Only you

1.6K 136 25
                                    

Sete dias foi o suficiente para enlouquecer longe de Lexa, por mais que estivesse mal, eu a amava, porra eu a amava tanto que toda vez que tentava ficar com raiva dela, ficava com raiva de mim por ser tão estupida a esse ponto.

Procurei por Lexa durante o dia inteiro até encontra-la proximo ao banheiro, ela conversava com mais três prisoneiras, mas assim que me viu fez um sinal se despedindo das garotas, se aproximando.

- Hey - Lexa murmurou, puxei sua cintura mais proxima da minha, acariciando sua bochecha.

- Desculpa, eu precisava desse tempo pra entender tudo - Disse e Lexa assentiu com a cabeça, beijando meu pescoço, abri um sorriso timido - Vamos para algum lugar privado. Lexa entrelaçou nossas mãos e fui guiando a mesma para uma sala vazia, fechei a porta atras de mim e a puxei contra meu corpo.

- Vamos conversar sobre isso?

- Você é o tipo que usa vestido? porque sinceramente sempre te imaginei sexy - Murmurei e Lexa arqueou a sobrancelha, no inicio confusa mas logo foi abrindo um sorriso tanto malicioso quanto o meu.

- Uso, a maioria das vezes - Murmurou, assenti dando uma olhada em seu corpo. Essa mulher me levava a loucura, imagina com um vestido.

- Quando vou ter a oportunidade? - Perguntei e Lexa riu.

- Podemos reabrir seu caso assim que você autorizar, ja tenho os documentos em mãos, deve demorar uma semana para a avaliação e mais alguns dias de papeladas, em dez dias você esta livre - Disse Lexa, arquiei a sobrancelha, era incrivel como ela havia pensado em tudo.

- E quanto a você?

- Meu trabalho ja esta pronto, mas não estou preparada pra te deixar - Disse Lexa, selei nossos labios grudando nossas testas.

- Eu te amo, Lexa, eu te amo muito - Disse e a garota sorriu, acariciando meu rosto.

Trocamos algumas caricias durante aquele dia, mal conversavamos, a saudade era enorme, eu nao me importava com o silêncio que cercava a gente, pelo contrario, eu amava, apenas ali recebendo seus beijos e suas caricias. Muitas vezes me peguei pensando em como seria nossa vida lá fora, como era Lexa no outro mundo, o que eu iria fazer ao lado de uma mulher com um futuro imenso em suas mãos.

- Clarke? - Ouvi uma voz de fundo e percebi que era Lexa, parecia estar me chamando faz tempo.

- Sim? - Perguntei, puxando a para perto.

- Você esta distante - Murmurou e eu suspirei.

- Desculpa, estava pensando em você - Disse e Lexa sorriu, beijando minhas mãos.

- Em mim? Posso saber o que? - Perguntou e eu ri negando com a cabeça e a puxando para sentar em meu colo.

- Porque voce nao me diz o que queria? - Perguntei e a garota riu, beijando meu pescoço e guiando até a bochecha.

- Eu nunca te pedi oficialmente se queria morar comigo e então eu pensei...e você quer morar comigo? - Perguntou nervosa e eu ri baixinho.

- Obvio que eu quero morar com você, eu só quero sair por você - Disse e Lexa abriu um sorriso largo, beijando novamente minha bochecha.

- Você tem certeza? Eu sou um pouco chata - Murmurou Lexa me fazendo rir.

- Chata como? - Perguntei

- Vou querer sexo o tempo todo, muito sexo, vou querer você em mim, o dia inteiro, mas principalmente depois do trabalho - Murmurou, mordi o labio apertando de leve suas coxas.

- Isso será um prazer - Disse, mordendo seu queixo.

- É sério, tem dia que eu chego estressada, vou precisar de você - Murmurou e eu ri.

- Vou te dar orgasmos todo dia, minha lingua mal pode esperar pra ser enfiada no melhor lugar - Sussurrei, brincando com seus dedos.

- É? aposto que seus dedos estao ansiosos tambem - Sussurrou e sorri, levando meus dedos até sua boca, Lexa chupou os mesmos, me olhando nos olhos e eu nao pude me conter com a vontade de beija-la.

- Como pode nao ter nenhum defeito? - Sussurrei esfregando meus labios em seu rosto.

- Me beija - Sussurrou e eu a fiz, segurei seu rosto e selei nossos labios, dando espaço para minha lingua brincar com a sua, Lexa sentou em meu colo e foi esquentando o beijo. Desci as mãos até sua bunda, apertando a ainda mais contra meu corpo.

- É melhor pararmos - Sussurrei e Lexa negou, dessa vez se esfregando em minha coxa.

Lexa apertou meu seio, beijando meu pescoço, gemi baixo, apertando suas coxas, apertei seu sexo, fazendo a gemer. Levantei sua blusa passando a boca pelo seu seio e o chupando.

- Detentas - Disse uma voz masculina, nos separamos rapidamente, fazendo com o que o guarda nos separasse.

Juro que to tendo ideias, só nao to conseguindo expo-las e acredito que no proximo capitulo elas ja estejam fora da prisao, acho que vai ser melhor assim, bjss

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora