Where is she

1.6K 135 5
                                    

Era como se minha lingua tivesse travado, lá estava Lexa em pé me olhando fixamente a espera de uma resposta. Sentia meu estomago embrulhar, como se eu fosse vomitar a qualquer momento.

- Acho melhor eu procurar alguém que jogue cartas comigo de verdade - Disse Raven pegando as cartas da minha mão, soltei um suspiro e Lexa estava prestes a virar tambem quando segurei em seu pulso.

- Espera - Sussurrei, me levantando as pressas, acariciei seus ombros dando um beijo neles - Eu já pensei em te falar isso varias vezes ou de todas as maneiras possiveis, mas nenhuma me pareceu boa o suficiente pra você.

- O que quer dizer? - Perguntou dessa vez se virando para mim e olhando em meus olhos.

- Quer dizer que eu te amo muito, te amo de uma forma tão única e encantadora que nunca fui capaz de me sentir assim em toda minha vida - Disse sentindo meu coraçao bater forte, tao forte que por um momento achei que ele iria sair do meu peito, minhas mãos suavam e tremiam, me sentia exposta, como se Lexa fosse capaz de quebrar meu mundo ali e não que ela não fosse capaz, mas ela tinha essa oportunidade.

- Eu também te amo muito - Ouvi a voz de Lexa dando enfase no muito e precisei piscar algumas vezes para voltar a realidade.

- Ama? - Perguntei e Lexa sorriu.

- Amo muito - Murmurou Lexa dessa vez segurando meu rosto e selando nossos labios. Sem desgrudar meus olhos dos delas, soltei a respiraçao que nem sabia que estava a prendendo.

- Eu te amo muito mais - Murmurei, roçando meu nariz no dela, a garota riu e logo iniciou um beijo calmo. Seus labios me deixavam ainda mais apaixonada se isso era possivel.

- Você esta tensa - Murmurou acariciando meus braços, Lexa beijou meu pescoço quase me fazendo desmoronar com seus toques.

- Vamos oficializar fazendo sexo? - Perguntei e Lexa riu, revirando os olhos e me dando alguns tapinhas.

- Não, eu to cansada e preciso conversar com Costia - Disse Lexa, suspirei, fazendo biquinho.

- Conversar com Costia? Me negando sexo por causa disso? Pois vou procurar Raven para jogar barulho - Disse. Lexa selou nossos labios e foi me empurrando para sair do patio, passamos por alguns guardas que nos olhavam. - O que voce esta fazendo?

- Transando com você - Murmurou Lexa, dei um sorriso safado e segui seu caminho.

Era claro que tudo estava ótimo demais para alguém que estava na cadeia, bastou apenas alguns minutos para os guardas arrastarem Lexa, não sabia o porque, mas explodia de raiva só de pensar sobre isso. Se passou horas e ninguem tinha noticia nenhuma da garota.

- Ei, Clarke - Chamou Costia, virei um tanto surpresa - Parece que alguém colocou alguma culpa na Lexa sobre o que aconteceu no pátio 2 que esta queimado.

- Mas ela não tem nada a ver com isso - Disse quase gritando de raiva.

- Eu sei que não, mas foi o que me passaram, ela ta na solitaria você sabe - Disse Costia e meu coraçao parecia qhe ia explodir a qualquer momento. Todos que vão para solitaria durava entre um a mais meses. Não iria aguentar sem noticias de Lexa. Não agora, não depois de admitir que a amava.

GENTE MIL DESCULPASSSS nao só pela demora mas como pelo cap pequeno, eu to com uns problemas juro q nao ta dando, mas pretendo voltar essa semana ainda com um capitulo bem maior pra compensar ta??? mil perdoes

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora