Se eu pudesse pensar em todas as besteiras que fiz, essa não seria uma das quais queria me lembrar, mas era a qual me marcava todos os dias. Lembro de quando mamãe avisava que as coisas sao dificeis e que eu precisava seguir em frente, lutar contra tudo e todos, mas eu era fraca e disso ela não sabia.
Até ser presa.
Era só mais uma daquelas noites que você quer beber, fumar e sair com qualquer garota ou garoto, no meu caso é garota, desde os 16 quando me assumi. Estava com aqueles amigos tipicos de encrenca, nao que eu tambem nao fosse, aliás eu era a pior dali. Era uma festa e em festa rola besteiras.
Bastou algumas drogas misturadas, bebidas, garotas e um carro, um carro que me levou ao assassinato de duas pessoas inocentes. 5 anos de prisão, além da culpa de matar duas pessoas porque dirigia o carro bebada quando não vi o outro veiculo.
Não sabia quando me virei essa pessoa tão suja e como se não pudesse ficar pior, era obrigada a ser má com os outros, era assim que me tornei uma pessoa da qual ninguém mexe na cadeia. No inicio apanhei, apanhei tanto que isso me fez ficar forte.
- Alexandria é o nome da garota nova - Murmurou Octavia, assenti com a cabeça e a observei de longe. Normalmente as pessoas que entram nesse lugar tem algo de frio no olhar, assim como eu tive, mas no meio de tantas pessoas novas entrando, aquela garota parecia horrorizada, seus olhos estavam vermelhos e seu corpo tremia de longe.
- Clarke, que horas a diversao vai começar? - Perguntou Raven, ri baixo, observando as garotas ansiosas para um novo bife, era assim que chamavamos as novas presidiarias.
- Calma meninas, vamos relaxar - Murmurei. Não era por mal, era bom assustar os novatos, era divertido, apesar de nem sempre acabar tudo bem.
Estava aqui por três anos e meio, vendo pessoas indo e voltando, transferencias para solitaria ou para outra cadeia, um vai e vem sem fim. Raven foi minha primeira parceira, ela estava aqui quando cheguei, nunca disse o que realmente fez, mas era uma boa pessoa quando não estava nervosa. Octavia chegou logo depois de mim, matou o namorado, até hoje nao conseguiu a prova de legitima defesa, sendo obrigada a ficar.
Não tenho muito o que reclamar, divido cela com Raven, tem essa comida estranha mas gostosa todos os dias, acontece algumas brigas divertidas as vezes, mas sempre escondido. Os guardas tambem nao era tao ruins, a rotina era sempre a mesma, as vezes as pessoas enlouquecem aqui dentro.
- Quanta garota linda, olha só isso, finalmente - Murmurou Octavia quando as novatas entraram no patio, olhei diretamente para a morena, ela era empurrada por uma das guardas como se nao quisesse entrar.
- Vamos dar as boas vindas - Disse com um sorriso largo, nos levantamos e fomos em direçao as meninas. Não demorou muito para que as guardas a deixassem, cada uma foi para um lado e eu fui para o lado da morena - Alexandria, certo?
- Sim - Murmurou baixo, seus lábios tremiam e ela nem sequer levantava a cabeça.
- Olhe pra mim quando eu estiver falando com você - Disse, a garota finalmente me olhou, me fazendo perceber seus olhos claros que brilhavam ainda mais devido as lagrimas - Quantos anos?
- 18 - Murmurou, a garota que me olhava ja chorava novamente, tentando limpar as lagrimas.
- Poupe suas lagrimas, se é culpada nao deveria chorar - Disse friamente e a garota gemeu. Ela não parecia querer falar, na verdade acho que estava tendo uma guerra entre si.
- E essa gata?
- Nossa, que linda.
- Quero uma cela só com ela.
- Hey, deixem ela, nossa conversa continua depois - Disse enquanto Raven e Octavia passava a mão pelo cabelo da garota, que olhava um tanto assustada.
Alguns minutos depois o sino tocou, indicando para que fossemos para nossa cela. Observei a garota ainda soluçando em seu canto, bufei e andei discretamente até ela, enquanto todos iam pra sua cela.
- Você precisa parar de chorar..Qual o numero da cela? - Perguntei, a morena fungou limpando as lagrimas.
- 306C - Disse, ri baixo observando seu jeito.
- Você não fala muito, mas chora bastante - Disse, a garota ficou quieta, ela me acompanhava enquanto algumas pessoas a encaravam, soltei um suspiro - Você precisa parar de chorar e eu to falando sério.
- Porque se importa? - Perguntou, arregalei os olhos com a audacia e ri.
- Eu não me importo, mas vou me divertir quando as mulheres brincarem com você, boneca. Sua cela é aquela..com Costia..boa sorte - Disse apontando para a cela a frente da minha, a garota me olhou rapidamente e com um suspiro forte entrou. Boa sorte, era o que eu desejava pras novatas.
ME DIGAM O QUE ACHAM QUE EU CONTINUO!!!!! bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison
FanfictionVocê pode encontrar um amor até mesmo na prisão. obs: descrição e capa temporaria.