01- Vamos ao cinema, tudo vai dar certo!

694 68 682
                                    

✖ Capítulo não revisado✖

Narrador ON

Dylan McNeill, um garoto que em seus quase 14 anos, sempre teve uma vida tranquila e bem peculiar.

Desde os 3 anos começou a aprender o que era, quem era seu pai e sobre a mitologia grega e romana.

O pai, pouco antes de ir embora,  deixou um amuleto para ele quando o garoto tinha apenas um ano. O propósito era disfarçar seu "cheiro", para afastar monstros e deuses.

Dylan cresceu lutando e aprendendo mais sobre a mitologia, deuses, monstros e outras entidades. Nunca foi à escola ou se quer saiu de casa desde então.

Ele mora em uma propriedade de 2 hectares em Massachusetts, Worcester com: piscinas, arena para treinos, quadras de futebol, basquete, tênis, vôlei, uma mansão de 2 andares e um heliporto.

Sempre teve aulas, recebeu parentes e brincou com amigos virtuais ou da vizinhança em casa. Mas, às vezes alguns "amigos" e "amigas" que vinham, eram algo mais que isso.

Sua mãe foi sempre muito rígida com seus estudos e treinos, mas em relação as visitas, nem tanto. Mesmo não saindo de casa, sabia do que existia lá fora, com o ajuda do seu amigo Google. Ele não saía de casa desde os 3 anos, e era louco para ver o mundo com seus próprios olhos.

Narrador OFF

O meu despertador irritante tocou me levando de volta à minha realidade chata, viver.

Eu não reclamo do que eu tenho, longe disso, agradeço muito, mas um adolescente da minha idade deveria sair pelo menos um pouco de casa.

É, vocês podem dizer que preferem ficar em casa e talz, mas imagine não poder ir nem na esquina, ou na livraria, ou em algum parque aquático?

Eu sei que sou um semideus e que isso é muito perigoso e blá blá blá, mas poxa, gostaria de conhecer o mundo pelo menos um pouco, ver com meus próprios olhos, viver de verdade.

Levantei e fui ao banheiro tomar um banho quente. Coloquei uma blusa polo verde e uma bermuda jeans preta.

"Mas pra quê vestir isso, Dylan?"
Vocês perguntam.

Eu tenho aula dentro de casa, e tem que ser no mesmo horário que os estudantes normais da minha idade têm. Ideia da minha mãe, vai entender.

Desci para a sala de jantar para tomar café da manhã, bem contraditório.

– Bom dia, Dylan, dormiu bem?– meu padrasto fodão da física Asher, perguntou.

– Na medida do possível– respondi dando um meio sorriso. Me sentei e minha mãe Zadie fez o mesmo em seguida.

– Bom dia, filho– disse ela.

– Bom dia.

Se ajeitamos na mesa e o mordomo Julius disse que já serviria.

– Panquecas de Nutella?– perguntei a ele. Minha mãe fez uma cara de "what?"

– Andou lendo fanfic clichê de novo, Dylan?– ela olhou para mim.

– Talvez... – brinquei com os talheres. Minha mãe tem 33 anos, mas conhece muito bem o mundo "adolescente", às vezes isso é um problema.

– Vamos comer belos mistos quentes, bolos, pães e beber sucos naturais. Coisas que dão bem mais energia e fazem melhor à saúde que "panquecas de Nutella"– ela repreendeu.

Julius logo trouxe tudo e começamos a comer. Como ele tinha uma afinidade legal comigo, entregou um Snickers escondido para mim.

– Obrigado– sussurrei. Ele deu uma piscadela.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora