✖Capítulo não revisado✖
Todos que estavam presentes no pavilhão saltaram assustados.
– O que foi isso?– Pedro perguntou.
Eu vasculhei o local achando à alguns metros uma grande nuvem de poeira que encobria um buraco raso. Algo caiu ali.
– Tem alguma coisa vindo, olhem!– um campista gritou.
Da grande massa de poeira uma silhueta começou a se formar e estava vindo na nossa direção, como estava de noite não dava para saber bem o que era. A figura continuou a se aproximar e eu arregalei os olhos vendo seu rosto.
– Allie?!
– E aí viadão, como vai?
– O que tá fazendo aqui? Esse acampamento é só para semideuses.
– E quem disse que eu não sou? Allie Dawes, filha de Hécate, prazer– meu queixo caiu– desculpa pelo buraco, Quíron, eu tentei fazer uma aterrizagem suave mas usei força de mais no teletransporte.
– Tudo bem semideuses, se acalmem, é só a Allie– Quíron disse, parecia que nem ele estava tranquilo com Allie– Dylan, continue o que estava dizendo, por favor.
– Eu estava dizendo que sei de quem eu sou filho. Eu sou filho de Anteros.
Nesse momento todos olharam para mim e algo começou a brilhar na minha cabeça, olhei para cima e vi uma flecha atravessada em um coração partido vermelho escuro. Todos se ajoelharam.
– Salve Dylan McNeill, filho do deus romano Anteros, deus do amor correspondido, vingador do não correspondido, da manipulação e antipatia.
⌛⏳⌛Depois do jantar conversei com a Allie, queria saber o quanto ela tinha mentido sobre o que era, ela disse que só mentiu em relação à ser mortal, mas mesmo assim eu estava desconfiado. Quíron me mandou para o chalé de Afrodite, como não tem chalé de Eros e nem de Anteros, eu teria que ficar no da minha avó, estranho né?
Terminei de arrumar as malas e parti para o chalé 10. Aquilo era uma explosão de cores rosa e roxo, misericórdia. Abri a porta e já pude notar a diferença, tudo era bem arrumado e colorido, vários armários e produtos de beleza era espalhados pelo local, eu nem preciso dizer o qie acho os filhos de Afrodite, né?
Revirei os olhos procurando um lugar para colocar minhas coisas, nitidamente o pessoal do chalé não gostou tanto de mim, alguns nem olharam, outros olhavam de relance e alguns me encaravam com cara de nojo. Sentei em uma cama e coloquei a minha mala do lado. Uma garota com longos cabelos achocolatados, olhos azuis, lábios grandes e corpo de violão se aproximou de mim com um garoto e uma garota atrás dela.
– Então você é o campista novo, né?– ela me olhou de cima a baixo– meio caído esse seu estilo. Enfim, vim te avisar as regras aqui, pra tipo, você não se dar mal. Primeiro: novos campistas ficam com as camas de cima, então sai daí.
– Não vejo ninguém aqui.
– Não interessa, eu sou a líder daqui, e você tem que me obedecer.
– E se eu não quiser?
– Você vai ser dar mal. Eu sou a líder do chalé.
– Escuta aqui, "patricinha do colégio", não venha com esses papinhos de que eu tenho que te obedecer porque comigo isso não funciona.
– Olhe bem como fala comigo.
– Olhe bem como você fala comigo, se eu quiser eu faço todo mundo desse chalé ter um ódio mortal por você, quer que eu faça isso?– ela balançou a cabeça assustada– Então desça desse salto e me deixe em paz, caso contrário, já sabe. Eu fui claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱ
Hayran KurguDylan McNeill, um garoto aparentemente normal e feliz. E isso não deixa de ser verdade, afinal, diferente dos demais semideuses, sua vida não foi nem difícil, nem perigosa. Desde pequeno soube quem era seu pai e estudou a mitologia romana e grega. E...