Durante os dias que Lexa passou em casa, fomos a procura de alguns empregos para mim, não era nada facil ja que estive na prisão e não tinha documentos, demoraria dias e até semanas para tudo ficar pronto. Sem ter pra onde correr, Lexa sugeriu que eu trabalhasse em uma boate de strippers, funcionava durante o dia todo mas eles apenas tinham vagas na madrugada, no inicio ela ficou preocupada ja que o lugar não parecia muito bom, mas o dono de lá era seu amigo e ela me fez jurar que nunca olharia nenhuma das mulheres.
Aceitando esse acordo, nossos horarios diminuiram bastante juntas, Lexa saia pela manhã, voltando na hora do almoço e eu voltava pela manhã, saindo para trabalhar de madrugada, o lado bom é que toda vez que Lexa chegava do trabalho eu havia acabado de acordar e passavamos a tarde juntas, o lado ruim é que nada de dormir agarrada a ela todos os dias.
Levou um mês para me acostumar, trabalhava fazendo bebidas, meu treinamento fora rapido, ninguem se atrevia a falar comigo e eu nem olhava para as mulheres ou Lexa iria me matar, apenas servia as bebidas e curtia as musicas que tocavam.
As sextas, Lexa ficava comigo no trabalho, conversava com ela durante meus intervalos, mas ela sempre estava sentada no balcão com alguma bebida e o celular na mão. Observava tambem cada pessoa que se aproximava e de vez em quando a pegava fumando cigarros desesperadamente, sua desculpa era a falta de criatividade para elaborar alguns casos em seu trabalho.
- Meu pai quer conhecer você - Murmurou Lexa enquanto enrolava meu cabelo em seus dedos, olhei a um tanto nervosa.
- Porque ele quer isso? - Perguntei e a garota riu.
- Porque esta morando comigo e bem, ele é seu sogro agora - Disse Lexa abrindo um sorriso, soltei um suspiro, passando as maos pelo rosto.
- Não acho que seja uma boa ideia, eu sou pessima - Disse e Lexa negou com a cabeça.
- Você me faz feliz, isso que importa - Disse e abracei sua cintura.
- Por favor, Lexa.
- Ele esta vindo daqui ha uma hora - Murmurou me fazendo arregalar os olhos, agora sim tinha certeza que meu coraçao nao ia aguentar - Relaxa, hoje é seu aniversario, vamos sair pra jantar e depois leva-lo a boate, ele gosta de strippers.
- Ele o que? - Perguntei engasgando com minha propria saliva.
- Meu pai é maluco, ele vai gostar de voce - Riu, me dando um beijo na ponta do nariz.
E depois de algumas horas ela tinha razao, seu pai era louco, mas da melhor maneira possivel. Robert Woods era a pessoa mais engraçada que ja tinha visto, murmurava sobre mulheres e me dava dicas deixando Lexa totalmente inciumada, foi assim quase o jantar inteiro, não podia deixar de rir.
- Você é minha - Sussurrei no ouvido da morena, dando um beijo em seu pescoço, percebendo sua cara nada agradavel durante a sobremesa.
- Eu sempre disse que Lexa deveria jogar do meu lado, insisti para que ela gostasse de mulheres, me sinto ainda mais orgulhoso agora - Disse Robert me fazendo rir, brinquei com seus dedos e logo desci minha mão ate sua coxa.
- Fico feliz de ter causado algum efeito nela - Disse e a garota revirou os olhos, apertando minha mao debaixo da mesa.
- Pode apostar que causou - Disse Robert sorrindo para Lexa que ficou timida no mesmo instante.
Decidimos passear pela praia antes que eu fosse trabalhar, eu e Robert conversavamos sobre Lexa, apesar da menina se manter calada a maior parte do tempo, a morena estava abraçada em minha cintura, enquanto seu pai nos acompanhava ao meu lado.
- Licença meninas, o trabalho me chama - Murmurou Robert se afastando ao atender o celular, aproveitei para girar Lexa de frente a mim.
- Vai ficar assim a noite toda?
- Assim como?
- Inciumada como se eu tivesse feito algo - Disse e Lexa suspirou.
- Desculpe - Murmurou, beijando minha bochecha, aproveitei o momento para beijar seus labios, a garota envolveu seus braços em meu pescoço, colando nossos corpos - Você é minha - Sussurrou.
- Eu sou toda sua.
- Eu ate gosto de você, Clarke, mas nada de agarrar minha filha na minha frente - Disse Robert fazendo com que nos afastassemos, ri baixo, entrelaçando nossos dedos.
Depois de algumas horas fomos até a boate, Robert logo sumiu assim que chegamos, entrei no bar e Lexa sentou a minha frente, me observando. Servia alguns drinks, o trabalho nao era pesado, havia mais duas mulheres e um homem no mesmo local.
- Vai me servir alguma bebida, senhorita - Murmurou Lexa empurrando o copo que havia no balcao.
- Única coisa que voce vai beber hoje é...- Terminava de falar quando Lexa tampou minha boca rindo.
- Você é uma idiota - Disse me fazendo rir, revirei os olhos, apertando sua bochecha e logo me virando para servir outro cliente.
Observei Lexa sair por alguns momentos, ela dançava com uma menina que nunca tinha visto antes, assim que deu meu horario de intervalo me aproximei da mesma fazendo com que me olhasse.
- Ei, essa é a Lindsey, minha amiga do trabalho - Disse Lexa e a morena ao seu lado sorriu.
- Clarke - Disse e Lexa riu.
- Eu falei que ela ia ficar com ciúmes - Disse Lexa dando de ombros e me puxando, envolvendo os braços em minha cintura.
- Não se preocupe Clarke, eu não sou o tipo dela - Disse Lindsey sorrindo, tentei forçar um sorriso que nao passaca despercebido por ninguem.
- E qual é o tipo dela? - Perguntei olhando para Lexa.
- Você - Disse Lindsey antes mesmo de Lexa abrir a boca para responder, assenti com a cabeça, mexendo em seu cabelo.
Lexa sorriu para mim timidamente, segurei em seu queixo puxando seus labios contra os meus, a garota grudou nossos corpos e iniciou um beijo quente, brincando com a minha lingua, deslizei minhas mãos ate sua bunda, apertando a ainda mais contra mim. Lexa gemeu em minha boca, descendo os beijos ate meu pescoço.
- Hmmm...queria ir pra casa com voce - Murmurou.
- Eu tambem - Disse, mordendo seu queixo, a garota riu e olhou para os lados onde sua amiga ja nao estava mais - Entao...seu pai e sua amiga por ai em, que dupla.
- Eu chamo eles e sempre acabo sozinha - Disse Lexa me fazendo rir.
- Sozinha? Certeza que conseguiu muitos por aqui - Disse e a garota revirou os olhos, voltando a me beijar.
Lexa foi embora mais cedo junto com sua amiga, era quase 5 da manhã quando vi seu pai saindo com uma outra mulher. Assim que deu meu horario, voltei para casa, Lexa ainda dormia feito um bebê, joguei uma agua rapida no corpo e deitei ao seu lado, me envolvendo em seus braços.
omg um capitulo maior em!!! agora foi, mores reta final da fic, queria saber se vcs querem outra??? por favor deixem nos comentarios algumas opçoes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison
FanfictionVocê pode encontrar um amor até mesmo na prisão. obs: descrição e capa temporaria.