Capítulo 25

838 53 15
                                    

André Narrando

Cheguei agora no alto do morro e está muito Lindo isso aqui!!

A Vick terminou de arrumar Tudo e foi chamar a Biah..

Vou confessar que eu to com medo dá resposta dela

Biah Narrando

Agora é 15:00 da tarde e eu estou aqui jogada no chão da sala,quando escuto o barulho da campainha,levantei e fui atender

Vick,__Ooii Piranhaaa
Biah__E aí Vagabaa
Vick___Só vim te chamar pq eu tava lá no alto do morro com o Victor, dps geral colou lá..
Biah__E o q tem?
Vick__apareceu uma ex do Menor Lá e o André tava se agarrando com ela lá..
Biah___Borah la q eu vou quebrar a cara dos dois,vou só me arrumar__Eu estava de pijama

Subi,tomei banho, sai do banheiro coloquei um Cropped preto comara q caia, e um Short jeans curtinho.
Fiz uma maquiagem rápida, mais bonita do mesmo jeito,pois não saio sem um reboco na cara..

Peguei meu celular e desci voada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e desci voada.. Estava com mta raiva Do André

Biah__Bora Porra__Falei com Vick

Ela levantou e fomos..

Chegamos e tive a Maior Surpresa..
Lá tinha praticamente o morro inteiro,na minha frente havia muitas pétalas de rosas azuis pelo chão.

Eu estava perplexa com tudo aquilo,não conseguia acreditar..

Biah__Cadê Ele?
Vick__Só Segue Amiga..

Fui andando no meio das petalas azuis e vi a Gih e o Bruno segurando uma placa
"Eita! Ainda Dá Tempo De Fugir"

Já estava emocionada, mesmo sem ver nem a metade...
Dei um beijo na bochecha da Gih,um abraço no Brunin ,e continuei andando, chorando rios já, pois não  sei se já mencionei, mais sou muito chorona..

Um pouco pra frente estava Bryan e Vick Segurando outra placa
"E Ele Trocou Todas Por Ela!"
Abracei a Vick, dps meu irmão e ele falou
Bryan:Continua minha baixinha, Te amo tá?_Ele sempre foi o mais fofo q o Ber..
Biah:Também te amo muito meu gigante ...

Ainda chorando, continuei andando e na minha frente, Anna e Vitin (Apelidinho carinhoso) segurando outra placa

" E Só Ela Conseguiu Laçar O Vagabundo!"

Dei um beijo na bochecha dos dois e continuei minha caminhada...

Dps de andar um pouco, vi a Bih e o Luan segurando outra placa q aparentava ser a última e estava escrito assim..

"E Se Deus Me Desse Uma chance De Viver outra Vez, Eu Só Queria Se tivesse Vc ♡"

Abracei eles e segui em frente, eu já estava sem maquiagem de tanto chorar, meu olho já estava grudando por conta do rimel borrado q estava secando...

Dei 10 passos e tira outra placa , só q dessa vez grudada no chão. .

"Vem princesa... vc já está bem perto"

Comecei a andar mais rapido e vi meu principe me esperando com os olhos marejados

André:Quando conheci essa menina especial, jamais pensei que ia acabar assim... Esperando uma mensagem todo dia sua,e quando chegasse eu ficasse com cara de bobo lendo...
Vc fez minha vida mudar derrepente, mais pra melhor é claro, vc ter entrado na minha vida me fez saber oq é amar..
Me desculpe baixinha, se algum dia eu te magoar, ou se já magoei..
Me desculpe por não ser esse cara q o seu pai sonhou pra vc,acredite,vou dar meu melhor para ver vc feliz..
Beatriz Soares, Quer Namorar Comigo?__Falou deixando as lágrimas caírem
Biah: Sim,Sim, Sim__Falei pulando no colo dele
André:Te Amo minha Morena..
Biah:Também te amo meu Moreno..

Ele colocou uma mão na minha nuca,e a outra na minha cintura,e começamos um beijo lento,cheio de amor e sem malícia ..

Todos aplaudiram ,e nossos amigos vinheram em nossa direção..

Anna: Quem diria hein,meu maninho namorando,e a Biah sendo minha cunhada .. Felicidades ao casal,Amo vcs..
Biah:Obg Anna,tmb te amo amiga__Abracei ela__Gente, hoje é o dia mais feliz da minha vida...
Vick:Parabéns Biaah,te amo meu amor,vc merece toda a felicidade do mundo... E vc André , cuide bem da minha irmãzinha viu,o que vc fizer com ela irei fazer 10 vezes pior com vc, então fique esperto..
André:Pode deixar Vick, só irei proporcionar momentos felizes a Ela..
Biah:Vick, muito obrigado por se preocupar comigo,te amo
Vick:De nada meu amor,te considero como se fosse uma irmã,e devo me preocupar sim!! André, Faça ela feliz Nego....
André:Pode deixar Vick...

Depois desse blá blá blá todo,a galera toda desceu pra minha casa..
Cheguei lá muito feliz,minha mãe e meu pai estavam lá já ,resolvemos contar pra eles,e eles aceitaram até que bem, só meu pai q ficou com um pouco de ciúmes mais logo passa...

Fomos para a varanda do meu quarto e eu gritei

Biah:EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDOOO..
André:Te Amo meu BB
Biah:Te amo Moreno...

Voltei pessoaaaaal... Falem a verdade ficou top o capítulo de hj né...
Comentem ai o que estão achando, o que devo melhorar...
Comentem sugestões para os próximos capítulos..
Votem e me sigam .
Talvez amanhã ou depois tenha capítulo novo galera!!
Bjs amo vcs!!!

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora