capitulo 14.

1.4K 80 3
                                    

Bernardo

Depois da Bia subir,o radinho tocou e o Ph queria q a gente subisse para Boca pq o assunto era importante.

Eu e o Bryan falamos pra Vick q iríamos na boca,pegamos nossas motos, subimos nas motos e subimos pra boca.
Chegamos lá, descemos da moto e entramos.
Tinha uma pá de noia lá querendo compra, mas sem tumulto.

Bernardo:Fala Kl-Falei fazendo um toque com ele
Kl: Fala Bryan, Fala Ber-Falou fazendo um toque com o Bryan.
Bryan: E aí Kl, Ph ta na onde ?
Kl: Na sala dele, falo pra vocês entra.

Entramos lá e tava geral lá .

Ph: Ó o atraso seus filha da puta.
Ph: Continuando,estão querendo pacificar o morro,e eles estão vindo com tudo... Então eu vou ligar pro Pk pra mandarem os armamentos o quanto antes possível.
Jhonatan: Eu vou falar pras meninas se reunirem na minha casa , vou mandar elas pra Minas, tenho uma casa lá. To querendo elas por aqui não
Bryan: Pode pá, vou me sair aqui .
Bernardo: Vou me sair também.
Menor: Trabalham mais não é?

Bryan: Eu posso fi..
Ph: Pode o Caralho,você vai vender, o Dg tá lá vendendo dês de ontem,e o Ber vai em casa ver se tá tudo Tranquilo.
Ph: Agora atividade nessa Porra.

Peguei as chaves da minha moto e arrastei pra casa...

Cheguei lá a Bia tava chorando, sentei no sofá ao lado dela.
Bernardo: O que que aconteceu minha vida ?

Beatriz: Ai Ber eu tô com um aperto no peito sabe,e da última vez q eu senti isso a Victoria rolou morro abaixo.
Bernardo: Relaxa princesa, vai acontecer nada não pode pá ?-Abracei ela-Agora para de chorar e vamos ali na casa do Jhow ,ele quer falar com vocês ae..

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora