Capítulo 42 - A Good Morning

3.2K 252 12
                                    


Camila POV.


Uma semana após a nossa volta, tudo estava tranquilo e menos estressante; a semana teria sido perfeita se certa pessoa não insistisse em querer ficar no pé de Lauren. Demi queria se redimir, o que acho difícil já que Lauren está fingindo que ela não existe.

— O que ela quer afinal? — perguntei irritada, e abaixei um pouco a voz quando notei a ala do hospital olhando para mim.

— Não faço ideia, mas acho que se for ciúmes ela conseguiu. — Dinah disse e eu bufei. Peguei alguns materiais para fazer uma sutura.

— Não é isso... só não quero ela fungando no cangote dela.

— Ciúmes. — Jane frisou, decidi não discutir.

— Ela tentou me matar, matar Lauren, compactuou com Cass que tentou me matar. Todo mundo parece querer me matar! Eu fui posta a prêmio e não estou sabendo? — ironizei e Dinah riu, como sempre.

— Você é a rainha da porra toda, casada com a pessoa mais forte da terra, é híbrida, seu sangue é raro... vocês juntas são quase Deus!

— Se ela dar uma de esperta para cima da Lauren eu jogo ela no oceano. — falei indo até o paciente.

— Viu, ciúmes.


Vinte e quatro horas. Exatas 24h estou sem poder sair daqui, dias de plantão são realmente cansativos, até mesmo para mim que tenho a resistência acima da média. O tempo de descanso é pouco e temos que descansar com um olho aberto, a qualquer momento o bip pode te chamar para a sala de cirurgia. Se eu consigo lidar com o sangue? É claro, nada mais que controle e uma bolsa de sangue por dia. No caso se eu mordesse Lauren meu controle durava muito mais, chegando a meses, tem algo no sangue dela que é saboroso e sempre que estamos transando eu acabo por saboreá-lo. Tentador.

O controle dela é plausível, já notei várias vezes ela olhando meu pescoço, mas ela não se atreve a se alimentar de mim.

Mas voltando ao assunto, eu estou exalta, se eu não trabalhasse com algo essencial a humanidade eu já teria me aposentado.


— Ela veio de novo? — ouvi Ally falando perto de mim, olhei para ela e seu olhar estava em algo do outro lado do corredor. Lauren estava andando despreocupada pela ala médica sem ser incomodada.

— Ei Ally! — ela falou ao avistar a pequena. Franzi o cenho quando se abraçaram, desde quando elas estão íntimas? — Guardou o que eu pedi?

— Claro, mas não pense que foi fácil e eu não posso ficar furtando bolsas de sangue para você. Você devia ter um estoque ou algo do tipo.

— Minha dieta era apenas de cervos, mas não tem um gosto muito bom e não me deixam forte. Se eu tiver um estoque eu acabo em um dia. — Lauren falou e desviou o olhar para mim.

— Pensei que ia me ignorar o tempo todo. — falei.

— Oi Camz, eu te vi ai sim. Posso ouvir seu batimento cardíaco a quilômetros. — falou sorrindo. — Mas meu instinto está gritando por sangue.


Lauren estava agitada e com os olhos dilatados, isso era sinal de duas coisas. Ou ela estava excitada ou seu lado vampírico estava dando as caras, e pelo jeito é a segunda opção. Ally que tinha saído voltou com algumas bolsas de sangue na mão e entregou a ela, seus olhos brilharam e ela quase tomou aquilo ali mesmo no corredor cheio de pessoas.

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora