Capitulo 3

3.7K 160 3
                                    

Beatriz 

Chegamos na casa da Anna,abri a porta e entramos, pegamos o que precisava e em seguida eles chegaram com as coisas

Victória: Toma-Falou me entregando uma parte das bebidas.
Bia: Cade o Bryan?
Luan: Tava todo mundo junto ta ligada,ai...-Foi interrompido pela Anna
Anna: Ele e a Vick se beijaram lá no estacionamento mercado,depois do beijo, a Clara puxou ele e falou que eles precisavam conversar,então ele disse para a gente vir que ele vinha depois, guardamos as coisas no porta malas e entramos no carro,Quando íamos sair vimos ele e a Clara se beijando.
Bia: Puta que pariu,que moleque infantil, ele deve ter feito isso pra deixar a Dona Victória com ciúmes porque esse vacilão gosta dela .
Bryan: Quem gosta de quem ?-Disse entrando na cozinha.
Bia: Gente coloquem as coisas nos devidos lugares, vou conversar com o Bryan , já voltamos.

Bryan: Conversar o que fia ? tenho nada pra falar contigo não .

Bia: Cala a Boca que tu ta no erro, Bora .

Subimos as escadas e entramos no quarto da Anna.

Bryan: Qual que é a fita ?
Bia: Porra, Qual o teu problema ?
Bryan: Ta louca fia ? Fiz o que pra ti Caralho ?
Bia: Se faz não Cacete, tu acha que é quem porra ? mano tu sabe que a Victória gosta de você caralho, por que tu faz isso com ela ? O PIOR É QUE TU GOSTA DELA TAMBÉM CARA

Bryan: Grita não porra, ta achando que é o que Caralho ? O que que eu fiz pra mina ? eu mal falo com ela .

Bia: Sou sua IRMÃ e eu vou gritar quando eu quiser ,e MENOS QUE TU TA NO ERRO, NÃO SE FAZ, EU SEI O QUE ACONTECEU NA PORRA DAQUELE MERCADO BRYAN. Por que tu faz esse tipo de coisa mano ? . Só vou te dá um avisinho. A Victória não é igual essas mina aqui do morro não, ela MERECE respeito, Então se tu não for querer dar um papo de futuro pra ela NÃO ILUDE Caralho. To num Ódio de ti que tu nem imagina.

Nem esperei ele responder e sai do quarto,desci as escadas e entrei na cozinha


As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora