I love her

1.8K 155 7
                                    

Era raro os momentos dos quais me divertia com drogas e bebidas dentro da prisão, era dificil consegui-las e mais dificil ainda manter a sanidade e ainda estar louca por dentro. Foi exatamente assim que acordei quando Octavia e Raven me puxaram para a sala onde mais seis detentas estavam.

Funcionara rapido ja que não havia comido nada, era uma brisa tão boa que nem poderia descrever a sensação. Sentia falta daquilo, das danças, bebidas, drogas, de tudo no mundo lá fora.

- Droga, você ta cambaleando - Disse Octavia me fazendo rir, desequilibrei meu corpo e caimos juntas, os guardas nos olhavam, mas passavam direto.

- Estou vendo flores, eu acho, tem flores na prisão? - Perguntei e Octavia tentou me puxar mas tudo que fiz foi cair em cima dela.

- Flores? Isso são balões - Murmurou Octavia, me empurrando de volta para o chão.

- Cala a boca - Murmurei, tentando me equilibrar novamente.

- O que esta acontecendo? - Perguntou uma voz distante e eu a reconhecia perfeitamente, levara segundos para criar forças e me jogar em seus braços.

- Lexa, meu amor - Murmurei, fechando os olhos, aquela sim era uma sensação boa.

- Eu odeio casais - Murmurou Octavia e ouvi a risada da morena, olhei para a mesma, dando um beijo em cima de sua roupa perto dos seios. Adorava aquele lugar.

- Vem, vamos sair daqui - Murmurou Lexa tentando me levar, ela claramente era mais leve que eu e aos poucos fomos chegando a cela. Tudo girava e o efeito ja estava menos forte do que da outra vez.

Estava sendo arrastada por Lexa e logo em seguida me encontrei no colchão, ainda deitada em seus peitos, observando tudo girar, escutava sua voz de fundo mas realmente não entendia muita coisa. Me aconcheguei em seus seios ainda mais, era um lugar confortavel, pensei em beija-los mas estava muito louca pra isso. Agradeci mentalmente Lexa por isso e quando me dei conta ja sonhava coisas pervertidas com a garota.

Quando acordei meu corpo estava quente demais, Lexa estava toda entrelaçada em meu corpo e minha cabeça doía, mas ao mesmo tempo me sentia tão relaxada. Fiquei um tempo observando Lexa até me remexer para que ela acordasse, assim que o fez beijei seu queixo dando um selinho na mesma.

- Eu não ia dormir aqui, mas você dormiu rapido e começou a me apertar - Disse Lexa com a bochecha corada, ri baixo, acariciando seu cabelo.

- Desculpe, tava sonhando com você - Disse e Lexa riu, me puxando para um beijo. Seus labios eram tao macios que me perguntava como poderia ser real, sua lingua brincou com a minha, seus dentes puxavam meus labios e suas mãos apertavam minha cintura.

- Hmmm..ok...você pode se comportar - Murmurou Lexa com as bochechas avermelhadas, ri baixo, dando um beijo em sua bochecha.

- Não gosto de me comportar, quero ser má - Disse, Lexa riu, me dando um tapa leve. Iamos nos beijar novamente quando a luz caiu, fazendo a garota bufar e as mulheres gritar.

- Que merda de lugar! Agora vai ficar calor - Resmungou Lexa, se levantando da cama no mesmo instante, segurei o riso e me aproximei da garota.

- Calma, logo eles consertam - Disse beijando seu ombro, a garota me deu um olhar furioso me fazendo rir.

Lexa revirou os olhos, mas logo me abraçou, me sentia nas nuvens em seus braços, a garota acariciava levemente meu cabelo, beijei seu pescoço, sentindo sua pele arrepiar.

- Detentas - Disse um dos guardas, fazendo com que Lexa se afastasse imediatamente de medo. Em seguida ele passou direto.

- Visita para Alexandra Woods. Repito, Alexandra Woods.

- Que merda, tudo o que me faltava uma visita - Disse Lexa prendendo o cabelo, ri alto observando a agoniada enquanto o auto falante gritava por ela.

- Acho melhor você soltar o cabelo - Disse obvservando a marca roxa em seu pescoço, nao era do meu fetio machuca-la ou deixar algum chupão de proposito, mas as vezes as coisas saiam do controle.

- Claro...até daqui a pouco - Disse Lexa, dessa vez se virando e soltando o cabelo, antes que ela pudesse sair, agarrei a mesma dando lhe um beijo no pescoço.

Suspirei fundo, minha dor de cabeça era tanta que mal podia suportar minha voz ou qualquer detenta gritando pela falta de luz. Fui até o banheiro mas logo desisti com a fila que estava há espera, encontrei Echo que estava sempre com uma garota nova, observei Octavia morta em sua cama e Raven brincando com as cartas na parte descoberta da quadra.

- Cadê a sua namorada? - Perguntou Raven jogando as cartas pra mim.

- Visita - Disse, embaralhando as mesmas e destribuindo para nós duas.

- Você sabe que a realidade dela é outra né, ela é linda e uma pessoa bem legal, só devia estar no lugar errado e na hora errada, eu como sua amiga, só quero te avisar pra não ficar mais gamada que isso - Disse Raven dando sua primeira jogada, soltei um suspiro.

- Eu não posso evitar e nem sei como me tornei esse clichê de merda - Disse jogando minha carta de volta.

- Você a ama - Disse Raven comprando uma carta.

- Ama quem? - Perguntou uma voz ao nosso lado, a voz exata da pessoa que eu amava e que nos olhava curiosamente a espera de uma resposta. Lexa.

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora