Capitulo 31

648 38 5
                                    

Biah🙈❤

Bom.. Um mês se passou e o que aconteceu? NADA
Ah eu estou realmente começando a acreditar no bang que o tal "Matarido" falou..

Ah nesse mês que passou o Dg se aproximou mais de mim e vem me ajudando a "viver" aqui.

Agora estou comendo uma quentinha que ele trouxe enquanto ele desembaraça meu belo

DG:Cabelo Duro da Porra.
Biah:Só se for os cabelo do seu cú Diogo.
DG:Calma BB to só brincando —Rimos
Biah:Ouu eu tava pensando—Falei de boca cheia.
DG:Tu é porca hein Bicho?! Come primeiro retardada.

Terminei de comer e continuei a falar.

Biah: Pq que vcs não ligaram para o meu pai? Pediram resgate ou ele em troca?
DG: Temos um tempo certo pra fazer isso princesa.. Mais esse dia está perto já..
DG: Ta cansada de eu já né?
Biah:De eu?.. Olha eu não disse isso,eu aaamoo sua compainha ,o jeito que Vc cuida de mim e tal mais eu tô com saudade da minha familia..
DG: Entendo..
DG: Quando tudo acabar tu não vai esquecer de mim não né?—Falou encostando sua cabeça em meu ombro..
Biah: Jamais meu anjo—Disse colocando a Cabeça em cima da sua.

Ficamos conversando mais um pouco e ele teve que ir

DG: Tenho que ir princesa.. Amanhã eu colo aqui —Roubou um selinho e saiu correndo..

Fechou o enorme portão e eu me deparei com um sorriso meu.. Puta bosta.. Sera que.. Não .. Acho que não né?

Em meio dos meus pensamentos dormi..

Continua neném❤...

Gente nn Me matem pelo cap pequeno,mais é que eu saiu de casa 12:40 chego da escola 18:20 então é corrido...
Mais o próximo vai ser maior okay??

Vou postar caps toda quarta e Sexta..
Serão 2 ou mais Caps por Dia... E não tenho horário pra postar..

Por hoje é só bjoos de Luz bbs

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora