O unico dia do qual todas ficavam quietas era epoca de neve, até os guardas não reclamavam de estarmos juntas, afinal nem eles nos davam agasalhos o suficiente, a prisão ficava ainda mais gelada e muitas pessoas ficavam doentes, eram meses de terror, apesar da neve lá fora ser linda. Antes de Lexa, começava a entrar em brigas por todos, mas agora com ela, tudo que eu queria era me aquecer.
e Ah, eu estava conseguindo.
- Vamos amor, eu to quase lá - Murmurei, enquanto Lexa chupava minha intimidade, sua lingua deslizava por dentro de mim com tamanha facilidade.
Sua pele estava avermelhada e tão quente quanto a minha, mas ainda tinha um lado tao selvagem que a deixava ainda mais sexy, era prazeroso.
- Porra, eu vou gozar - Gritei, sentindo meu corpo mole, a garota penetrou seus dedos enquanto esfregava a lingua em meu clitoris. Ja havia transado tantas vezes e ninguem nunca era capaz de me deixar tao vulneravel e sedenta por prazer.
- Vem pra mim - Sussurrou Lexa, aumentando seus movimentos e gozei, jogando a cabeça para tras e gritando de prazer, ela ainda precionava o ponto sensivel, me lambendo e chupando meu gozo, ela sempre fazia isso e vinha me beijando até chegar a minha boca.
- Você é perfeita - Sussurrei, selando nossos labios, Lexa encostou a coxa entre minhas pernas, pressionando o local.
- Vem, eu quero mais - Murmurou, abrindo minhas pernas e esfregando nossas intimidades, oh sim, estava tendo meu segundo orgasmo sem ao menos pensar direito.
- Uau, você me deixa louca - Disse, me espreguiçando e tentando nao parecer tao cansada.
- Você acabou comigo primeiro - Disse Lexa beijando meu ombro e sorrindo, soltei um suspiro, acariciando seu rosto.
- Eu to cansada, deveriamos sair daqui - Disse, deslizando minhas maos ate sua cintura, a garota me beijou carinhosamente. Lexa me pressionou ainda mais, sem se importar com suas caricias, fechei meus olhos e curti o momento que provavelmente ja iria acabar.
- Você quer mesmo embora? - Choramingou, ri baixo dando um beijinho em seu pescoço.
- Deus, eu queria dormir agarrada com voce - Disse e Lexa fez biquinho.
- Voce ja pensou no que vai fazer fora daqui? - Perguntou Lexa acariciando meu cabelo, soltei um suspiro pensando em alguma coisa que não fosse o obvio
- Na verdade, nao - Disse
- Vem morar comigo - Disse Lexa me fazendo arregalar os olhos.
- Que? - Gaguejei
- Vem morar comigo, eu cuido de você - Disse Lexa voltando a espalhar beijos pelo meu pescoço.
- Eu que deveria cuidar de você - Disse e Lexa revirou os olhos, me dando uma leve mordida na barriga.
- Posso saber porque? - Perguntou Lexa.
- Porque sou mais velha e mais experiente e quero cuidar de você - Disse e Lexa riu, se levantando e quase me fazendo engasgar com a visao de seu corpo nu
- Ok mamãe, vamos logo antes que o sinal bata - Murmurou, me puxando para fora do sofá que estavamos, era uma das salas da qual subornavamos pra ficarmos a sós.
- Agora que me acostumei a ficar com você esquentando meu corpo nesse frio - Resmunguei, caçando minhas roupas no chão.
- Eu te esquento mais tarde - Disse Lexa me ajudando a colocar a blusa, selei nossos labios, acariciando sua bochecha.
- Ok, vamos nos encontrar na minha cela - Disse e a mesma concordou.
Saimos da sala discretamente entregando as chaves para o guarda ao lado, Lexa foi para um caminho diferente do meu e eu logo fui procurar as meninas, ainda estava cedo e iria dar o horario de trabalho logo, pelo menos era o que eu achava ja que nao andava com relogio ou alguma coisa que me informasse o horario. Estava andando quando vi Raven ofegante correr em minha direção.
- Ei, preciso falar com você, é urgente!
o que vcs acham que é? hmmm, juro que vou tentar nao demorar no proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison
FanficVocê pode encontrar um amor até mesmo na prisão. obs: descrição e capa temporaria.