Stop

2.3K 192 60
                                    

Na minha epoca de escola eu fiquei com meninas de todos os tipos, até aquelas que eram quietinhas demais para se assumir, todos me conheciam, todos sabiam como eu era. Morava em um beco qualquer, morava de casa em casa, sem familia, bebada a maior parte do tempo. A prisão nao fora muito diferente, arrumei brigas, beijei garotas, transei, bati e me machuquei. Todos aqui me conhecem como Griffin, foi esse sobrenome que a guarda gritou quando eu a espanquei aqui dentro. Ela abusava de todas e isso me levou quase a sete meses na solitaria.

Toda noite repensava nos meus atos, todos os dias eu contava, sem rumo pra onde ir. Mas então Lexa chegou, queria acreditar que eu só estava encantada e carente, mas meu coraçao pulava ao vê-la e era automatico querer ser clichê ao seu lado.

Não sabia o que isso significava.

Me assustava.

Então comecei a pensar na melhor coisa que o ser humano pode proporcionar: Sexo.

E de repente minha lingua ficava seca, eu queria explora-la, queria chupa-la ate a mesma não aguentar mais e eu queria TANTO que passei a ter sonhos eroticos com ela, era quase impossivel nao estar excitada. Em uma prisao voce se agarra aos pequenos detalhes e ela era meu pequeno detalhe, que estava se tornando grande e frustrante.

- Vocês são idiotas - Disse Octavia quebrando o silêncio.

- Que? - Murmuramos todas juntas.

- Ta na cara que você baba pela Lexa e Lexa se faz de dificil porque por algum motivo ela acha que é hetero - Disse Octavia, apontando o dedo para nós duas, revirei os olhos, percebendo que ela iria insistir nesse assunto.

- Eu sou hetero - Disse Lexa voltando a beber seu copo d'água.

- Ja falei pra Lexa que a comeria - Disse e Lexa me olhou envergonhada.

- Então faça isso logo pois sinto a tensão sexual daqui - Disse Octavia, olhando para nós duas.

- Nao seja ridicula - Murmurei

- Não to sendo, você nem fode mais com a Echo - Disse Octavia e Raven deu um tapa em seu ombro.

- Fofoqueira - Murmurei para Raven, a garota bufou.

- Octavia, sua idiota!

- E você? virgem ou o que? - Perguntou Octavia olhando para Lexa que logo estava vermelha feito um camarão.

- Não se intrometa na vida dela - Disse dando um chute leve em Octavia por debaixo da mesa.

- Se temos que protege-la porque nao posso saber disso? - Perguntou dando de ombros.

- Tive um namorado, terminamos faz três meses e só - Disse Lexa, arregalei os olhos, engolindo a seco. Não era possivel, não alguém tao linda como ela.

- Então só transou com um cara na sua vida? - Perguntou Octavia.

- Sim, algum problema? - Retrucou Lexa.

- Porra, qual é - Murmurou Raven - Ela só tem 18 anos, deve ser a mais nova aqui

- E dai? Clarke com 18 anos ja tinha fodido todas - Disse Octavia, revirei os olhos, bufando.

- Cala a boca - Disse.

- Vai ter que contar seu passado pra sua namoradinha um dia - Disse Octavia piscando para a morena.

- São historias diferentes - Disse Raven dando de ombros.

- Agh, perdi o apetite - Murmurei, empurrando o prato em direçao a Octavia e Raven.

Sai da mesa com toda raiva possivel, deixando as meninas para trás, sabia que era Lexa que me seguia, mas sinceramente estava explodindo demais para falar com ela agora. Acelerei os passos, mas logo senti a garota agarrar meu braço.

- Clarke? Hey?

- O que foi, Lexa? - Perguntei séria.

- Não fica brava - Murmurou, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a garota me abraçou, dando um beijo em minha nuca. Me deixando paralizada com uma sensaçao que nunca havia sentido antes.

- Hey, vocês duas se afastem - Disse o guarda nos dando um susto.

- Não estamos fazendo nada - Murmurei, percebendo Lexa ficar tensa. Ela odiava guardas.

- Ótimo, agora andando de volta pro pátio - Disse o guarda nos observando de cima a baixo.

Lexa riu, entrelaçando nossos dedos, eu a observei dando um sorriso fraco. Fui puxando a garota para a sala de TV. Encostamos na janela, dando a visão do lado de fora da prisão.

- Então... - Lexa tentou quebrar o silêncio, mas eu conhecia bem a morena, seu rosto estava avermelhado de tanto que eu a olhava.

- Então - Murmurei, Lexa me bateu de leve, revirando os olhos - Você tem a mão pesada.

- Isso não é um comentario malicioso né? - Perguntou, ri baixo, apertando de leve seu queixo.

- Quando você vai me dar uma chance?

- Ah pare - Murmurou, brinquei com seus dedos percebendo a menina ficar sem jeito. Enquanto olhava a janela a fora.

Tentei, tentei tanto não reparar na sua pele tão branca, seus olhos verdes, seu perfil incrivelmente perfeito, seu cabelo ondulado com um tom médio castanho dourado, reparei cada detalhe em segundos, parecia uma obra prima, ela fora desenhada, mais linda que um paraíso, cuspida da perfeição e então me perdi, em meus pensamentos, percebi que nem eu mesma me reconhecia, nunca soube o que era amor ou nunca apreciei ninguem de verdade e meu coraçao acelerava tanto que qualquer um podia escuta-lo.

- Você esta me encarando de novo - Disse Lexa passando a mão entre meus olhos, ri baixo, assentindo com a cabeça.

- Você fica mais linda a luz do dia - Disse e a garota revirou os olhos.

- Quando você vai parar com isso?

- Quando você me beijar - Disse e Lexa riu.

- Nunca, então - Murmurou Lexa, estava prestes a debater quando o sinal tocou, bufei irritada, ele sempre nos tirava os melhores momentos - Podemos conversar sobre você mais tarde.

- Esta interessada em mim, Lexa? - Perguntei e a garota novamente revirou os olhos, me deixando para tras enquanto saimos dali.

Foi quando percebi que minha historia nao era nem um pouco boa a ser contada, nem dentro e nem fora da prisão.

tentei fazer maior né? jsjsj

PrisonOnde histórias criam vida. Descubra agora