Sex

2.6K 208 32
                                    

Estava em um dos horarios de almoço quando senti uma leve cutucada, com todos olhando, sabia que era Lexa, não só por estar tao proxima de mim e catucando meu ombro, como Lexa era a mulher mais linda daquela prisão, onde todos falavam sobre ela e até os guardas faziam piadinhas.

Raven a olhou de cima a baixo, Raven e Octavia estavam loucas pela garota, elas queriam ela, assim como qualquer um ali e por mais atraente que Lexa fosse, eu ainda tinha como quisesse protege-la.

- O que você quer? - Perguntei, sem ao menos me virar, a garota ainda mantinha a mão em meu ombro enquanto Raven e Octavia mandando beijos pra ela.

- Preciso de ajuda - Murmurou, olhei de canto percebendo seu olhar estranho para as garotas, segurei o riso.

- Com que?

- Hmmm...no banheiro - Murmurou e Raven riu, revirei os olhos, me levantando e a encarando melhor.

- Sexo.

- Hmm..leva a gente tambem

- Ta precisando de ajuda também?

- Calem a boca vocês duas - Disse, pegando Lexa pelo braço e a tirando daquela local. A garota tentava acompanhar meus passos, parecendo um tanto assustada - Ta vendo? Essas são minhas amigas, não queira imaginar se fosse outras por ai.

- Na verdade é por isso que to aqui, eu...eu preciso tomar um banho - Murmurou me fazendo rir, suas bochechas agora estavam vermelhas - É que elas...nao tem cortina..

- Então quer que eu olhe pra você? Deve ser uma vista ótima - Disse, seu rosto inteiro ficou vermelho e seu olhar se abaixou, ri baixo, mordendo o lábio - Você é gata, não vou perder a oportunidade.

- Você...hm...mas, só você e sem ninguem, pode ser?

- Claro, a vista é exclusiva pra mim - Murmurei, caminhando em direçao ao banheiro, Lexa parecia timida ainda e segurava o riso pra nao debochar dela.

Entramos no banheiro e era normal ver mulheres nuas, para as novatas nem tanto, mas com o tempo se acostumava. Lexa entrou no ultimo boxe, tirou suas roupas e me entregou. Minha garganta estava seca, era uma mulher e tanto.

- Clarke, você esta parecendo elas - Disse a morena e eu ri, dando de ombros, algumas mulheres sempre se aproximavam tentando assistir.

Lexa tomou um banho rapido e logo pegou suas roupas, a mesma me olhava envergonhava, segurava o riso e a observava. Algumas mulheres a olhavam no banheiro e me lembrei como era essa sensaçao agoniante de ser novata.

- Da proxima vez me chama pra sua cela, adoraria trocar a sua roupa - Disse e Lexa arregalou os olhos, gargalhei, acariciando sua bochecha - Calma gata ou você vai explodir a cada momento que comentarem sobre isso.

- Eu só.. eu não gosto - Disse Lexa e eu ri, ajeitando seu cabelo.

- De mulheres? Deve ser porque nunca me deixou te experimentar - Disse e Lexa novamente arregalou os olhos, era incrivelmente engraçado a forma que ela ficava - Talvez você deixe e eu prometo não decepcionar.

- Talvez - Disse Lexa envergonhada, me deixando para trás, ri comigo mesma, essa garota era diferente.

Fui atras de Raven e Octavia, as duas soltavam piadinhas o tempo todo, assim como algumas garotas que riam ao seu lado. O sino tocou bem quando estava prestes a reclamar com as duas.

- Comeu ela? - Perguntou Octavia agarrando meu pulso, revirei os olhos, dando lingua.

- Ela é hetero e acho que tem uns 18 anos, classe média, não deve ter tido muito relacionamentos sexuais, muito assustada, sofreu um processo pra chegar aqui, última coisa que ela quer é se envolver com uma presidiaria - Disse e Raven riu.

- É exatamente disso que ela precisa, sexo - Disse, ri com as duas ao meu lado. Talvez ela precisasse de sexo, mas com certeza aquele não era o momento. Ainda.

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora