Capitulo 26

768 51 6
                                    

Vick Narrando

Acordei com o Despertador tocando,levantei com muitaa preguiça,fui em direção ao banheiro,fiz xixi,escovei os dentes e tomei banho.. Após uns 20 minutos sai do banheiro,fui em direção ao closet,peguei um vestido folgadinho,uma rasteirinha e fui descendo

Quando desci 2 degraus ,ouvi meus pais conversando,e decidi parar para ouvir,já q estavam falando sobre mim.

Samantha:Amor Vc acha q ela já não tem q saber da verdade?,ela já vai fazer 18 anos ,não podemos esconder isso da victoria pra sempre né
Jhonatan: Sim,mais temos q saber como contar né
Vick:Contar O Que?__Falei descendo as escadas
Jhonatan: É.... En..então..
Vick:Para de gaguejar e fala logo,já estou atrasada,tenho q encontrar o Bryan ainda antes de trabalhar.
Samantha:Filha vai trabalhar,e quando Vc chegar conversamos com mais calma..
Vick:Okay,Bjoos.

Subi novamente,ja eram 7:30 e eu entrava as 8:30,e tinha que ver o Bryan ainda..

Peguei minha bolsa,meu celular,meu uniforme coloquei dentro da bolsa e sai..

Quando estava saindo Vi a Clara sair da casa do Bryan (Minha Casa é 2 antes da do Bryan).. Me Deu Nos vervos isso..

Sai correndo pra casa dele,peguei a Clara pelos Cabelos e gritei..

Vick: O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NA CASA DO MEEU NAMORADO?_falei jogando ela no chão.._RESPONDE VAGABUNDA_Falei chutando ela..
Clara:Pergunta pra ele ja que ele que é seu namoradinho,não eu..
Vick: Ta me desafiando biscate?,Levanta,LEVANTA VAGABUNDA..

nessa HR q ela levantou o Bryan e a Biah ja estavam la fora,e todo mundo já tava olhando ,comentando e etc..

Clara: Fala pra ela amor o que estavamos fazendo?
Vick:AMOR UM CARALHO CALA A BOCA PORRA. O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO BRYAN?
Bryan:Calma Amor,solta ela—Nessa hora eu já estava grudada no cabelo dela de novo.
Clara: já que Vc não quer falar eu falo amor,Acabei de sentar gostoso nele—Eu só olhei pra ele e comecei a bater nela..

Derrubei ela no chão,fiquei em cima dela e comecei a dar sequência de murros,e tapas na cara dela,ela tentava se defender mais não conseguia..

Vick:Biah pega a tesoura lá..

Biah foi la dentro pegar a tesoura e a Clara tava chorando la no chão,pois eu ja tinha levantado..

Clara:Vick,Você não vai cortar meu cabelo né?—Falou soluçando de tanto chorar .
Vick:Claro q vou meu amor,pra Vc aprender a não mexer com homem comprometido..

Bryan só olhava mais não falava nada,ainda bem,gosto assim! Depois converso com ele

Biah chegou com a tesoura e falou

Biah: Bem feito vagabunda,ainda bem q alguém teve coragem de cortar essa palha,porque vamos combinar,isso ai não serve pra tar na cabeça não né meu bem?—Fizemos um toque e a biah desceu um pouco para caso a Clarinha quisesse correr..

Vick:Levanta..

Ela levantou

Vick: Gosto assim viu,E A PROXIMA BISCATE Q MEXER COM O QUE É MEU ,VAI ACABAR ASSIM TAMBEM OUVIU?
eu fui pegar a Tesoura caiu no chão e a Clara tentou fugir,mais a Biah pegou ela com a Anna e a Emilly

Agradeci elas e comecei a cortar aquele lindo cabelinho q parecia palha..

Cortei tudo torto mesmo e quase careca e mandei ela ir embora,e a mesma saiu correndo igual loka chorando..

Vick: Vcs peguem o beco,menor limpa isso tudo aqui,Vamos Biah?—Falei sem nem olhar para o Bryan..
Biah:Vamo

Continua...

I ae seus lindos ,Turu Bom?
O que acharam desde cap?
Bom o que vcs querem q eu faça,a Vick continua ou não com o Bryan?

Bom mudando de assunto,Eu quero agradecer vcs pelos os quase 8K❤

E outra coisa,preciso de alguém q faça capas,para o meu livro novo...
Afinal se Vc nn sabe,criei um user com minha AMG a LayssaMaria4,e nós duas iremos criar outro livro,q vai estar disponível ate a semana que vem no LokasDeToddynho...
Peço q sigam os 2 perfis,e Qnd sair o 1° cap ja aviso pra vcs..

LEMBRANDO:PRECISO DE ALGUEM Q FAÇA CAPAS!!! SE VC FAZ,ENTRE EM CONTATO CMG NO IMBOX!!

É Issuh meus amores,até o pxm cap❤

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora