Biah Narrando
Boom vou contar pra vcs resumidamente oq aconteceu nesses 2 anos q passaram..
Eu e a Vick estamos brigadas pq ela ta se distanciando de mim dps q ela começo a namorar com meu irmão..
A Emilly(Irmã Da Carol) agora está mais próxima de mim e das meninas ..
Eu to ficando serio com o André..
E acho q é só isso...Agora to me arrumando pq a Emilly disse q ia vir aq..
Entrei no closet,acabei de sair do banho .Peguei um croppend preto,um short jeans lavagem clara desfiadinho, uma camisa chadrez pra mim amarrar na cintura,e um all star preto(Foto Abaixo)
Peguei meu celular e vi uma mensagem do André .
Whats On
Conversa: Amoor❤
Amoor❤:Biah eu disse q ia passar ai,mas nn vai dar viu, seu pai ta pegando pesado depois q descobriu q a gente ta ficando..
Biah:Ta Bom Vidah,amanhã nois se vê..
Amoor:Eu passo ai amanhã tá?
Biah:Ta bom,vou esperar viu?
Amoor:Viu! Vou lá Te Amuuh Amoor❤
Biah:Tbm Te Amuh vidah❤Whats Off
Ouvi a campainha tocar,sabia q era a Emilly e fui correndo abrir.
Abri a porta e dei de cara com a Carol ,a Emilly e.. Pera.. A Vick?Biah__ PIRANHAAAAA.
Carol__ VAGABAAA.__ Se abraçamos
Biah__ Oq q Vc ta fazendo aqui Victoria?
Vick__ Bom o Meu namorado mora aq sabia?!
Emilly__ Man Vão tomar no cú de vcs caralho,para com isso affs..
Vick__ Viu Carol ela fica toda putona ai como se fosse só minha culpa,e eu nn vou pedir desculpa de novo pq toda vez q nós brigamos eu tenho q pedir desculpa e eu nn vou me desculpar de novo....
Carol__Eu acho q vcs deveriam se desculpar logo e parar de Putaria..
Emilly__Concordo plenamente..
Biah__Olha.. Vick eu vou mandar a Real. To cansada de tar brigada com Vc ta ligada, nn gosto de brigar e muito menos ficar sem falar com vc,eu sei q nn é só Vc q ta errada e ate te entendo agr se ta namorando e tbm precisa dar atenção pro meu irmão e eu peço desculpas e reconheço q fui egoísta.. Mais é complicado pra mim sabe,do nada minha melhor amiga começa a namorar e me deixa mais de lado, mais é normal eu entendo..Mais eu nn quero mais ficar brigada tbm.. A gente é amiga dês de pequena e não vai ser uma briguinha q vai destruir essa amizade de anos.. Vc me desculpa?
Vick__Man eu to namorando mais nn é por isso q eu vou te abandonar nn,só q agr eu tenho q dar atenção pro Bryan tbm cara.. Nn qr q se sinta culpada tbm pq eu tbm errei em ter te deixado de lado e tals,mais me desculpa tbm viu.. Olha nn gosto de ficar brigada com Vc,e ver Vc passar na rua com as meninas rindo sem mim me deixa acabada,eu queria ter me desculpado antes mais se sabe né o orgulho foi maior como sempre... E claro q nn vai ser essa briguinha q vai acabar com essa amizade cultivada a Anos.. E eu te desculpo sim
Biah__Te Amuuh Melhor❤
Vick__Tbm Te Amuuh Melhorzona❤__Se abraçamos
Carol__Ate q enfim Suas Piranhas..
Emily__Pode pá.. Mais mano eu amo vcs e nn gosto de ver vcs brigada nn na moral..Entramos e sentamos no sofá..
Vick__Biah tu bem q podia fzr aquele brigadeiro q só tu sabe né...
Carol__Verdade vai lá Biah.
Biah__Jaé__Levantei e fui em direção a cozinha.Abri o armário, peguei o leite condensado e o achocolatado,fechei o armário ,abri a geladeira e peguei a Manteiga..
Coloquei os ingredientes na panela e fiquei mexendo até ficar Bom.
Coloquei num pote e deixei lá pra esfriar..2 Hrs dps..
Acabamos de assistir um filme ..
Emilly__Biah vou embora agora pq ainda tenho q arrumar umas coisas e também vou trabalhar amanhã.
Carol__Vou também pq tenho q sair cedo amanhã pra ver se eu acho algum emprego ..
Biah__Ta bom EntãoElas se despediram e foram..
Subi para o meu quarto e ouvi gemidos vindo do quarto do meu irmão..
Entrei no meu quarto e comecei a arrumar umas coisas pq tava muito bagunçado
Terminei de arrumar o msm,e mandei mensagem pro André né pq se ele tivesse trabalhando ainda ia falar com meu pai
Whats On
Conversa:Amoor❤
Biah:Ooii Amor√√
Biah:Tudo bem?
Biah:Vc Ainda ta na boca?
Amoor❤:Ooii Vidah..Sim e Vc?
Amoor❤:Sim Amor,teu pai ta pegando pesado Slc ..
Biah:To Bem tbm ..
Biah:Nss qr q eu fale com ele?
Amoor❤:Precisa nn ta Suave...
Biah:Já é ,vem me ver amanhã?
Amoor❤:Sim, amanhã 7 hrs eu passo ai pra te pegar,vamos num lugar❤..
Biah:A onde?
Amoor❤:Surpresa..
Biah:Pdp entãoWhats Off
Parei de falar com ele pq minha mãe entrou no quarto..
Gaby__Ooii Filha..
Biah__Ooii Mãe.
Gaby__Ja fiz a janta vamo descer?
Biah__Bora..
Gaby__To te esperando lá embaixo Já é?
Biah__Já é!!Ela falou e saiu do quarto..
Coloquei um pijama e desci...
Continua...
Ooii Ooii Geenteee..
Bom dcp ter sumidoo,mais voltei...
Amanha tem cap,e final de semana vou fzr de tudo pra fzr uma maratona..
Sabe aquele negocio da meta,então esqueçam aquilo...
É Issuh Bjoos Da Biah
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro
Teen Fiction"Capa feita por @_T4AhS " -Separadas Pelo Destino, Mas Unidas Pela Amizade ❤. Para saber mais basta ler a historia.