10- Um garoto surta por causa da Pepsi e um demônio me atormenta

136 24 109
                                    

✖Capítulo não revisado✖

O carro capotou algumas vezes até parar de lado, sem tantos danos pois não estavam tão rápidos.

Pedi ao motorista para parar e desci do carro rapidamente com Allie e Pedro vindo logo atrás de mim.

Assim que toquei no carro ouvi um clique. Olhei para o lado e o nosso caçador estava apontando as duas pistolas, que pude ver que eram vermelhas, para nós.

- Fim da linha, galera- sua voz era ridiculamente fina e irritante.

Eu, Pedro e Allie estávamos segurando o riso, mas quando nossos olhares se encontraram todos rimos que nem hienas.

Uma bala raspou no meu braço, outra no ombro de Allie e uma na cintura de Pedro, todas ao mesmo tempo.

O corte queimava e ardia, quem era esse cara?

- Devem estar se perguntando como, não é? Duas pistolas, três tiros, doze milésimos. Eu sou filho de Noto, o vento do Sul.

- Eu noto que tô pouco me fudendo- disse Pedro dando um sorrisinho.

- Sério, Pedro? Que bosta- Allie mexia as mãos que estavam atrás de seu corpo, aos poucos uma espécie de portal começou a aparecer.

- Mas deveria se importar, Pedro, como eu sou filho de um vento, posso tirar a resistência do ar, fazendo com que meu tiro seja mais rápido e não deixar o som se propagar, fazendo com que você só saiba que eu atirei quando a bala penetrar no seu corpo.

Eu estremeci de leve, ele estava brincando com a nossa cara, a qualquer momento poderia nos matar.

- Então, quem vai ser o primeiro? Ou posso matar de uma vez?- a arma engatilhou sozinha com um clique.

Allie já tinha aberto o "portal" e retirava algo de lá, eu nunca tinha visto ela usando uma arma, então fiquei bem curioso.

- Ninguém? Então tá- o loiro apontou a arma para mim.

- Espera!- Allie gritou- Eu quero ir primeiro.

- Hum, não- ele atirou, Allie mexeu a mão em arco e a bala ricocheteou.

- Vamos deixar as coisas mais interessantes- Allie puxou a tal arma e posicionou em sua frente. Era um chicote erótico com a pota quadrada.

- Safada, gostei- o caçador "ajeitou" seu membro, eu fiz cara de nojo.

- Vou ensinar uma lição pra esse menino malvado- o loiro mordeu o lábio- metamorfósoun!

O chicote cresceu até ficar com quase 4 metros de comprimento, sua coloração mudou para prateado, seu cabo ficou mais robusto e na ponta um A lilás metálico se formou. O loiro olhou com desprezo.

- Acha que vai me derrotar com um chicote?- ele soltou um risinho.

- Não- Allie chicoteou o chão, fazendo com que um A aparecesse no asfalto, rachando-o- eu vou te matar.

O caçador atirou, como uma fita de bailarina o chicote de Allie rodopiou, fazendo uma proteção giratória em sua volta. O homem atirou de novo, Allie chicoteou a bala.

Ela atacou o caçador, o chicote atravessou o seu ombro.

- Vadia!- gritou puxando a arma para fora- Não vou mais pegar leve.

- Incrível como nenhum vilão começa com seu potencial total, né?

Ele atirou, só que dessa vez bem mais rápido, Allie tentou se defender mas uma das balas raspou em sua bochecha e outra cortou sua panturrilha. Ela não se importou e continuou lutando, chicoteou mais uma vez e por pouco o caçador não foi decapitado.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora