Victória
Dps q o Bryan subiu resolvi pedir pizza porque achei não íamos nos sustentar só com brigadeiro e Coca.
Peguei um folheto de pizzaria e ligueiLigação On
__Boa noite o que deseja?
Victória: Booa,Vou querer 3 pizzas família,uma portuguesa,uma frango com catupiry e Uma de calabresa.
__Bebida?
Victória: Não
__Pode me informar o endereço moça?
Victória: Claro é....-Informei pra ela.
__Seu pedido irá ser entregue em 30 minutos obrigada pela preferência Tenha uma ótima noite.Ligação Off
Ouvi alguém abri a porta
Bianca: Cheguei amores... Cadê o Bryan?
Victória:Lá em cima,moleque enjoado da Porra.
Bernardo: Ih alá, começou o fogo no cu.
Beatriz: Vou lá em cima gente.-Falou e subiu.
Bianca: Conta Tudoooo.
Bernardo: Adoroo já conta miga -Falou afinando a voz.
Victória: Idiotaaa, Bora ali na cozinha Bii.Fomos na cozinha e eu contei pra ela
Bih: Carai deu um fora bonito em,mais tu não disse q gostava dele?
Victória: Eu gosto dele amiga mas é q tenho medo de me magoar entendeu?
Bianca: Entendi..A campainha tocou e eu fui abri,peguei a pizza e passei o cartão...
Levei pra mesa e fui pra sala.Bernardo: Porra, compraro pizza meno.
Victória:Eu pedi.
Bianca: Oh ela pensa galeiraaa
Victória: Me erra garota. -Gargalhamos.Ficamos esperando a Bia e ela desceu.
Bernardo: E o Bryan ? vai descer não ?
Beatriz: Vai daqui a pouco ele tá aí.
Victória: Moleque infantil de mais se ta doido.Sentamos pra comer e o sr. Bryan desceu
Bryan: Caralho quando vocês pediram pizza??
Victória: Quando tu subiu eu pedi.
Bernardo: Vai ficar só olhando ou vai vir comer?Ele sentou do meu lado e do lado da Bia...
Comemos e depois eu subi pro quarto da Bia,já q todos eles estavam lá embaixo, e eu não queria olhar pra cara do Bryan, pelo menos não agora
Deitei na cama da Bia e fiquei mexendo no Facebook até cair no sono.Acordei com um vagabundo pulando encima de mim...
Abri os olhos e adivinha quem era... Se tu pensou no Bryan acertou.
Victória: Caralho Bryan o que é Porra,me deixa dormir arrombado.
Bryan: A Bia saiu com o pessoal e disse q tentou te acordar e não conseguiu,e como já é 15:30 resolvi te acordar.
Victória: Ave Maria, eu dormi isso tudo.
Bryan: Obviamente
Victória: sai daqui pra eu me arrumar.-Falei e ele saiu.Entrei no banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e sai do banheiro.
Entrei no closet da Bia peguei uma roupa, coloquei e resolvi tirar uma fofinha pra atualizar o Facebook
___Facebook __
Vick Martins: Vc é igual eu quando vou ao supermercado com fome.... Pego qualquer coisa q ver pela frente 👌😒😉.
👍Biiah Soares,Bryaan Soares,Bihh Gomes e outras 3.965 pessoas curtiram sua publicação.
Biiah Soares__Minha melhor amiga é muito maravilhosa aaav💜,Nem percebi q seu cabelo tava tão grande.
Bryaan Soares__Lindaaa❤... Como tirou a Foto sendo q tá sozinha???😂
Bih Gomes__MaraviLindaa 💖.
Anninha__ LINDAA amiga..
E outros 523 comentários.Facebook Off.
Peguei o celular e desci.
Bryan :Perguntinha rápida,como tirou aquela foto sendo q estava sozinha???
Victória: Sabe como é né paee-Rimos
Bryan: É sério palhaça.Victória:Palhaça é seu raboo,eu posicionei o celular numa mesinha e coloquei aquele tempo lá em 10 segundos,fiquei no lugar e esperei.
Bryan: Se ta doidoo.
Victória: Tem o que pá nois come? -Falei indo em direção a cozinha.
Bryan:Tem strogonoff de frango na panela,arroz e batata frita q eu acabei de fritar.Peguei o prato e coloquei a comida.
Victória: Onde aqueles ridículos foram?-Falei de boca cheia
Bryan: Come primeiro sua imunda-Falou rindo
Victória: Vá a merda- Falei mostrando a língua pra ele cheia de comida.
Bryan: Porcaaa,Eles foram no Shopping,comprar umas coisas.
Victória: Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro
Ficção Adolescente"Capa feita por @_T4AhS " -Separadas Pelo Destino, Mas Unidas Pela Amizade ❤. Para saber mais basta ler a historia.