Capitulo 18

1.1K 72 2
                                    

Luanny: O pai é o Gustavo gente...

Victoria: Como assim?
Luanny: A gente já ta ficando a um tempo.
Beatriz: Luanny tu sabe ele não presta cara,e ainda insiste.. Caralho Luanny a gente já tinha falado pra Você
Lua: E adianta vocês falarem mais agora ? Já foi Gente. Desculpa.
Beatriz: Vamos marcar uma Ultrassom.
Victoria: Vamos em um hospital no asfalto é melhor.
Luanny: Sim, vamos

Andamos até o carro,entramos e eu dirigi até o hospital onde eu e a Biah passamos.

Chegamos lá e fui na recepção

Victoria: Moça minha amiga ,vai fazer uma ultrasom.
__Documentos pfvr

Entreguei pra ela.

__Moça deseja fazer a carteirinha dela,aqui do próprio hospital para ser mais fácil dela ser atendida?
Vick:Sim

Ela mexeu no computador e Depois de uns 10 minutos ela me entregou os documentos e a carterinha dela

__Só aguardar q daqui no máximo 5 minutos a Doutora Amanda vai atender vocês.
Victoria:Ok,obrigada.

Sentamos na sala de espera e em menos de 2 minutos a Doutora chamou.

__Luanny Müller

Entramos na sala.

__Bom,meu nome é Doutora Amanda,tá?,peço q deite-se na maca por favor

Ela deitou e a Doutora amanda passou um gel em um negócio e passou na barriga dela.

Doutora Amanda: Bom pelo q eu estou vendo aq o feto esta completando hj 2 meses.
Luanny: Aaii, já amo muito__disse deixando as lagrimas escorrerem.
Doutora Amanda: Bom ,você quer que eu acompanhe a sua gravidez ou Você já tem alguém de confiança?.
Luanny: Não Doutora pode ser Você  mesmo
Doutora Amanda: Ok então, volte daqui um mês tá bom?
Luanny: Sim,então doutora vou indo .
Doutora Amanda: Espere, não faça muito esforço físico, coma frutas,verduras e legumes que vão ajudar o bebe a ter uma saúde melhor, evite dar comendo besteiras,nada de babidas ou drogas. Vou passar uma receita com vitaminas.
 
Ela escreveu e entregou pra Lua.

Doutora Amanda: até mês que vem.__Falou enquanto estávamos na porta
Luanny: Até..

Saímos do hospital e fomos em direção ao carro, entramos e eu cantei pneu ate chegar no morro.

Luanny

Gente que felicidade,saber que eu vou ter um filho ou uma filha, já amo demais.
Só to com medo da reação do Gustavo pois nós só temos 19 anos,e eu não sei cuidar nem de mim cara..  Mas se ele Não quiser assumir foda-se eu cuido sozinha,não preciso de homem pra porra nenhuma.

Agora eu quero saber como eu vou falar para os meus pais ,meu pai vai surtar legal.. Mais vou contar primeiro para eles e depois para o Gustavo..

olhei pra janela e vi que a gente já tinha chegado na minha casa..

Luanny: Valeu meninas,vocês vão entrar?
Victória: Não nega a gente já vai pq ainda temos q ir em uns lugares
Beatriz: Verdade,olha qualquer coisa,qualquer mesmo estamos aqui viu ?
Luanny:Viu!

Me despedi delas e entrei...



As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora