Depois de um dormir um bom tempo, la no chão, acordei as 4:09
Acordei e mim levantei com muita dor nas costas pois dormir no chão não é pra qualquer um né. Mim levantei e com o meu movimento Cauã também acordou se reclamando de dor nas costas, falei pra ele que era culpa dele mesmo que inventou em dormir no chão.
Fomos pra dentro tinha ninguém em casa e resolvemos assistir filmes ou séries, fui fazer brigadeiro e ele foi arranjar algum filme para assistirmos.
Cheguei la e começamos a assitir, o filme era de romance, foi que toquei no assunto.-- depois daquele ocorrido das perguntas, não deu pra vc falar das suas namoradas.
-- ah não há nada pra dizer a minha ultima namorada foi aquela cê sabe quem é.
-- mais vc não se apaixonou por mais ninguém depois dela.
-- sim mim apaixonei, aliás ainda estou apaixonado, só que eu já estou certo que entre nos dois não da certo nunca vai da certo.
-- mais por que não??
-- porque a pessoa que eu sou apaixonado é uma super amiga minha, e concerteza ela so mim ver como amigo.
-- am?? Que- quem??
So que nesse mesmo momento o maninho chegou, ai que raiva e ele disse:
-- tchau nega, a gente se ver amanhã na escola. -- Disse ele vem tenso.
-- Cauã espera!
-- não tchau
Falou antes mesmo do maninho fechar a porta. Nossa sera que eu estou sendo convencida ou ele pode ta falando de mim. Meu deus o que está acontecendo.
Fiquei muito confusa com tudo que ele havia dito, passei o tempo conversando com maninho, depois de tempo fui para o meu quarto e acabei dormindo sem nem jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo melhor amigo!
Teen FictionÉ uma história de um casal de amigos que sem mesmo perceber foram criando um amor que ninguém esperavam acontecer, de repente eles foram descobrindo aos poucos o quão foram feitos um para o outro. ♡♡