✨🎆🎉Especial de 1k🎉🎆✨

248 35 147
                                    

Crossover: A Herdeira de Cronos

Autora: itslivsm

Era uma linda manhã em Washington. Lydia Kristall estava em sua lanchonete preferida, comendo suas panquecas e bebendo seu café como sempre.

Ela havia marcado de se encontrar com Peter, seu namorado, em um parque perto dali. Mas graças à toda ironia do mundo, o filho de Hermes estava atrasado.

Ela já estava esperando à mais de 30 minutos, e não estava nada feliz com isso.

Do outro lado da avenida,  Dylan tinha acabado de sair do banho, ele ainda não estava acreditando que tinha ido para Washington.

Sua mãe tinha ficado bem preocupada depois de saber que Allie o acompanharia, mas mesmo assim, deu a passagem e pagou a hospedagem dos dois.

O garoto vestiu uma camiseta, acompanhada de uma blusa de frio, calça jeans e tênis skidgrip azul.

Ainda olhando sua vista privilegiada, resolveu passear pela cidade.

Chamou o elevador e desceu até o saguão. Andou apressadamente para a saída, ele queria aproveitar tudo ao máximo.

Não tinha nada planejado para o dia. Só queria conhecer a cidade e o que ela tinha a oferecer, já que passou muito tempo em um lugar só.

Ele andou sem rumo pela cidade, admirando as construções enormes, casas grandes, pessoas andando ou até mesmo correndo. O lugar não era tão agitado assim.

Mal percebeu quando um vulto avermelhado se chocou contra seu rosto, ou melhor, ele se chocou contra o vulto.

Dylan ficou meio perdido e a garota arregalou os olhos. Ele fez o mesmo, até porque não é todo dia que você vê uma pessoa de olhos dourados.

– Olha por onde anda!

– Desculpe, é que eu...– Dylan começou, mas o movimento de dispersão da garota o fez parar.

– Tudo bem. Esquece. Eu sou muito distraída– ela disse e respirou fundo. Se não fosse tão cuidadosa teria soltado um xingamento dos fortes ali mesmo.

Lydia estava tentando ser mais educada à pedido de Peter, mas era bem difícil, ainda mais para ela.

– Não, eu estava distraído mesmo. Essa cidade é tão bonita, eu fiquei hipnotizado– a garota sorriu de lado.

– Entendo. Ah, onde estão meus modos, Lydia Kristall, prazer– a garota estendeu a mão após olhar Dylan de cima a baixo apenas para ter certeza do que estava fazendo.

– Dylan McNeill, prazer– o garoto apertou sua mão.

Lydia olhou por cima do ombro de Dylan, seus olhos focaram em uma figura verde e grande. Ela separou as mãos vendo que o garoto a encarava.

– Eles são dourados, eu sei. Olha, quem sabe não se encontramos de novo? Agora eu preciso ir– disse já indo em direção ao que vira.

Dylan observou onde ela ia, e ao notar a figura, correu ao seu lado.

– Ei, que tal ir pra outro lugar, esse ali é bem mais legal– disse apontando pro outro lado.

– Por que?– perguntou.

– Se eu te contasse não acreditaria.

– Deixa eu adivinhar– ela colocou a mão no queixo e fez uma expressão confusa– semideus?

– Sim. Você também?

– Bem, não é bem um deus, mas ok– Lydia colocou a mão na nuca.

– Meu pai também não é tão conhecido, e ainda por cima é romano, se quiser pode contar.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora