.- saiu da minha sala já querendo estrangular quem estava gritando mais logo me acalmo ao ver que era Juliano.

  __Juliano eu saí daquela sala querendo te estrangular porque diabos está gritando tanto?

__Eles a levaram eles levaram as minhas garotinhas.

__Como assim Juliano? Não estou entendo nada.

  __Eles levaram minha filha e minha mulher a Diana levou elas.

__Calma amigo nos vamos encontra-las.

__Por favor encontra elas por favor  eu não sei oque vou fazer da minha vida sem elas.

  Juliano on

  Quatro messes aviam se passado quatro messes sem notícias, delas eu sabia que elas estavam, vivas porque de vez em quando Diana mandava fotos delas só para me tortura.
   Diego fazia tudo que podia para me ajudar mais ele disse que não dava para descobri a localização em que a mensagem a via sido mandada meu desespero só aumentava  a cada dia.

  O medo de parde-las aumentava medo de nunca mais velas de não ver minha linda menina.

   Eu tinha muito medo.

  

    comentem para eu saber se vocês estão gostando. ❤

   

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora