09- Allie pousa um avião e somos perseguidos

164 30 57
                                    

✖Capítulo não revisado✖

Em um milésimo de segundo, a gravidade que havia no avião desapareceu.

– PUTA QUE PARIUU!– Pedro gritou quicando pela cabine de comando.

A gravidade me puxou, fazendo com que minha cara se chocasse contra o painel de controle. Phill tinha soltado o volante e estava desmaiado pela cabine.

Os passageiros estavam gritando desesperados, várias coisas eram jogadas de um lado para o outro e eu continuava no mesmo lugar, com a cara grudada em uma tela no painel de controle e com uma forte dor no pescoço.

– Merda– gemi.

Consegui me levantar quando o avião parou de jogar tudo para os lados e continuou caindo calmamente fazendo algumas coisas flutuarem.

Puxei o volante do avião fazendo ele ficar reto, subiu um pouco de mais, mas eu consegui de alguma forma estabilizar.

Pedro comunicou os passageiros e os avisou que ficaria tudo bem. Allie entrou descabelada, com os olhos arregalados e a blusa suja de suco.

– Mas que porra foi essa?! Eu estava bem tranquila tomando meu suco de maracujá e PAH, capotei pelas cadeiras e quase esmaguei uma vovó.

– O viado do Phill virou o avião, eu consegui estabilizar mas não sei pousar. E pra piorar estamos quase no aeroporto.

– Ah...– ela soprou uma mecha do olho– Quem é Phill mesmo?

                          ⏳⌛⏳

– Você está me dizendo que vamos ficar presos nesse avião?– Petra cruzou os braços.

– É bem provável– mordi de leve o lábio.

– E agora?– Lyse disse mordiscando uma jujuba.

– Parece que vai sobrar tudo pra mim– Allie olhou as unhas em um gesto exibido.

– Como assim?– perguntei. Ela andou até mim e deu uns tapinhas leves na minha cabeça.

– Observe. Quanto tempo falta até o aeroporto?

– Aproximadamente cinco minutos– Pedro disse olhando o radar.

– Apertem os cintos, mamãe Allie vai mostrar como se pousa um avião.

                        ⏳⌛⏳

Todos sentamos e colocamos os cintos, após assegurar que todos estavam seguros, Allie ficou no meio do avião e esticou os braços um pra cada lado.

Logo todo o seu corpo brilhou em um tom púrpura, a "luz" aumentou e se espalhou por todo o avião. Aos poucos senti o avião inclinar para baixo.

Mas, como já devem ter notado, eu não posso me dar bem.

A loira peituda, Louise, deu uma voadora na Allie, fazendo ela cair para trás e erguer seus braços, levando o avião junto.

Disparamos céu acima, cada vez ficando mais longe do chão. Allie empurrou a mulher para o lado e fez o avião ficar reto novamente.

Após alguns símbolos com as mãos, uma cópia lilás de Allie surgiu e foi em direção à cabine do piloto. O avião voltou a descer.

A atenção de Allie se voltou para a loira.

– Você é a mulher que tá com o Phill e chutou a cara do Dylan?

– E se eu for? Vai fazer o quê?– disse cruzando os braços e levantando de leve o queixo.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora