Capitulo 34

630 35 13
                                    

André Narrando

Passagem de Tempo: 4 Meses

Se Loko mano,quatro meses se passaram muuuito rapido..

Nn mudou porra nenhuma.. Só me fez pensar nuns bang ta ligado.?

E cheguei a uma conclusão..

Eu vou terminar com a Biah..

(AH MAIS PQ VC VAI FAZER ISSO ANDRÉ,VC NUM CORREU TANTO ATRÁS DESSE RELACIONAMENTO E PÁ.?)

Acontece que nn ta dando mais man,nois briga por tudo,nada dá certo,nois num tem mais paciência com nada..

E foi isso Mano.. Ooh se for pra me julgar.. Ah vai te tomar no cú Rapaa..

Sai dos meus pensamentos com meu Cell vibrando..

WhatsApp On

Conversa|Lohanny

Lohanny:Oii Meuu Amor❤|11:30 Am
André🎯💥:E ai Lohanny|11:40 Am

Lohanny:Ta bem .?|11:40 Am
André🎯💥:Na medida do Possível.. E Vc .? Ta de boa.?|11:45 Am
Lohanny: To bem..Maas estaria melhor se estivesse com Vc💔🙈|11:45 Am
Lohanny:Estou com Sdds💔|11:45 Am
Lohanny:Quando Vc Vai vir me ver.?|11:46 Am
André🎯💥: Qnd der, ta Ligada.?|11:50 Am
André🎯💥: Vou Resolver umas fita ali.. Flw✌..|11:51

Conversa|Minha Baixinha❤|Online

André🎯💥: Amor.?|12:00 Am
André🎯💥: Ta aí.?|12:00 Am

Minha Baixinha❤ Digitando...

Minha Baixinha❤: Oii meu Bem❤|12:03 Am
André🎯💥: Ta Em Casa.?|12:04 Am
Minha Baixinha❤:Tô.. Pq.?|12:06 Am
André🎯💥: Pode Colar aqui.?|12:06 Am
Minha Baixinha❤: Agora .?|12:07 Am
André🎯💥: Sim,Agora.. Preciso falar com Vc|12:07 Am
Minha Baixinha❤:Ook,estou indo,é muito Sério.?|12:08 Am
André🎯💥:Aham..|12:10 Am

WhatsApp Off

Preciso Resolver esse bagulho logo, nn to aguentando mais essa pressão psicológica, e outra, nn consigo ficar mentindo Pra ela..
Aah acho que vcs já sacaram né.?

Me arrumei e desci esperando ela chegar,umas 13:00 ela chegou..

Biah: Oii Meu amor— Ela entrou,pois tem a chave.
André:E ai Vida—Fui até ela e dei um beijo na mesma.
Biah: E oq foi que Vc precisava conversar..
André: senta aqui— Disse Batendo no sofá.

Ela sentou e olhou nos meus olhos,esperando que eu falasse.

André: Primeiramente eu queria Pedir desculpas à Vc,pois eu tenho a consciência dos meus atos e essa atitude que eu tomei nn foi uma das melhores— Olhei pra Baixo —Eu quero acabar com o nosso namoro Biah,eu sei que Vc merece coisa melhor,sei que só dou mancada com Vc.. Nunca fui o melhor pra vc,e nunca vou ser—Olhei novamente pra ela.
Biah: Mais pq disso Agora André.? Eu te amo,nn me deixa assim— Começou a chorar e isso partiu meu coração..Na Moral
André: Eu tmb te amo Biah,por isso decidi que Vc deve seguir sua vida com alguem que te mereça,que te faça feliz,que possa te dar uma vida digna..
Biah: Eu nn estou entendendo a onde Vc quer chegar com esse papo Porra... Você queria destruir meu dia André.? Vc conseguiu ,Parabéns — gritou Batendo palmas e chorando.
André: Eu te trai Biah..—Disse baixo—
Biah: AAH E VOCÊ ACHA QUE É FACIL ASSIM.?—Chorou mais(Isso acabou comigo)—BIAH EU TE TRAI E PRONTO.? Puta que pariu André,tudo que a gente viveu,tudo que a gente batalhou para ficarmos juntos,você destruiu por uma piranha qualquer.?PORRA ANDRÉ. Realmente acabou,eu nn quero olhar mais nessa sua cara de Idiota.AGORA É COM ELA QUE VOCÊ VAI FICAR,é ela que você vai amar e é com o coração dela que você vai brincar. CANSEI,REAL MESMO,EU CANSEI,de ser a trouxa dessa porra dessa relação..
André: Eu nunca brinquei com o seu coração,sempre foi real.. Eu te amo Beatriz—Falei com os olhos cheios de lagrimas,olhando pra ela.
Biah:ME AMA.? ME AMA É O CARALHO,ME POUPE,PEGA ESSE SEU AMOR E SOCA NO SEU CÚ PORRA. Se liga nas voltas que o mundo dá viu.? VACILÃO,quando o mundão girar e você vir bancar o arrependidinho,vir atrás de mim,ai vai ser outra história meu amor,ai sim,você vai ver o que é sofrer!! Deu de tanta humilhação nessa porra—Ela jogou a aliança na minha cara.—Só espero que você veja bem o que você fez com todo o relacionamento.. porque não vai ter volta não ouviu.?


Ela falou ,jogou a copia da chave no sofá e foi embora.

Que merda que eu fiz.? Na verdade eu só faço merda.. eu estava super feliz,com uma minha foda do meu lado, meu fechamento 10/10 ,mais nn,eu quis trocar por qualquer uma do morro.. Eu sou um BOSTA..

Peguei um back,acendi e comecei a fumar..

EU ME ODEIO

A esse ponto eu ja tava como.. Chorando pra caralho,EU AMO ELA PORRA

CONTINUA MORES.?
Aah altos acontecimentos hein.? Nn me matem por favor kkkk,Me adiantei legal..
Pretendo postar capítulos maiores..

Bjs de Luz❤

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora