Carolinna
Eu sumi né ? Mais relaxa q eu voltei e é pra ficar dessa vez...
Bom eu sumi porque ganhei uma bolsa de estudo que era tipo uma faculdade nos estados unidos ai eu tive que ir né..Agora eu estou no avião com destino ao Rio❤..
Ain como eu to com saudade de tudo e de todos...
Mal conheci as meninas e já parti sem nem me despedir..
Em meio dos meus pensamentos acabei dormindo..****
__Moça, chegamos__Disse a aeromoça.
Carolinna: Ah Obrigada moça..Peguei meu celular,meu fone e meu livro e sai do avião..
Peguei minhas malas e fui ao encontro da Emilly ,minha irmã que eu não tinha falado ainda..
Bom ela é minha irmã gêmea mais não é idêntica.Cheguei perto dela e falei
Carolinna:Amoor?
Emilly: Ain meu Deus Maninhaa,gente que saudade meu amoor...__Disse me abraçando.
Carolinna: Também tava com Muita saudade cara..
Emilly: Vamo que eu tenho muita coisa pra te contar,nesses dois anos que passaram aconteceram muitas coisas.Ela pegou uma mala e eu as outras 2.
Fomos em direção ao carro,colocamos as malas no porta malas e entramos no carro.Emilly:Bom ,como pode ver eu tirei minha carteira que eu queria tirar .. A Bia ta ficando com o André, a Vick ta namorando com o Bryan,eu to ficando com o Menor(N.A:Vcs ainda vão saber qm é)..
Carolinna: Manoooo não acreditooo,des de quando eu sai daqui tu já gostava dele,ainda bem né.
Emilly: Claro Mona,ele disse q faz um tempo que ele tava gostando de mim ai resolveu chegar né.
Carolinna: Eu lá fiquei com alguns,cheguei até a namorar mais não é a mesma coisa né...Ficamos conversando até chegarmos em casa.
Saimos do carro,pegamos as malas e fomos Entrando.
Entrei ,minha mãe tava no sofá assistindo a novela,suponho q meu pai esteja na boca..Carolinna: Mãe?
Ela virou e as lagrimas começaram a escorrer.
Ela veio correndo e me abraçou..Diana: Oh meu amor,eu tava com tanta saudade filha..
Carolinna:Eu tbm mãe...
Diana:E como foi lá?
Carolinna: Uma bosta,eu não fiz Muita amizade lá, de amiga eu só tinha a Marcelly q é daqui ,a familia dela mora em Copacabana.. Quase não fiquei com ninguém lá pq eles era muito fresquinhos e eu não tenho paciência.
Emilly: Mas tu terminou os estudos pra vir pra cá?
Carolinna Não, gente eu não tava aguentando mais aquele povo fresco.. Ai eu voltei
Diana: Ta com fome Carol?
Carolinna: Não ,só quero arrumar as minhas coisas e ir ver as meninas..
Emilly: Vamos eu te ajudo,depois mando mensagem pra elas e ai a gente faz uma surpresinha pra elas.Subimos e começamos arrumar minhas coisas no closet e tals...
Terminamos de arrumar as coisas depois de 1 hora.
Emilly foi tomar banho e eu também .
Sai do banheiro,fui em direção ao closet me vesti lá msm e sai,peguei meu celular que estava em cima da minha cama ,fechei a porta e fui pro quarto Da Emilly.
Nem bati na porta , já entrei logo.
Ela já tava pronta mexendo no celular e sorrindo..
Carolinna: Hmm q bonitinho
Emilly: Palhaçona Você,Trouxa
Carolinna: Já Avisou para as Meninas?
Emilly: Sim mais a Bia e a Vick estão brigadas..Carolinna: Só o que me falta mesmo mano. Manda Mensagem para a Vick e fala pra ela vir aq em casa.
Emilly: Ta bomEla mandou mensagem e depois de uns 10 minutos ela chegou..
A Emilly desceu e as duas subiram
Carolinna:OOII MEU AMOORR.
Victória: CARALHOOO NÃO TO ACREDITANDOO .__ Nos abraçamos.
Carolinna: Que saudade Piranha.
Victória: Eu também Tava ,por que tu foi embora e nem se despediu?
Carolinna: Eu ganhei uma bolsa de estudos ai eu tive q ir no outro dia De madrugada.
Victória: Entendi.
Carolinna: Fiquei sabendo q tu anda brigada com a Bia e verdade ?.
Victória: Quem te contou?
Emilly: EUU
Victória: Fofoqueira,foi porque ela disse que depois que eu comecei a namorar com o Bryan eu to distante dela.. Ai nós brigamos..
Carolinna: Parem de fogo no cu vocês duas Hein, bora lá na casa dela resolver isso aii
Victória:Não, Eu não vou ir lá..
Emilly: E porque não Victoria? Pelo amor de Deus cara,vocês são melhores amigas,podem ficar brigadas por besteira cara..
Carolinna: Ela ta certa Victória ,e se Você não quiser ir eu vou te puxando pelo cabelos.
Victória: Então vamos né..Pegamos nossos celulares, descemos e fomos pra casa da Bia..
Fomos subindo o morro,cumprimentando geral..Chegamos na casa da Bia e tocamos a campainha.
Ela veio abrir a porta e se espantou em ver a Vick lá.Beatriz: PIRANHAAAAA.
Carolinna: VAGABAAA.__ Nos abraçamos
Beatriz: Oq Tu ta fazendo aqui Victoria?
Victoria: Querendo ou não, Meu namorado mora aqui sabia?!
Emilly: Mano Vão tomar no cu de vocês caralho,para com isso.
Victória: Viu Carol ela fica toda putona ai como se fosse só minha culpa,e eu nn vou pedir desculpa de novo, toda vez que nós brigamos eu não tenho que pedir desculpa e eu não vou me desculpar de novo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro
Roman pour Adolescents"Capa feita por @_T4AhS " -Separadas Pelo Destino, Mas Unidas Pela Amizade ❤. Para saber mais basta ler a historia.