Capitulo 37

1.1K 60 34
                                    

Acordei eram 8h00 da Manhã e não tinha nenhuma mensagem do Digo,já comecei a ficar preocupada.

Levantei,fui para o banheiro,fiz xixi,esxovei os dentes e tomei banho.. Vesti uma roupa qualquer que eu tinha pego e saio do banheiro

Estava arrumando umas coisas,quando percebi que meu Celular estava tocando.

Início da ligação

Xxx: Beatriz?
Beatriz: Eu mesma,com quem eu falo?
Xxx: Sou recepcionista do hospital ******* ..
Xxx: Vim em meio dessa ligação para lhe informar que, O senhor Diogo Moura da Silva sofreu um acidente de moto,e se encontra em estado de risco.- Meu mundo caiu imediatamente.
Xxx: Ele ficou o tempo inteiro falando que era pra ligar para a senhora,e assim fizemos..
Xxx: Pedimos que a senhora compareça aqui no hospital para nós informarmos a senhora melhor.
Beatriz: O-ok.

Fim da Ligação

Fiquei desesperada,peguei minha bolsa,meus documentos,a chave do Carro,meu Celular e desci praticamente voando

Gabrielly: Filha? O que houve?
Beatriz: Depois eu explico pra tu.

Fui para a garagem,e sai com o carro

[...]

Cheguei no hospital,e Fui na recepção.

Beatriz: Boa Tarde,Queria falar com o Médico que está acompanhando o Diogo Moura da Silva.
Xxx: Só um Momento..

Ela falou que era para mim subir as escadas e entrar na primeira sala à direita

E assim eu fiz,quando cheguei na sala,bati na porta e escutei um "Entra".

Entrei na sala e lá estava um Moço que tinha aparentemente uns 30 anos

Médico: A senhora é a Beatriz? Beatriz Soares?
Beatriz: Sim.
Médico: sente-se. Bom meu nome é Lorenzo e eu que estou acompanhando o Diogo ,você é namorada dele certo?
Beatriz: Não,sou amiga.
Lorenzo: Entendi..
Lorenzo: O Estado do Diogo é bem crítico,ele lesionou a perna direita e perdeu os movimentos,não é uma coisa assim que vai ficar para sempre,ele pode recuperar os movimentos, quer dizer que requer muitos cuidados e ele não poderá fazer muito esforço.
Beatriz: Meu Deus,E.. Eu posso ver ele ?
Lorenzo: agora nesse momento não, ele está passando por uma cirurgia. queria aproveitar para dizer quê ele está em coma e não sabemos quando ele irá acordar,iremos deixar os equipamentos ligados durante apenas 3 meses,se ele não reagir,iremos desliga-los.
Beatriz: Isso é errado Lorenzo,Vocês não podem Fazer isso cara.
Lorenzo: óbvio que podemos,Não há só ele que precisa dos equipamentos aqui no hospital.
Beatriz: Ok,quando ele terminar a cirurgia e eu puder ver ele,pede para me avisarem,estarei na recepção.

Sai da sala cheia de Ódio,Puta que pariu mano..

Esperei mais de 4 horas na recepção e nada de chegar uma notícia..

ESTOU MORRENDO DE FOME.

Descido que vou na lanchonete que tem do outro lado da rua.

Vou até Lá,como e volto para o Hospital...

Levantei da Cama e logo percebi que tudo isso foi um sonho,suspiro aliviada e Vou ao banheiro..

...

Tomaram um sustinho né? Me desculpem!

Sei que o Capitulo ficou bem bosta,eu nn to tendo tempo mesmo.. Me desculpem

Votem,comentem ,me sigam e compartilhem com os amigos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora