Mim arrumei e vesti um vestido longo cor (rosa bebê) fiz uma make bem básica, pois sou linda e não preciso de maquiagem pra ficar linda (vish! Que convencida eu sou!) Prazer essa sou eu ⬆! Calçei uma sapatilha preta pois eu não podia usar salto alto por conta da perna, usando uma sapatilha numa pé e a outra sem por causa do gesso, e cabelo apenas fiz uns cachinhos nas pontas e desci.
-- estou pronta! -- falo entrando na sala onde o Cauã está.
-- nossa que linda! Então essa demorada toda teve um bom resultado.
-- claro que sim.
Ele pegou a chave do carro e fomos para o carro, chegamos em um lugar lindo, um restaurante bem lindo com corações pendurados do telhado tudo extremamente lindo e calmo. Ficamos lá pedimos os nossos pedidos foi que ele começou a falar, fazendo eu não mim aguentar.
-- então, até vc aparecer do nada eu comecei a mim interessar por vc, mais com o jeito que vc mim tratava eu percebia que vc só mim queria como amigo, fiquei com isso na cabeça sozinha, pensando no que eu ia fazer se mim afastava de vc, para tentar te esquecer ou deixava rolar na amizade mesmo, foi botei na minha cabeça que eu colocando outra pessoa na minha vida te esqueceria mais isso não aconteceu. Então foi aí que dias atrás percebia que não podia mais aguentar, é precisava desabafar com vc, é foi a que falei e pra minha surpresa, aquilo aconteceu com vc, e foi aí que percebi o quanto que eu te amo e não suportaria te perder, princesa. Por isso estou aqui pra te fazer um pedido. Aceita namorar comigo??
-- sim, sim meu príncipe SIIM! -- falei sem nem pensar duas vezes.
-- aí príncipe sem nem o que falar, eu te amo tanto, é só percebi que te amava quando te vi com aquela vagaba dando em cima de vc é quando eu quase morri e fiquei com tanto medo de te deixar te amo.-- também te amo minha princesa!
-- jantamos e fomos pra minha casa e minha mãe ainda estava viajando e sem nem saber de nada. Mais eu durmo em casa mais meu maninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo melhor amigo!
Teen FictionÉ uma história de um casal de amigos que sem mesmo perceber foram criando um amor que ninguém esperavam acontecer, de repente eles foram descobrindo aos poucos o quão foram feitos um para o outro. ♡♡