Capitulo 36

592 33 18
                                    

Beatriz🙈❤

Nesses Dias que se passaram,eu não vi mais o André

Graças a Deus né Mona ?

Nos primeiros dias eu fiquei destruída,mais Depois Fui me recuperando,e aqui estou eu,Toda Plena De novo Hehe.

Acabei de acordar e estou com bastante preguiça de levantar..

Tomo coragem e levanto,vou ao banheiro,faço um xixizenhoo ,escovo os dentes,tomo um banho e saio do banheiro. Vou até o closet ,pego uma roupa qualquer ,visto,pego meu Celular e saio do quarto.

Vou para a cozinha e minha mãe está Lá,preparando o Café

Beatriz: Bom Dia Coroa
Gabrielly: Coroa é o Seu Cu,Vc me respeite—Rimos—Bom Dia Meu amor

Tomei café conversando com ela,terminei de comer,lavei a louça e ajudei ela a fazer o almoço..

A campainha tocou,e eu fui atender. Quando abri a porta me deparei com o Digo 

AAAAHH QUE SAUDADES QUE EU TAVAAA

Diogo: Tu Vai Ficar parada ai ou vai falar comigo ?

Pulei em cima dele abraçando o mesmo.

Beatriz: Aii que saudade que eu tava de Você Mano
Diogo: Eu também Tava Mina,Tu Me esqueceu.. Ai descidi brotar aqui.
Beatriz: Não esqueci de ninguém não.. Entra ai.—Desci de cima dele e esperei ele entrar,entrando logo depois.
Beatriz: Bora ali Falar com minha mãe

Fui com ele até a cozinha.

Diogo: E ai Tia Gaby—SIM ELES JÁ TINHAM INTIMIDADE.
Gabrielly: Diogo Seu Lindo—Abraçou ele—Tudo bem contigo ?
Diogo: Tranqüilo,e Tu Tia ?
Gabrielly: Melhor agora! Tu sumiu Muleque
Diogo: Sacomé né Tia ? Essa Coisa aqui esqueceu de mim sabe..
Beatriz: Ooh Dó Dele Gente.. Mãe a senhora não sente pena?—Ironizei e logo o abracei.

Rimos

Gabrielly: Eu Acho que vocês combinam Juntos.

Nos olhamos e sorrimos

Diogo: Digo é nada
Beatriz: Sai Dessa mãe.
Beatriz: Vamos subir,tenho muita coisa pra te contar,e creio que tu Também né ?

Subimos para o meu quarto e começamos a conversar.

Beatriz: E me conta ae,o que se passou na sua vida depois que se afastamos ?
Diogo: Muitas paradas que foram pica de passar ta ligada ?!,Eu assumi o Morro da Maré,que era do Matarindo e como ele não tinha familia,alem da Giullya a Filha dele..Depois dessa fita,tiveram algumas invasões da BOPE e os Caraio,mais como eu dou Foda,conseguimos ae ta ligada ?! Eu conquistei varias paradas Maneiras,melhorei a forma de moradia do morro,construí mais umas casas e pá. E foi só isso praticamente.
Beatriz: Foda,mas e a Giullya como Ficou ?
Diogo: Ah eu to criando aquela princesinha,com a Ajuda da Lúzia minha empregada.
Beatriz: Nossa Digoo.
Diogo: Mais Fala de tu agora Tiw..
Beatruz: A uns Dias atrás eu Fiquei solteira,o André terminou comigo, e ainda me traiu aquele Viado do Caralho. Eu vou começar a trabalhar Semana que vem em um Salão—Eu iria contar isso pra Vocês Depois tá?!—E foi basicamente isso..
Diogo: Como Aquele arrombado teve coragem de Trai e e ate mesmo terminar com uma mina fechamento como tu? Mano na moral,eu faria de tudo pra ter uma mina igual tu só pra mim ta ligada ?.

Senti meu rosto queimar na hora rs

Diogo: Não precisa ter vergonha não Princesa,to sendo purão contigo — Falou meio sem jeito coçando a Nuca

Ficamos em silêncio por uns instantes até que minha mãe Grita.

Gabrielly: VENHAM COMEER.

Rimos e descemos.

Lá em baixo estavam meus irmãos e meu pai que me olharam com cara feia na mesa.

Bernardo: O que que tu tava fazendo com esse daí —Fez um gesto com a cabeça —No seu quarto.
Beatriz: Oi Bernardo,Tudo bem contigo?—Ironizei
Bryan:Responde ele  Porra
Diogo: Relaxa ae mano,Nois só tava conversando. Máximo respeito pela Bia Ta Ligado..—Me abraçou de lado
Ph:Já é,agora desgruda.

Ele me soltou e levantou as mãos em forma de rendimento

Sentamos Na mesa e comemos em meio de risadas .

Terminamos,Coloquei o Digo para lavar a louça enquanto eu secava.

Diogo: Ooh Vai tomar no cu mano,venho aqui pra ser feito de escravo.
Biah: Iih alá Cala a Bocaaa.. Já Fez num fez? Ta reclamando ainda por quê?

Ficamos na sala conversando com minha familia.

Diogo: Ae,Foi muito boa a tarde mais agora vou me mandar..

Ele se despediu de todos e eu fui levar ele até a porta.

Beatriz: Obrigada por der vindo Digo!—Disse ficando na ponta dos pés para abraça-lo
Diogo: Mó satisfação te ver de novo Morena,qualquer dia vou te chamar pra Brotar lá na Maré Já é?
Beatriz:Ta bom!
Digo:Tchau —Me deu um beijo na bochecha e montou em sua moto indo embora.

Entrei de volta e subi para o meu quarto.

Peguei meu Celular e mandei uma mensagem para o Digo avisei para ele que quando chegasse me avisasse.
Mais nem foi entregue.

Será que aconteceu alguma coisa?
Ou
Ele mudou de Numero?

Em meio dos pensamentos,acabei dormindo

Continua xuxus ??

Gostaram do Capitulo ?

Comentem,votem e compartilhem com os Abiguinhos!

E os shippers??

Nn fiquem revoltadas Okay? Tudo está planejado e no final vcs ficarão  surpresas!!

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora