02- Algumas tretas, pegações e uma fugidinha

476 61 414
                                    

✖Capítulo não revisado✖

Nessa hora, meu cu trancou.

– M-mãe, tudo bem? Eu só estava no telhado vendo as estrelas.

– Nós não temos nenhum acesso humanamente possível ao telhado, a não ser usando uma escada. Nós não temos escada– eu repuxei os lábios, estava ferrado. Tive que me segurar para não dizer que eu não era totalmente humano, esse meu senso de humor ainda me paga– me diz onde você estava.

– Eu sai de casa e fui ao cinema com uma amiga– ela respirou fundo.

– Eu não vou falar nada, somente saiba– ela foi em direção à minha SmartTv e meu Xbox– que está de castigo– ela tirou uma tesoura do bolso e cortou os fios.

– Nem foi pra tanto!

– NEM FOI PRA TANTO?!– Ela semicerrou os olhos– VOCÊ PODIA TER MORRIDO!

– MAS NÃO MORRI!

– CALADO!– eu me encolhi– você só me decepciona, eu sinceramente cansei. Agradeça por eu estar sendo boazinha, caso contrário eu tacava fogo em tudo e você ficaria sem nada– ela balançou a cabeça, largou a tesoura no chão e saiu do quarto devagar.

Eu estava ofegante e com lágrimas nos olhos, não gostava de brigar com ela, tinha medo de sem querer usar algum poder meu e deixar nossa relação pior.

Me joguei na cama e escorreguei as mãos pesadamente sobre os olhos. Eu estava feliz por ter saído, mas triste por brigar com minha mãe.

Bati a porta e me afundei nos travesseiros, já passava de meia noite e eu não estava com sono (novidade) Levantei, acendi a luz e peguei um livro. Ler à noite às vezes me ajudava a dormir.

Já tinha se passado uma hora e eu não tinha dormido ainda, mesmo com sono eu ainda estava lendo. Não importava mais nada, eu precisava terminar aquele livro, só faltavam 50 capítulos, moleza.

(...)

Acordei todo suado, minha cabeça doía e eu estava numa posição entre o chão e a cama digna de um contorcionista.

– Ugh– gemi.

Cambaleei até o banheiro e PORRA, eu estava horrível, olheiras, cabelo bagunçado, uma marca de baba no canto da boca e um lado da cara vermelho marcado pela cama.

Me despi e tomei um demorado banho quente. Vesti um short meio curto e uma blusa de frio fina longa, ótimo look para um sábado.

Tomei o café da manhã rápido e aproveitei para me desculpar com minha mãe, ela disse que tudo bem, mas eu ainda estava de castigo.

Como era sábado, eu não tinha aula, mas mesmo assim treinava. Aproveitei o tempo restante pra ficar mexendo no celular em busca de algo para fazer. Eu quase não usava o celular, ficava a maior parte do tempo na televisão assistindo séries, animes, e jogando videogame. O pior é que minha mãe sabia disso.

Eu resolvi ir para a sala de cinema, seria legal ver um bom filme com pipoca. Mas, Allie ligou.

Allie: Hey viadão! Como vai?

Dylan: Bem, tirando o fato de eu estar de castigo.

Allie: Ela te pegou? Aff, que pena. Foi tudo minha culpa.

Dylan: Eu sei.

Allie: Essa é a hora que você diz que não foi minha culpa e me consola.

Dylan: Não, literalmente foi sua culpa. Eu estava bem de boas, você que ligou.

Allie: Você que aceitou.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora