✨🎆🎉Especial de 2k🎉🎆✨

191 26 80
                                    


Há 15 anos uma bebê ruiva de olhos escuros nascia no dia nove de agosto na cidade de Sedona, Arizona.

Sua vida em Oak Creek era bem tranquila, seu pai, Kris Zucchero Dawes, tinha acabado de abrir uma loja de artesanato quando foi "presenteado" com a garota.

Junto com ela vinha um bilhete deixado por sua mãe, uma mulher incrível que seu pai tinha conhecido na semana anterior. O bilhete dizia para ele ter cuidado com a garota, pois os seus "poderes" se manifestariam em breve e continha cinquenta mil dólares.

Kris deixou escapar algumas lágrimas ao ver o dinheiro e sua filha, além de sofrer de depressão o pai tinha vários problemas financeiros. Ele abraçou a filha e agradeceu aos céus ainda chorando.

Ao olhar para a pequena bebê em seus braços um nome veio em sua mente: Allie. Kris sorriu e acariciou os cabelos ruivos que começavam à nascer.

Imediatamente levou a filha para o quarto e foi acertar todas as suas dívidas. Vendeu os móveis velhos e investiu em sua loja, pouco tempo depois se mudou para uma nova casa.

O tempo foi passando e as coisas começaram a ficar complicadas. Allie estava fazendo coisas estranhas e coisas estranhas estavam acontecendo.

Objetos levitando, coisas sendo jogadas, curtos circuitos, grama sendo queimada, pessoas estavam o olhando e seguindo. Ele estava desesperado, há alguns dias a mulher que tinha conhecido seis anos atrás aparecia em seus sonhos, orientando-o e dizendo que tudo ia ficar bem.

Quando Allie completou dez anos, um pacote chegou para ela. Na caixa estava escrito: abra longe do seu pai.

A garotinha ruiva pegou a caixa e correu para o seu quarto, abriu o pacote rapidamente, dentro dele haviam um livro grosso e uma carta. Assim que abriu a carta ela rodopiou no ar e um rosto feminino feito de fumaça colorida apareceu flutuando à sua frente.

"Já está na hora de aprender a controlar seus poderes, nesse livro estão todas as instruções para você se tornar uma feiticeira poderosa, eu enxergo um grande poder em você, minha filha, aproveite o presente!
Ps: Seu pai já tem coisas de mais com que se preocupar, vamos fazer disso nosso segredo– a mulher piscou e sorriu– adeus, fique bem."

Um "PUF" alto foi ouvido e tanto a carta quanto a mulher sumiram.

Allie continuou olhando alguns segundos para o lugar onde a mulher de fumaça estava, deu um leve sorriso e começou a ler o livro.

Uma semana depois, um monstro à atacou, ela tentou usar a magia mas acabou sendo atravessada na barriga violentamente. Por sorte ela conseguiu fugir e sabia feitiços de cura.

Foi nesse momento que sua vida complicou.

Mesmo continuando à treinar, os ataques eram muito frequentes e sua chance de vencer era quase nula, os feitiços demandavam bastante esforço e a deixavam muito cansada.

Sua força era grande, mas não tinha nenhum controle.

Cansada disso, ela procurou se fortalecer durante muito tempo, sendo atacada quase todo dia, sendo ferida cada vez mais e deixando crescer dentro de si um ódio imenso pela sua fraqueza.

Um dia, depois de ser atacada novamente, ela achou uma página do livro em que falava de um ritual oculto, era somente a história e perigos desse ritual, mas uma coisa nele chamou a atenção de Allie: ao realizar o ritual, o indivíduo terá total controle sobre seus poderes.

A garota nem se deu o trabalho de ler as outras coisas escritas, imediatamente começou a vasculhar mais sobre o assunto, mas no livro não tinha nada.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora