08- Levo um Scapin na cara

240 33 267
                                    

✖Capítulo não revisado✖

Voltei ao meu chalé animado.

Após decidirmos quem iria na missão, uma filha de deméter me chamou no canto. Mal consegui reagir quando ela agarrou meu pescoço e começou a me beijar.

Seus grandes seios foram pressionados contra o meu peitoral, minha mão foi direcionada à sua cintura e ela aumentou bruscamente a velocidade do beijo.

Ficamos algum tempo assim, depois eu interrompi para respirar e disse a ela que não se apegasse, a garota apenas sorriu e disse: "contanto que eu possa beijar sua boca, tudo bem"

E assim eu voltei ao meu chalé, sorridente e feliz por ter saído da seca. Afinal, 6 dias sem um beijo de verdade é foda.

Tomei um banho e vesti a roupa que usava como pijama, deitei na cama pensando na missão do dia seguinte, era tradição jogar as coisas nas costas dos novatos?

Tipo: "ei, você ainda não se ferrou? Toma uma missão de presente!"

Sim, eu queria ajudar o semideuses, mas Hécate me assustou.

As coisas tem proporções bem piores, corremos o risco de outro fim do Olimpo

Tem algo mais relaxante que isso?

Virei para o lado e em alguns minutos adormeci.

                        ⏳⌛⏳

Eu estava terminado de arrumar minha mochila.

Coloquei algumas roupas, minha lâmina escondida e comida. Coloquei nas costas e saí do chalé.

Olhei em volta, admirando o sol da manhã e o acampamento, eu queria voltar ali, ou melhor, eu iria voltar.

- Bonito, né?- Pedro disse- Vai dar tudo certo, vamos conseguir.

- Eu sei, é uma promessa, eu vou salvar todo mundo e vou voltar- falei ainda olhando tudo.

- Vamos? Todos já estão prontos.

Atravessamos o lago e subimos passando pela Casa Grande e a quadra de vôlei, pouco tempo depois estávamos na colina meio-sangue.

Todos estavam reunidos, cada um com uma mochila, menos Allie.

- Cadê a sua mochila?- perguntei.

Ela agitou uma das mãos e estalou os dedos. Duas mochilas grandes apareceram flutuando no ar.

- Eu sou mágica, lembra?- sorriu fazendo as mochilas sumirem.

- Prontos?- Grover perguntou.

- Sim- respondemos.

- Jensen vai guiá-los.

- C-como assim?- o sátiro olhou preocupado.

- Você é muito melhor do que eu em viagens, e além do mais, eu tenho muitas coisas à fazer.

- Mas...

- Jensen, por favor.

- Tá, eu vou.

                         ⌛⏳⌛

Argos nos deixou no aeroporto Long Island McArthur.

Graças a boa vontade de minha mãe, tínhamos passagens de 1° classe e estadia. Além de alguns milhares de dólares e alguns dracmas. Claro que eu não contei à ela o que faríamos, minha mãe não contribuiria nem morta para isso.

Embarcamos para o Irão, iríamos pegar um trem para a índia e seguir de carro até o Nepal.

O vôo foi bem tranquilo, mas muito demorado, depois de quase 8 horas fizemos escala no Reino Unido. Não saímos do aeroporto, ficamos rodando e comendo até avisarem a decolagem.

Um Semideus Nem Tão Fodido Assim | ʜɪᴀᴛuꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora