Home

1.7K 139 6
                                    

Parecia um sonho, mas era real eu estava com Lexa em um carro enquanto iamos pro seu apartamento. Ela dirigia, usava uma calça preta e uma blusa branca de manga escrito "Please, don't touch me" e aquilo até me pareceu ironico, mas o que eu realmente queria ressaltar era o fato de vê-la pela primeira vez sem roupa do presidio, ela havia saido 4 dias antes de mim e não podia me visitar, então essa era o nosso primeiro contato depois de um ano e seis meses literalmente juntas.

Observei a janela ao redor, seu carro era bonito, o ceu estava claro, era estranho sair depois de tanto tempo, era possivel afirmar que esqueci o que era vida fora da prisão, mas la estava eu com uma roupinha feminina que Lexa separou pra mim, achei engraçado, será que ela achou que era meu estilo? Porque nem de longe uso outra roupa que não seja preta, talvez vermelho pra diferenciar um pouco.

- Tem alguém na sua casa? - Perguntei enquanto Lexa estacionava o carro.

- Tem um gatinho, peguei ele ontem na rua, estava com frio aposto - Murmurou me fazendo rir.

- Com frio hm? Não queria mesmo ficar sozinha - Disse e Lexa riu, revirando os olhos.

- Estou mesmo com saudades - Murmurou se inclinando para beijar minha bochecha, mas ao contrario do que ela esperava provei seus labios, dando um beijo calmo.

Assim que saimos do carro, Lexa me guiou durante o caminho, entramos no elevador e logo fomos até seu apartamento, chegando lá ela me mostrou o local.

- Então, antes do sexo, você quer comer e tomar banho? - Perguntou mordendo o labio, apertei sua cintura de leve e a puxei para mim.

- Comer você é uma boa opção pra mim - Sussurrei e a garota riu, passei a lingua em seu labio e o mordi de leve, Lexa empurrou sua lingua em minha boca e logo iniciamos um beijo calmo, seus labios era como a maravilha pra mim, poderia beija-los pelo resto da minha vida.

- Hey - Sussurrou se afastando, ri baixo sabendo que ja iriamos pra cama se continuassemos desse jeito.

- Ok, vou tomar banho e depois comemos - Disse e a garota assentiu, beijei sua bochecha, sendo guiada ate o banheiro.

- Vou preparar roupas e deixar sua toalha aqui enquanto voce toma banho - Murmurou, assenti começando a me despir, Lexa deu um tapa em minha bunda, dando uma risada leve.

Nem lembrara a ultima vez que tomei banho em um banheiro descente, parecia um sonho, a agua caindo sobre minha pele, naquele silencio, o sabonete com cheiro de erva doce e o shampoo realmente bom, meu cabelo escorregava com o condicionador macio, fiquei ali parada, sentindo a agua cair e perguntando se merecia tudo aquilo, mas principalmente se merecia Lexa.

Me enrolei na toalha ao sair do boxe e fui em direçao ao quarto, onde minhas roupas estavam em cima da cama. Sem sutiã, apenas vesti a camisola e procurei por um short nas coisas de Lexa. Sempre gostei de roupas largas das quais me deixassem confortaveis, era claro que eu e Lexa nunca tivemos essa conversa antes, mas era engraçado como nos vestiamos diferente uma da outra.

Arrumei o cabelo e logo desci a procura de Lexa, ouvindo uns barulhos na cozinha, a garota falava no celular no viva voz, parecia relacionado ao trabalho, pensei em voltar depois mas logo paralisei quando vi a mesma de calcinha. Sempre imagina Lexa fora de lá, sabia o quao gostosa ela era, mas naquela calcinha vermelha podia gozar no mesmo instante. Me aproximei um pouco mais e assim que notou fez um sinal para aguardar.

- Só marca a reunião pra mim, amanhã as 9h, quero sair cedo.

- Senhorita Woods creio que será impossivel, está muito em cima da hora

- Não me importo, dê um jeito, preciso desligar.

- Entrará em contato hoje?

- Não quero ninguém me perturbando hoje, quero a reunião para amanhã. Boa noite Lindsey.

- Boa noite, senhorita Woods.

Assim Lexa desligou o celular e veio em minha direção.

- Eu gosto de voce mandona - Murmurei e ela sorriu, me puxando para perto, apertei sua bunda brincando com o fio da calcinha - Entao, hm...que delicia..

- Gostou? Estou com calor - Sussurrou, beijei seu queixo descendo ate o pescoço, sua pele se arrepiava facilmente, apertei levemente seu sexo causando um gemido na morena.

- Vamos lá pra cima - Disse.

- Ham ham, eu vou tomar banho, fique a vontade pra comer ai - Disse Lexa dando um selinho e sumindo no campo de vista, bufei, comendo o sanduiche que a mesma havia preparado. Subi para o quarto alguns minutos depois e me joguei na cama, esperando pela morena.

Observei Lexa se secar com a toalha, aquela foi a melhor visão de todos os tempos, era o paraiso, principalmente quando tinha sua bunda virada toda pra mim, ela bagunçou seu cabelo e logo pos uma calcinha, em seguida de uma camisola, levou um susto ao perceber que eu a encarava mas logo sorriu, saiu por alguns instantes estendendo a toalha e voltou engatinhando em minha direçao pela cama.

- Estava boa a visao? - Brincou e eu sorri.

- Estava deliciosa de assistir - Sussurrei, deslizando as maos pela sua cintura, ela sorriu timida e eu avancei, agarrei seus seios e por cima da camisola os lambi, encarando, brinquei com a lingua em cada mamilo ate ficar eriçado.

- Oh Deus, finalmente sexo de verdade - Sussurrou, puxei sua calcinha e a fiz sentar em minha coxa.

- Eu quero brincar com você -  , espalhando beijos pelo seu pescoço, enquanto apertava seus seios. Lexa se esfregava em mim, podia sentir seu intimo molhando minha coxa.

Transamos, transamos a noite inteira e aquilo só poderia ser um sonho.

desculpem parar nessa parte, juro que continuo em breve !

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora