04- Atena quase me mata

345 45 450
                                    

✖Capítulo não revisado✖

- Merda, merda, merda! Porquê eu tenho que ser tão fodido?

- Até parece que não gosta- Allie disse irônica.

- Não é nesse sentido.

Eu olhei para trás conseguindo ver o monstro voando de maneira desajeitada, a cabeça que perfurei havia sumido. Seguimos rapidamente até a minha casa, serpenteando as ruas de Worcester à noite.

Quando chegamos, apressei Allie e a puxei do carro tocando desesperadamente a campainha, como não saía de casa eu não tinha a chave. O porteiro Tony arregalou os olhos e abriu o portão, antes que ele pudesse dizer algo eu corri para casa. Assim que eu entrei minha mãe pulou do sofá.

- Dylan? Onde você...? Quem é essa?

- Mãe desculpa, eu saí escondido para um parque de diversões e fui atacado por uma Quimera numa montanha russa. Essa é a Allie, minha amiga, ela já veio aqui, lembra?- Minha mãe suspirou, ela estava contendo a raiva de uma maneira absurda.

- Ela é a que pegou o carrinho de golfe e jogou ele na piscina?

- Eu mesma, foi sem querer, é que eu amo adrenalina- Allie respondeu sem jeito.

- Hã, enfim, a Quimera seguiu nós e ela tá lá fora.

- O QUE??- Zadie gritou.

- Desculpa...

- Dylan você não pensa? O que tem na sua cabeça pra você sair de madrugada pra um parque de diversões?

- Foi culpa minha, desculpa. Se eu não tivesse chamado ele não teria ido.

- Junto com os filhos deveria vir um manual de instruções, ainda mais para semideuses- ela passou as mãos no cabelo.

- E agora, mãe?

- Preciso ligar para alguém, volto em um minuto- disse ela indo para o escritório.

- O que você acha que ela vai fazer?- Allie perguntou.

- Provavelmente mais castigos, que saco.

- Pensa pelo lado positivo, estamos vivos!

- Eba...- suspirei e me joguei no sofá.

Eu estava com medo, admito, eu tinha fugido de casa duas vezes, ido em um parque de diversões, sido atacado por uma Quimera, salvado Allie, fui perseguido pela Quimera e estava com mais medo da minha mãe, estúpido né?

Zadie veio com uma expressão preocupada e pensativa, olhou pra mim e pude ver que iria vir bomba.

- Dylan, já que você quer tanto sair de casa, a hora é agora, arrume suas malas, você vai pro Acampamento Meio-Sangue.

- Mas eu não deveria ir pro Júpiter?

- Não temos tempo para atravessar os Estados Unidos, ande logo, você vai em meia hora. Com essa Quimera aqui, você já não tem tanta segurança, mesmo com o amuleto.

Eu estava chocado, não estava acreditando que minha mãe estava me expulsando de casa, eu sei que fui longe mas não era pra tanto. Olhei para Allie e sua expressão era de pura tristeza. Subi para o meu quarto e comecei a fazer as malas, coloquei minhas roupas, perfumes, tênis, dinheiro, livros, notebook e Junior. Limpei a lâmina retrátil e voltei a escondê-la.

Desci com tudo pronto e aguardei na sala, minha mãe foi em direção ao sótão e voltou de lá com uma pedra vermelha brilhante.

- Esse foi o amuleto que seu pai deixou para te esconder de Deuses e monstros, para eles você fica invisível, e caso se aproximem irão desviar de você involuntariamente, mas isso varia de deus e monstro, pois quanto mais poder mais difícil é de se enganar. Ele tem um receptáculo que amplia seu poder para toda a propriedade, mas sozinho ele só protege três metros a partir de quem esteja usando- ela colocou em meu pescoço- você está igualzinho à ele, os cabelos grandes, os olhos e a mesma aura cativante, fique bem, meu filho.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora