capítulo 10

83 1 0
                                    

   Acordei fiz minhas higienes e fui ao guarda-roupa escolhi uma blusa branca, uma calça preta e o meu casaco rosa.
   No mesmo horário de sempre o Cauã chegou para mim buscar.

-- oi nega! Tá linda!

-- oi Cauã! Obrigada!

  Depois disso não falamos mais nada estava muito chato aquele silêncio mais resolvi deixar do jeito que tá, chegamos na escola e o meu objetivo era logo chegar na sala mais não foi possível.

Xxxx: oi Jack, tudo bem?

-- Victor-tor o que faz aqui? -- "Victor" era um ex-namorado não o que mim faz mal, mais o de antes, o Cauã não o conhecia.

-- então eu mim mudei pra cá.

-- ata. -- falei somente isso.

Olhei pra trás e vi o Cauã com a uma cara nada legal.

-- eii mim lembrei agora, cê fez a tarefa de biologia, por que não deu pra mim fazer?

-- não, estava na sua casa lembra?? Pergunta pro seu amiguinho pode ser que ele tenha feito.

-- am?? Quem?

-- aquele que vc tava falando nesse minuto.

-- ah! ! Talvez mais deixa pra lá. E ele revira os olhos.

Entro e vejo que o Victor estava na minha sala, caralho por que  isso agora. Era aula de artes. E a professora falou:

Zélia: -- hoje iremos fazer o trabalho em dupla, e eu escolherei as duplas.

Toda a sala: -- ah não professora!

-- ah sim, bora (LARYSSA E KAMILLY), (KAIO E KAYKE), (VITÓRIA E LAURO), (CAUÃ E EMILY),(JACK E VICTOR)..... -- não acredito pq ela tem que separar a gente vai pra merda. Vou para o lado de Rafael e ele fala:

-- legal fazermos esse trabalho juntos podemos conversar e saber um pouco da vida do outro depois de acabar né? -- ele falou mais eu nem liguei pois eu estava olhando pra idiota da Emily dando em cima do Cauã caralho, o que essa vadia quer?

"O que está acontecendo comigo, eu ciúmes do Cauã não, não tem como."

-- Jack??

-- ooi..oi desculpa não escutei o que vc falou?

-- Que foi bom fazermos esse trabalho juntos, podemos conversar e saber um pouco da vida do outro depois de acabar né?

-- ah sim sim -- falo olhando para o Cauã de novo e ele estava olhando.

-- aquela garota está dando em cima do seu namorado ou é impressão minha??

-- não não ele não é meu namorado só amigo mesmo.

-- ah ta bom.

Professora: -- vcs teram que fazer uma HQ todos sabem como é então comece.

-- então vc desenha?? -- ele pergunta.

-- não vc mesmo que eu mim lembre vc desenhava muito bem no era?

-- era sim era o que vc dizia -- não o respondi.

Meu pensamento era na vadia dando em cima do Cauã, eu não sei por estou agindo assim mais eu consigo mim segurar, ela não para ele afasta mas a garota não enxerga. Me levanto e vou até lá não mim aguentei.

-- ôô garota não ver que o menino se afasta de vc e ainda continua se enxerga garota.

-- não te perguntei e sai daqui por que vc não foi chamada.

-- ô Jack eu sei mim virar, sei mim defender tá

-- é continua a falar assim, comigo seu IDIOTA! -- grito para toda a sala escuta. E saio antes de sair encosto perto da vadia e falo:

-- eu fico aonde eu quiser vadia. -- falo tipo em câmera lenta só para provocar. E saio.

Aí que idiotas tanto ele como ela eles que vão pro inferno. E depois de mais tempo bem longo em ver aquele dois idiotas o sinal tocou.
No intervalo o Cauã queria falar comigo mais eu ignorei, e na hora da saída havíamos combinado em ir da uma volta no shopping, mais eu disse que não estava afim e fui pra casa.

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora