Capítulo 33

789 37 31
                                    

Chegamos na entrada do morro e eu já desci do carro com Digo para eu mostrar o morro pra ele..

Terminamos de passear pelo morro e fomos conversando pra casa.

Não vejo a hora de chegaaaar rs..

Digo:Vc me faz bem sabia.?-Disse olhando nos meus olhos em quanto eu procurava a chave da porta nos bolsos.
Biah:Vc também me faz bem..-Disse encarando ele..

O abracei e abri a porta segurando em sua mão.

Entrei segurando a mão do Digo e cumprimentando minha família quando o André desceu as escadas,olhou para a minha mão junta com a do Digo e saiu pela porta batendo a mesma com força.

Digo: Ele é alguma coisa seu?
Biah:Namorado Digo..
Digo:Puta merda Biah pq Vc nn avisou?
Biah:Não sei.

Vick desceu pela escada e eu corri em sua direção.. Se abraçando a mesma..

Vick:Meu Deus .. Biscateeee é Vc mesmo.. Ai Jesus que saudade amiga. Eu estava entrando em depressão sem Vc aqui comigoo,o morro não é a mesma coisa sem Vc cara..
Biah: Aaaaah Putinha que saudade de Vc.. Oooh meu amor sério? Sei que sou maravilhosa na vida de vcs mais ao ponto de entrar em depressão mano..
Vick: Ela mal chegou e já ta cheia de gracinha.
Ber:Aaaaaaaahh Chataaaaaaaaaa-Gritou descendo as escadas-Que saudade pequena ..

Me joguei no colo dele

Biah: Que saudade Mano..

Falei com todos e o André nn tinha vindo falar comigo ainda..

Biah: Genteeerr quero apresentar uma pessoa à vcs.. Boom esse aqui-Abracei o Digo-é o Digo mais conhecido como DG.. Filho do Matarindo.. Mais calma calma que ele quem me ajudou em todos os momentos que eu precisava,me fez companhia e os caralho a quatro em quanto eu estava lá .. Eu nn sei como posso te agradecer por isso Digo.. Continuando.. Quero que vcs respeitem ele pois ele merece e se ele precisar de qualquer coisa quero que vcs dê aquela moral pra ele ..

Digo sorriu envergonhado..

Ber: Já num gostei desse mano ai..
BN: Também não.. Cadê o André?.
Biah:Quando eu cheguei ele saiu.
Luanny:e Vc nn vai atrás dele?
Anna: Acho melhor Vc ir antes que ele faça besteira..
Digo:Quer que eu vá com Vc Princesa?
Biah:Não.. Vou sozinha mesmo digo.. Mais valeu.
Digo:Qualquer coisa me passa a visão..

Sai voada atrás do André ,desci e subi o morro atrás dele..

Onde será que essa peste se meteu.?

Vi um amigo dele da boca e resolvi perguntar..

Biah: Oh moço..
Xxx:Cl Satisfação
Biah:Vc pode me dizer se viu o André por ai?.
Cl:ele saiu do morro puto da vida falando que ia pra praia..
Biah:Valeu ai..
Cl:É Nois Biah.

Voltei pra casa,peguei a chave da moto e sai voada pra praia.

Cheguei lá,tirei o capacete,dei uma arrumadinha no cabelo e dei uma olhada por toda a praia até que avistei ele.
Andei ate onde ele estava sentado .
André:O que que Vc quer Beatriz.?
Biah: Saber o porque Vc ta assim comigo amor. Porque porra,eu fui sequestrada passei um mês fora pra quando eu chegar Vc nem olhar na minha cara.?
André: É mais o meu lado ninguém quer ver né.. Caralho Biah,Vc foi sequestrada nn foi pq eu quis não porra,pelo ao contrário daria minha vida pela tua e Vc sabe disso. Quando Vc foi sequestrada eu me entreguei as drogas admito.. Mais eu era um dos únicos que ainda tinha esperança de te encontrar.. Eu fiz o possível e o impossível pra tu voltar para os meus braços. E oq tu faz pra agradecer ,chega com um mano de mão dada.. É parabens pra tu.. Achei que tínhamos um relacionamento.
Biah: Primeiramente acho que antes de julgar Vc deveria tentar ver todos os pontos de vista.. Eu nn tenho nada com o Digo.. E sim com Vc idiota.. Entrei de mãos dadas com ele pq ele nn queria entrar. Ele que me ajudou nos momentos que eu precisava,me fez companhia,passou por cima do pai dele por mim..e os caralho a quatro em quanto eu estava lá ..
Biah:Sim eu tava errada por ter chegado daquele jeito com ele,mais Vc estava mais por me julgar antes de saber né.?
André: Biah me desculpa cara.. Mais Vc sabe o jeito que eu sou ,Vc chega de mãos dadas com um cara Vc quer que eu pense oq?. Mais me desculpa mesmo,sabia que eu já tava ficando louco longe de Vc?.
Biah:Eu te Desculpo meu amor

Se abraçamos

Biah: Eu te amo
André:Eu também te amo

Iniciamos um beijo calmo,sem malícias,cheio de saudades e de carinho

Continua...

Desculpa nn ter postado antes amores.. O Wattpad está com uns bugs pra variar.. E nn está salvando os caps

Sugestões.?

Digo e Biah?

Ou

André e Biah?

As Filhas Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora