What

1.5K 141 19
                                    

E naquele momento eu ja nao escutava mais dada sobre o que Octavia e Raven diziam para mim, era como minha mente se negasse a escutar qualquer problema relacionado a Lexa.

- Clarke? Voce esta ao menos nos escutando? - Perguntou Octavia e por um momento sai do transe, a encarando.

- Que? - Foi tudo que consegui repetir depois que escutei sua voz.

- Estavamos falando sobre Lexa, voce sabe? Lexa, sua namorada não estava na solitaria - Disse Raven revirando os olhos.

- Onde mais ela estaria? Voces estao ficando loucas - Disse, mas a verdade é que eu estava ficando louca com elas falando sobre Lexa em meu ouvido.

- Não sabemos, mas ela não estava, não iamos mentir pra você, temos fontes confiaveis - Disse Raven, soltei um suspiro assentindo a cabeça

- E o que eu deveria fazer? falar com ela? - Perguntei frustrada.

- Vamos tentar descobrir alguma coisa - Disse Octavia que parecia animada com toda aquela historia

- Acho melhor elas conversarem - Disse Raven.

- Não, se Lexa não for presidiaria? - Perguntou Octavia claramente gostando do assunto

- Como assim? Obvio que ela é! - Disse Raven e as duas pareciam em uma guerra entre si.

- Entao o que ela faria aqui? - Perguntou Octavia, dessa vez mudando o tom de sua voz.

- Calem a boca, por favor, preciso pensar - Gritei

- Vamos, vamos deixa-la sozinha - Disse Raven puxando Octavia, soltei um suspiro, apertando os olhos.

Naquele momento tudo parecia uma grande brincadeira de mal gosto, nao conseguia acreditar, tinha medo, tinha tanto medo que minhas mãos tremiam, eu estava apaixonada, era isso que acontecia quando voce se entregava, por isso nunca me entreguei. Andei por todo o patio, durante a tarde, tentando entender o que estava acontecendo

- Ei - Ouvi a voz de Lexa, senti sua mão em meu ombro e me afastei um pouco

- Onde você estava? - Perguntei ainda sem olhar a mesma

- Bem, estava por ai me distraindo, ta tudo bem? - Perguntou novamente se aproximando de mim, sentia seu cheiro doce, sua pele fora de contato com a minha no mesmo segundo, suas mãos deslizaram pelos meus ombros, quase me apertando por tras.

- Você não estava na solitaria - Disse com a voz baixa, era dolorido dizer aquilo em voz alta.

- O que quer dizer? - Perguntou

- Você sabe o que eu quero dizer

- Não sei e você esta estranha - Disse Lexa dessa vez de frente para mim, eu a olhei irritada, não podia acreditar que ela continuava a negar.

- Se você for uma policial, eu juro que te mato aqui mesmo - Disse, empurrando a contra a parede e esticando meu braço proximo ao seu pescoço.

- Ei...ei calma, vou explicar tudo - Sussurrou olhando para os lados.

- Então você mentiu? Você é uma policial? Era muito perfeita pra esse lugar - Perguntei, pressionando meu braço contra seu pescoço.

- Cala a boca Clarke e me escuta esta bem? Antes de tudo, estou adiantando seu lado, o advogado vai tirar você daqui - Sussurrou olhando o tempo todo para os lados, era claro que era a culpada, só podia ser ela.

- O que você quer dizer?

- Você não é culpada pelo acidente, só teve um advogado ruim, mas estou abrindo seu caso novamente - Disse Lexa e por um momento buguei, buguei em todas as palavras que saiam da sua boca.

- Porque? Quem é você? - Perguntei, dessa vez me afastando um pouco.

- Porque eu te amo e quero te salvar - Disse Lexa acariciando meu rosto, virei um pouco tentando me afastar.

- Claro.

- Eu to falando sério, eu sou uma psicologa esta bem? Vim aqui pra um estudo, quando houve essa mentira da solitaria foi porque preciso dar relatos sobre tudo aqui - Disse Lexa, a garota me mantia proxima a ela e eu nem ao menos conseguia me afastar.

- Mentiu pra mim, Lexa - Disse séria.

- Eu não sabia que ia me apaixonar, nem sabia que eu gostava de garotas - Disse Lexa soltando um suspiro e logo em seguida dando um riso forçado.

- Aquele choro falso? - Perguntei lembrando das primeiras noites dela aqui.

- Minha mãe morreu uma semana antes deu assinar o acordo pra esse trabalho, estava em luto - Disse sentindo a dor em suas palavras.

- 18 anos pra um emprego assim, nao é um pouco nova? - Perguntei novamente.

- Tenho 21, é negocios de familia - Disse Lexa dando de ombros.

- Sabia que você era gostosa demais pra 18 anos, por isso ta sempre bonita? Toma banho em outro lugar? - Perguntei, a garota soltou outro suspiro.

- Algumas vezes - Respondeu ainda me olhando.

- Costia?

- Não sabe de nada, ninguem aqui pode saber - Disse, soltei um suspiro e fechei os olhos por um momento.

- Ótimo

- Clarke, me desculpa - Sussurrou Lexa

- Eu vou precisar de um tempo, Lexa, preciso pensar, isso é demais pra mim - Murmurei, ainda sem olha-la, sabia que se a olhasse iria me arrepender no mesmo instante, eu a amava e droga como amava.

OK MIL DESCULPAS PELA DEMORA!!!! Estava viajando e sem criatividade ;/

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora