I like you

2.2K 197 37
                                    

Briga, era o que estava acontecendo no corredor, por um momento pensei em me meter, como se me importasse com as mulheres dali, mas na verdade só queria me manter no mesmo lugar, não queria sair. Era desesperador pensar no mundo que me aguardava lá fora.

- Elas estão brigando por calcinha, acredita? - Perguntou Octavia deitando a cabeça em meu ombro.

- As vezes uma calcinha vale a pena - Disse e Octavia riu.

- Você parece mais decente agora que anda com a gatinha da Lexa - Murmurou Octavia, revirei os olhos, sem saber se era pra estar ofendida ou orgulhosa - Se eu fosse você ia buscar seu pedaço tambem.

- Ham? - Murmurei confusa e logo olhei para onde a morena apontava. Era Costia e Lexa, rindo, se apoiando uma na outra - Filha da puta!

- Clarke - Só ouvi um grito de Octavia, antes de sentir minha mão dolorida com o soco no rosto de Costia, fora tão rapido que eu nem me lembro de ter chegado daquela maneira.

- Você esta ficando maluca? - Gritou Costia me empurrando para a parede, no meio de gritos, dessa vez era a nossa vez de brigar. Socos e chutes, Costia era boa, mas eu ja estava acostumada com brigas de rua, ninguem ali era melhor que eu.

- Para! você vai mata-la! - Ouvi a voz de Lexa e logo soltei as mãos de seu pescoço, Costia tossia desesperadamente, me levantei por cima dela e sai, correndo, no meio da mutidão que estava entre a gente.

Procurei um quartinho qualquer e me debrucei, minhas mãos tremiam, as lagrimas eram involuntarias, era uma mistura de raiva e tristeza, meu coraçao faltava sair pela boca e tudo que me acalmava era lembrar da voz de Lexa. Não era como se os guardas fossem se importar, uns até gostavam de ver mulheres brigando.

- Clarke, ta tudo bem? - Ouvi a voz de Echo na porta, ela entrou e se agachou proxima a mim - Se não estiver, eu posso te ajudar.

- Não quero sexo agora - Disse, limpando as lagrimas, a garota riu, dando beijos em meu pescoço.

- Calma, eu vim pra te foder - Sussurrou, tomando posse da minha boca e do meu corpo, em um momento ja transavamos, com força, rapidez e rudemente. Sua boca me devorou e apenas aquilo me acalmou no momento.

- Onde você estava? Te procurei em todos lugares - Disse Octavia me parando no meio do corredor.

- Echo - Disse e a garota riu, revirando os olhos.

- É a Lexa? - Perguntou, dei de ombros, fazendo a bufar - Ok, por isso essa cara de quem apanhou e nao ta nem ai

- Eu nao apanhei - Disse e Octavia revirou os olhos mais uma vez.

- Ah, não né? Só ta com o lábio cortado, foi Echo que mordeu? - Perguntou debochando, revirei os olhos, dando um tapa na mesma. Estavamos andando quando Lexa apareceu, foi quase automatico para-la sem ao menos saber o que falar.

- Precisamos conversar - Murmurei, a garota tentou fugir, mas segurei seu pulso firme, ignorando Octavia que continuou andando para onde quer que ela fosse.

- O que você quer, Clarke? - Perguntou seria, seu tom era mais duro que o normal e eu podia jurar que não era brincadeira. Lexa estava bem irritada.

- Me desculpa vai - Murmurei e a garota revirou os olhos.

- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas - Disse, soltei um suspiro, agarrando sua cintura.

- Eu sou toda errada e sei que nada justifica meus erros, mas será que você pode deixar essa passar? por favor - Perguntei dando um beijo em seu ombro, a garota seria ja estava pensativa, enquanto algumas mulheres passava pela gente assoviando - Um beijinho de perdão?

- Droga Clarke, ela é minha amiga, eu to chateada com você - Murmurou, fiz biquinho, passando a ponta do nariz em sua bochecha

- Eu sou um pouquinho ciumenta - Admiti fazendo Lexa rir, a garota se soltou de meus braços, voltando a andar. Segui a mesma em silêncio, Lexa entrou no banheiro feminino, era o local que normalmente estava mais vazio e que os guardas não nos pertubavam.

- Você esta bem? - Perguntou, passando a ponta do dedo em meu lábio cortado.

- Um beijo cura tudo - Murmurei, a garota negou com a cabeça mas logo me deu um selinho, acariciei seu rosto, seu olhar era mais leve, mas ainda sim não parecia contente - Ja que estamos aqui, podiamos tomar banho juntas...

- Você nao esta em posição de nenhuma brincadeira maliciosa - Disse, mas logo riu - Infelizmente, eu até que gosto.

- Você é uma safadinha - Brinquei, apertando de leve sua coxa, a garota riu, negando com a cabeça - Sabe, eu sonhei que transavamos e você estava gostosa demais em um vestido vermelho.

- Você precisa parar - Murmurou e eu ri.

- Oi gatas - Interrompeu Raven, nos fazendo se afastar, a garota piscou para Lexa que sempre ficava sem jeito com as investidas de todos a sua volta - Que briga hein...Cuidado pra Costia não te matar a noite.

- Cala a boca - Murmurou Lexa voltando a ficar seria, arquiei a sobrancelha observando a morena irritada.

- Calma gata, estava brincando...fui - Disse Raven mandando um beijo para o vento e saindo, Lexa revirou os olhos.

- Então...você e Costia? hm?

- O que que tem? - Perguntou Lexa um tanto confusa

- Você gosta dela - Confirmei e a mesma revirou os olhos.

- Não...eu não...-

- Claro que gosta..ótimo...- Disse, me afastando para sair do banheiro.

- Ei! Você não pode fazer isso ok? E alem do mais não fui eu que estava com outra - Gritou, algumas mulheres nos olhavam, mas naquele momento eu não me importava.

- Como assim?

- Echo - Disse seca.

- Eu não tenho sentimentos pela Echo - Murmurei irritada só de imaginar Lexa e Costia juntas.

- Mas transou com ela - Disse ainda mais irritada que eu.

- Você não me quer porque deve abalar muito sua heterosexualidade - Murmurei, a garota bufou e por um momento achei que Lexa fosse me atacar de verdade.

- Cala a boca, você não sabe de nada.

- Sei, sei que não quer se assumir nem pra si mesma e se esconde comigo ou se faz de dificil, sei que gosta da Costia tambem - Gritei irritada.

- Eu gosto de você! - Gritou furiosa, seus olhos estavam cheios de lagrimas e meu coração batia tão rapido que pude sentir o tempo parar naquele momento. Respirei fundo percebendo que a morena falava serio e esperava por qualquer resposta que fosse, soltei um suspiro, puxando a para um abraço, Lexa riu e eu a beijei na bochecha.

- Então você gosta de mim, hm? - Murmurei, espalhando beijos pelo seu pescoço.

- Para com isso - Murmurou, suas bochechas estavam coradas, ri com seu jeito envergonhado, acariciando sua bochecha com a ponta do nariz.

- Hoje eu vou dormir tão bem - Disse, a garota sorriu, revirando os olhos. As mulheres ainda olhavam, o que era ainda mais engraçado, pois Lexa as olhava e logo me encarava como se tivesse pedindo socorro - Que tal dormimos juntas hoje?

- Estava demorando pra começar - Murmurou, passando a mão pelo seu cabelo.

- Eu quis dizer dormir de verdade e não fazer o que você me nega - Disse, a garota riu, revirando os olhos.

- Eu ja te conheço.

- Conhece mesmo, queria dormir nos seus seios, mas tudo bem - Disse, apontando para seus seios, a garota me deu um tapa leve, soltando um suspiro.

- Idiota - Disse, estava prestes a falar alguma coisa quando o sino tocou nos fazendo voltar. Era uma correria e a pior parte do dia, me separar de Lexa.

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora