capítulo 8

102 2 0
                                    

  Depois de falar com ele, comecei a assitir minhas séries na netflix, gente tô muito triste minha série preferida acabou... acabou. Estava la sozinha, quando a josy havia chegado, josy era uma pessoa muito especial pra gente, ela não é apenas uma mulher que arruma a casa e faz a comida e sim uma segunda mãe para mim, e para meu irmão, ela cuidou de mim desde que eu nasci pois minha mãe tem uma loja, e passava a manhã e a tarde trabalhando, minutos depois o maninho acordou e foi sentar perto de mim.

-- oi princesinha! -- diz ele num tom de zombaria, pois eu não gostava nadinha com a expressão dele do "sinha".

-- oi maninho! -- digo sem nem ligar pro que ele disse.

-- cê tem crédito?

-- tenho sim, porque?

-- tô sem créditos, mim empresta pra mim ligar para a livia, por favor!

-- ta bom, pode pegar. -- digo e ele ja tava com o celular na mão.

   Ele ligou e passamos o resto da manhã assistindo a série, e ele sempre mim aconpanhava nas séries.
   Quando deu exatamente 11:30 o Cauã chegou:

-- que saudades da minha nega!

-- também tava com saudades de vcs!

-- iai o que vai ser minha surpresa tô super curioso.

-- ah não, so vai ser depois do almoço, no jardim.

-- mim da uma dica por favor.

-- ta bom. Não é nada material!

-- nossa velho! O que será?

-- haha vc vai ja saber.

  Almoçamos e fomos para o jardim, chegando lá ele ja foi logo mim perguntando o que era. Acabei com o mistério,  e contei logo.

-- então a surpresa é que depois de dias de luta para vc mim ensinar a tocar violão, eu aprendi um música toda, e vou cantar aqui pra vc.

-- sério!.aprendeu mesmo! -- falou ele num tom de voz como se estivesse feliz so que ao mesmo tempo triste, mim entendem?

-- sim, por que esta assim?

-- porque eu não vou ter mais nenhum pretexto pra vim aqui na sua casa todos os dias.

-- serio que é isso, claro que não vai ser assim, eu quero sua companhia e não quero apenas que vc venha mim ensinar a tocar, eu amo a sua companhia, e quero vc aqui todas as
tardes comigo!

-- sério??

-- claro que sim.

-- que bom, te amo minha pequena.

    Depois dessa conversa, eu toquei uma música linda "corazones invecibles"
Comecei a cantar e eu como sou muito besta, enquanto cantava eu chorava, super emocionada, ele não sei mais ele ficou calado ate eu terminar.

-- iai gostou?

-- sim, claro que sim, a minha princesa mais linda, cantando parece um anjo!

-- nossa que exagero!

-- exagero nada.

-- ta ta bom -- falei bocejando, pois estava morrendo de sono.

-- ta com sono??

-- to sim

-- pois deitada aqui. -- disse ele puxando o meu braço.

   Ele deitou no chão mesmo e mim deitei do lado dele com a minha cabeça no seu ombro.
Depois de uns minutinhos acabei dormindo, eu não sei ele, mais acho que também estava dormindo, por que ele é igual eu  em relação de dormir!

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora