Lexa

2.5K 199 34
                                    

- Ei, o que aconteceu com o seu rosto? - Perguntei, me aproximando da garota que parecia ainda mais quieta na dela, ela se encolheu e eu percebi a mancha de sangue por sua roupa - Os guardas vao ver isso...vamos a enfermaria..

- Não..não, por favor - Choramingou, soltei um suspiro, me aproximando, segurei em seu rosto, percebendo seus labios inchados e sangrentos.

- Quem te bateu? - Perguntei e a garota negou com a cabeça - Se junte a mim e eu protegerei você.

- Clarke...eu..eu nao quero fazer parte disso

- Eu sei que não, mas ninguem sobrevive na cadeia sozinha e voce esta aqui, fique comigo - Disse, a garota passou as mãos pelo rosto e segundos depois ja chorava.

Não era a primeira vez que via alguém chorando por aqui, em quase quatro anos aqui dentro ja havia assistido de tudo, literalmente tudo. Tirei um cigarro e um esqueiro do meu bolso, tragando enquanto a menina me olhava surpresa.

- Aqui dentro podemos conseguir de tudo, inclusive uma arma pra matar alguém..Alexandria, ja vi assassinatos aqui na minha frente, eu não sei o que você fez, mas existe assassinas aqui, pessoas do qual você nao olharia nem na cara..e se eu fosse você teria cuidado com Costia - Disse, a garota assentiu mais uma vez - Hmm.. eu nao vou insistir, mas se eu fosse você abriria os olhos.

Ajeitei minha roupa e tragei mais uma vez, estava prestes a deixa-la sozinha, quando senti seus dedos me impedirem, sua pele suave, quente, que fez com que eu sentisse um choque.

- Por que? O que quer de mim? - Perguntou, me deixando sem fala, nao era como se eu fosse a salvadora de alguns ali, quanto mais amigos, menos pessoas se metiam com você, mas Alexandria parecia fragil, fragil demais para acabar sozinha.

- As pessoas vão abusar de você, apenas cale a boca e aceite minha ajuda - Disse rudemente, não porque eu queria, mas porque eu precisava. Ser gentil era o ponto fraco de qualquer um ali, era dificil até mesmo deixar com que novos membros entrassem em seu grupo e eu sabia que teria de enfrentar Octavia e Raven principalmente.

- Lexa, pode me chamar assim - Disse a garota, olhei para a mesma e assenti, evitando o contato visual.

- Boa sorte, Lexa - Disse, jogando o cigarro e me retirando.

Durante nossas horas livres podiamos ficar no pátio ou dentro, gostava de passar horas no corredor, sempre na companhia de alguém, aquilo me distraia, me fazia pensar o quao pouco me faltava para sair dali.

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora