I need you

2.4K 182 50
                                    

A morena estava lá, deitada, parecia sonhar com alguma coisa boa já que seu sorriso era notavel. Ri baixo quando a garota se mexeu, seu rosto avermelhado. Deus, ela parecia deus. Uma Deusa grega, uma obra de arte, qualquer coisa era pouco pra ela, na verdade poderia parecer exagero mas pense em uma mulher branca, com cabelos longos e ondulados, o rosto perfeito, bochechas rosadas. Fora o olhar e o lindo sorriso que não estava a amostra, será que precisava falar do corpo? Era claro que essa roupa feia não nos ajudavam, parecia pano velho, aquele bege bem feio, as roupas largas que cobriam tudo, mas ainda sim Lexa parecia gostosa, que mulher.

Não quero parecer paranoica, longe de mim, mas estava tão atraida que era quase impossivel não pensar em Lexa, em qualquer lugar, eu a imagina, por Deus eu queria tanto saber como ela era, queria tanto toca-la que nem meus sonhos me aliviavam disso.

- Hm? Clarke? - Ouvi sua voz e quase cai para tras enquanto eu a encarava.

- Finalmente acordou, estava esperando pra não aparecer de surpresa na sua cama - Disse, levantando seu lençol e a apertando contra a parede. Lexa soltou um gemido baixo, parecendo confusa.

- O que você esta fazendo aqui? - Perguntou, ela olhou pros lados, provavelmente checando se Costia estava ali.

- Te procurei e você perdeu o café da manhã, então vim aqui - Disse, a garota ainda estava sonolenta, sem dar muita bola para o que eu disse, Lexa deita em meu peito, voltando a fechar os olhos - Ei, melhor acordar antes que venham aqui

- Ja estou acostumada, aquele guarda...Owen sempre me acorda e ninguem nunca ta aqui, dai fico com fome até o almoço - Murmurou, ri baixo, entrelaçando nossas pernas.

- Quanto tempo temos pra uma rapidinha? - Perguntei fazendo a garota rir.

- Não sei porque eu disse que gosto de você - Murmurou, abracei ainda mais seu corpo, sem me importar com suas palavras.

- Eu to falando serio - Disse, beijando seu pescoço, sua pele ja estava arrepiada e por um momento percebi que Lexa estava entregue, a garota gemeu baixo, enquanto acariciava meu cabelo.

- Clarke, eu sou sensivel pela manhã - Murmurou, ela selou nossos labios e aos poucos saiu de cima de mim - Agh, não sou tao facil assim...

- Você é mais dificil que as mulheres heteros - Disse e a garota revirou os olhos.

- Não sou, vou até te provar isso - Disse Lexa, arquei a sobrancelha confusa, Lexa tirou a blusa, ficando apenas com uma outra por baixo da qual era branca e apertada. Aquilo foi o suficiente para que eu perdesse o ar, dava para ver a volta de seus seios, sua cintura e barriga definida. Aquilo foi o suficiente para deixar minhas bochechas vermelhas.

- Uou. Tira essa tambem - Murmurei e Lexa riu, negando com a cabeça e logo colocando outra blusa grande por cima. Soltei um suspiro alto, esquecendo que prendia a respiraçao.

- Ta vendo? Sou legal com você as vezes - Murmurou, esticando a mão para mim, peguei em sua mão mas logo agarrei em sua cintura, a garota beijou minha bochecha e riu.

- Você faz de proposito ou? - Perguntei, Lexa deu de ombros me ignorando, essa garota ia me levar ao inferno.

Entramos no refeitorio onde estavam todos, Lexa comeu uns biscoitos, a garota ainda estava sonolenta, algumas pessoas ainda olhavam pra mim, sussurravam, provavelmente sobre a briga com Costia. Por falar nela, ainda me olhava seria mas nao nos falamos desde então.

Durante a tarde fiquei fazendo os serviços que a prisão nos obriga, o que era um saco na verdade, ja que a hora nunca passava e todos os dias pareciam os mesmos. Octavia e Raven falava sobre tudo que acontecia na prisão, da mulher que se matou no quinto andar e até do guarda que comeu a amiga de cela de Ontari.

O sino tocou novamente e eu me vi livre, não sabia quando foi que virei tão dependente de Lexa, mas era por ela que eu procurava agora. A garota estava encostada na grade, parecia atenta na falação das prisioneiras, passei atras da mesma tentando chamar sua atenção, a garota revirou os olhos e cruzou os braços.

- Oi, você tem um tempo pra mim? - Perguntei, puxando sua cintura, trouxe a para longe do bate papo das mulheres.

- Bem, eu tenho uns dois anos e meio pra você - Murmurou me fazendo rir.

- E depois daqui? Achei que ia me dar a chance de te levar em um jantar romantico, com flores e chocolate - Disse, era tudo tao cliche, mas Lexa parecia gostar e eu queria agrada-la de qualquer forma.

- Chocolate hm? Posso pensar no caso - Disse Lexa, fiz biquinho, puxando seu corpo pra mim.

- O que você quiser - Sussurrei, a garota riu, beijando minha bochecha, Lexa parecia envergonhada todas as vezes que estavamos proximas publicamente.

- Hmmm...isso é um monte de coisas - Brincou, acariciei seu cabelo dando um beijo em seu pescoço.

Estavamos trocando caricias quando umas meninas chamaram Lexa, era as novatas e eu me impressionei como Lexa fazia amizade tão facilmente, sendo apenas ela mesma. Lexa se aproximou de mim novamente.

- Então, amigas novas? - Perguntei.

- Amigas da Costia, estamos preparando uma surpresa porque é o aniversario dela - Disse Lexa, revirei os olhos fazendo a rir - Você nem disfarça..

- Na verdade, boa festinha pra você - Disse e a garota me deu lingua.

- Na verdade só conseguimos um bolinho, mas é melhor que nada - Disse Lexa, assenti com a cabeça e por um momento abominei a mim mesma por me sentir daquela maneira.

- Acho melhor eu ir, tenho que lavar as roupas que sobraram - Disse e antes que Lexa pudesse dizer alguma coisa, eu me afastei.

Nunca souberá em lidar com sentimentos dessa maneira, sem familiares por perto e nem mesmo amigos de confiança, aquilo poderia me sufocar, era um ciúmes bobo, um sentimento do qual sentia que a pessoa era mais importante que eu, era uma coisa do qual esmagava meu peito e não me deixava respirar, nunca sentira essa vontade tão grande de chorar por um simples fato, real ou não. Esse sentimento me pegava cada vez mais forte.

- Pode parecer que você é durona, mas eu conheço, seus olhos não mentem - Ouvi a voz de Lexa, sabia que ela estava parada a minha frente, mas eu era incapaz de olha-la agora - Porque você não confia em mim?

- Eu só quero ficar sozinha, Lexa - Disse, alguns guardas passaram nesse momento e a garota fingiu que estava ocupada mexendo na cama de Octavia. Assim que eles passaram, ela se aproximou novamente.

- Eu não vou te deixar sozinha - Disse, me empurrando pra cama, a garota deitou e me puxou junto, me fazendo encara-la.

- Os guardas vão voltar - Murmurei.

- Eu não me importo, estou muito bem aqui - Disse Lexa, puxando meu corpo para o dela.

- É besteira.

- Não é, por isso to aqui, to aqui pra quando você precisar porque é isso que acontece quando alguem precisa de você - Murmurou, enquanto acariciava meu cabelo e me trazia uma paz interior de onde eu não sabia de onde vinha.

- Entao eu preciso de você? - Perguntei a olhando.

- Não sei, precisa? - Perguntou e eu a beijei, a beijei como se precisasse daquilo pra viver, eu a beijei com tanta intensidade como nunca havia beijado alguem antes. Sim, eu precisava de Lexa, precisava demais, não só fisicamente como mentalmente, meu corpo, minha alma implorava por ela.

Lexa ja puxava minha roupa quando os mesmos guardas que haviam passado nos interrompeu, bufei, apenas sentando ao seu lado, a garota tinha o rosto vemerlho parecia a ponto de explodir, assim como a bagunça em seu cabelo era notavel.

- Eu odeio quando eles finalmente nos interrompem porque agora vai demorar dez anos pra você se abrir pra mim - Disse e Lexa riu, batendo em meu ombro.

- Se quiser agora, eu sou sua - Disse Lexa me olhando seriamente, quase me fazendo engasgar. Eu sou sua.

MIL desculpas a demora, estava ocupada demais essa última semana :( espero que gostem.

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora