Capítulo 80 - Desafio aceito

1.4K 138 8
                                    

Camila POV.


— Já sabemos aonde ele está? — questionei a Lauren, ela estava no telefone aos gritos com Elijah enquanto eu me preparava.

— Não foi tão difícil, ele está deixando caos por onde passa. Vamos interceptá-lo no caminho; ele está indo para o centro.

Terminei colocando uma faca na minha bota. Coloquei a jaqueta e fui saindo do quarto, mas Lauren me puxou.

— Tá falando sério em querer a cabeça dele? — Lauren perguntou segurando meu braço, eu estava calma aparentemente. Em minhas veias corriam toda adrenalina pronta para ser solta.

— Eu já fui boazinha demais, Lauren. Se Klaus não soube aproveitar minha bondade... bem, que fique com a pior parte de mim.

Passei por ela e desci rapidamente, havia cinco Jeep's a minha espera. Elliot fez uma breve revência e se afastou para que eu passasse. Todos ficaram em silêncio, me olhando, esperando as ordens.

— Isso não é diversão... identifique os envolvidos e deem fim, sem piedade. Evitem envolver civis mas se eles tentarem bancar o super-homem, removam imediatamente. E mais uma coisa, Klaus é meu.

Não foi difícil chegar lá, mesmo havendo barreiras policiais eles não podiam provar que eramos os culpados pela bagunça. Nos dividimos por caminhos diferentes e o centro do caos estava destruído, Elliot e os outros desceram do carro e começaram a dar fim nos vampiros que continuavam lá.

Fui direto para um lugar mais alto, ter mais visão e tentar localizar Klaus. Andei para mais longe mesmo sabendo do perigo de ser pega sozinha, mas não havia nada no mundo que conseguisse me desafiar, bater de frente comigo. A não ser Lauren.

Segui algumas pegadas e parei em frente a um shopping; não demorou muito e um vampiro alto, de cabelos castanhos pulou em minha frente. Sorria como louco com os dentes à mostra.

— Não sabia que minha presa era gostosa... tomara que Klaus não se importe se eu brincar um pouco. — sorriu maléfico.

— Onde ele está? — perguntei ignorando o que disse. — Só quero ter uma conversinha com ele, não iniciar uma outra guerra.

— Ele vai te encontrar, quando ele quiser. — falou ele vindo em minha direção; homens... sempre preferindo o jeito difícil.

Movi-me tão rapidamente que foi impossível dele desviar. Segurei em seu pescoço e o torci para o lado, sorri ao ouvir o som estralado de seu pescoço quebrando. Eu não gostava de ser assim, mas provocaram a híbrida errada.

Klaus fez algo imprudente e praticamente impensado, expor-nos não só a si mesmo mas deu indícios que existe mais de nós, certamente enviariam as forças armadas em breve. E eu tinha que fazer algo a respeito, quero viver em paz com os humanos.

Voltei para junto dos outros, o restante já havia ido embora; não houve muito problema já que Elliot cuidou da maioria.

— Klaus não está aqui. Isso foi uma distração. — suspirei.

— Óbvio, o cara é um covarde. — disse Lauren vindo em minha direção. — Elijah vai nos avisar se souber de algo. Agora temos outros problemas...

Quando virei para voltar ao carro, ouvi um tilintar atrás de mim. Fui rápida o suficiente para desviar; uma machadinha antiga parou ao meu lado. Sorri, eu não queria voltar para casa mesmo antes de uma boa briga.

— Desculpe a demora, querida. — sorriu Klaus.

— Pensei que tinha me feito sair de casa à toa... até me vesti para a ocasião. — falei.

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora