11- Esbarro em várias coisas, inclusive bosta

88 16 43
                                    

✖Capítulo não revisado✖

Acordei me debatendo e gritando.

– AAAAAAAAAAAH– gritei enquanto tinha meu ataque de pavor, seguido de uma queda da cama.

– AAAAAAAAAH– Pedro, que estava indo em direção ao banheiro com uma escova de dentes na boca, gritou, se jogando na parede- Desgraça, vai dar susto em outro.

– Ai– gemi baixo ainda caído no chão.

Sentei na cama tentando me acalmar. Aquele sonho tinha sido real de mais, eu senti o vento, ouvi nitidamente os barulhos, a voz na minha cabeça, foi assustadoramente real para um sonho.

Passei a mão em meus cabelos e olhei em volta, Allie havia dormido, Pedro estava no banheiro e Jensen dormia em uma posição nada saudável para a coluna com vários pedaços do que parecia plástico espalhados em sua cama.

Pedro saiu do banheiro.

– Hum, Pedro– chamei, ele olhou para mim com seus incríveis olhos- você viu algo estranho enquanto eu estava dormindo?

– Você só parecia meio... Morto. Só seus olhos estavam se mexendo, e bem rápido.

– Entendi– eu dei uma pausa– você estava me olhando enquanto eu dormia?

– Não– ele se virou e saiu andando rápido.

Eu realmente não queria dormir tão cedo depois do que aconteceu, mas o cansaço do dia me atingiu como um elefante em uma bolinha de plástico.

Me rendendo ao sono, dormi.

E olha só que sorte, eu não tive um sonho ruim. Tive um péssimo.

Eu estava novamente no templo, com o mesmo homem sentado ao trono. Por causa da iluminação, uma sombra cobria seu rosto parcialmente, deixando apenas seus lábios rachados e velhos à mostra.

– Meu senhor– um guarda se ajoelhou– eles estão próximos, o caçador que enviamos foi derrotado.

O homem suspirou pesadamente, e sua cabeça virou-se para o guarda.

– A cada dia que passa, menos pessoas competentes eu tenho– ele pegou uma uva que estava em uma travessa dourada ao seu lado– saudades de Roma, lá tudo era mais rápido, preciso e principalmente– ele mordeu a uva– cruel.

– O que devemos fazer agora, meu senhor?– o guarda perguntou nervoso.

– Bem, primeiro eu vou mandar àquela tecelã barata andar logo com os divintros, depois, eu irei relatar ao nosso verdadeiro rei, pois ele já está ficando impaciente, e em seguida– ele deu um sorriso, mostrando seus dentes desgastados– vou fazer todos aqueles semideuses desejarem nunca ter nascido. Você não é mais útil para mim.

Ele estalou os dedos e um ser musculoso encapuzado veio com um machado que poderia facilmente ser maior que eu. Ele o levantou e eu pude ver o machado deslizar pela carne do guarda, decapitando-o.

O imperador começou a rir, ficando cada vez mais histérico.

– Me aguardem! Vou mostrá-los a ira do imperador D...

– DYLAN!– Allie me sacudiu que nem condicionador acabando– Acorda, vamos tomar café e partir.

Eu levantei meio zonzo, olhando ao redor. Sentei na cama e deslizei as mãos no rosto, essa vida de semideus não é pra mim.

Fui até o banheiro para fazer a minha higiene matinal, ao sair, Allie me disse para ir no quarto ao lado avisar aos outros.

Corri até lá, abrindo a porta rapidamente entrando. Para meu azar, topei com alguém que acabava de sair do banheiro e cai no chão.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora