capítulo 2

232 6 0
                                    

Chegamos e entramos, estavam todos lá Vitória, Jéssica, Kaio, laryssa.
Estavam todos em grupo lá no final, pois gostávamos sempre de está bem lá no fundo, pois poderiamos até bagunçar um pouco.
Chegamos e logo Kaio disse:

-- bom dia jack
-- bom dia kaio! Bom dia povo! -- pois todos tavam bem desanimados, menos o Kaio, porque aquele no para quieto.
-- bom dia! -- Falaram todos em coral.

A professora chegou e era aula de matemática, a aula passou até um pouco rápido, e todos saímos para fora da sala aprontar um pouco, sentamos nas cadeiras da cantina, tavamos todos juntos é sempre assim, só separavamos quando os meninos encontrava outros meninos e ia ir lá falar com eles.
Passamos o intervalo lá, aprontando umas coisas ali, outras coisas lá mais nada de mais e o sinal tocou e fomos todos pra sala.
Era aula de química, e é a matéria que mais gosto, eu e Cauã sempre ficávamos quietos assistindo aula, enquanto o resto estavam conversando e querendo nos atrapalhar.
Era dia de segunda-feira, e para dar mais um pouco de ânimo fomos todos tomar milk shake, nós meninas sentamos e os meninos foram fazer o pedido, depois de um tempo os pedidos chegaram e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Terminamos e fomos todos para casa, só o Cauã ele ia passar a tarde lá em casa, ele sempre costuma ir.

* Cauã foto da mídia *

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora