capítulo 6

109 3 0
                                    

   Os refrigerantes haviam chegado e então tava na hora de dizer a verdade.

  -- Então jack! O quê que o idiota do lourenzo fez pra vc pra te deixar tão mal com isso, já se passou 1 ano e vc não conseguiu superar isso, deve ter sido muito grave, vc tinha terminado com ele, eu até que estava feliz pq nunca gostei dele, mais vi vc tão deprimida, diversas vezes te perguntei o que aconteceu mais vc nunca havia mim dito. -- ele falou e eu ja estava chorando.

-- então Cauã! Lembra que eu terminei com ele no mesmo dia que fizemos um ano de namoro até que ele mim fez um jantar e tudo? -- ele afirmou com a cabeça e eu continuei. -- eu terminei com ele, pq ele mim fez muito mal, estavamos lá sozinhos na casa dele jantando e tudo, foi que ele mim chamou para irmos assistir um filme no quarto dele, e aceitei pois eu acreditava que ele mim respeitava e tudo mais, mais não Cauã naquele momento do filme ele começou a mim beijar bem agressivo, mim levantei e disse que precisa ir pra casa pois tava tarde, mais ele não deixou e começou a querer tirar minha roupa eu não queria aquilo de nenhuma forma, ficava batendo nele para que ele parasse com aquilo, mais ele ficava puxando meu cabelo e apertando meu braço para que eu ficasse, foi que bem na hora escutamos uma pancada como se alguém tivesse caido sabe? Quando eu mim levantei para ver, era o primo dele Cauã o primo dele tava o tempo todo escondido e gravando tudo aquilo que ele estava fazendo comigo naquele momento eu chorei muito e fui pra casa, eu não queria fazer mais nada eu só pensava em chorar, chorar e isso foi muito dificil pra mim, pq eu guardei isso sozinha, sozinha! Eu sofri muito Cauã! -- falei desabando no choro desde o começo da história eu chorava.

   Percebi que ele estava muito chocado por tudo que eu falei e sem dizer nada ele veio mim abraçar.

-- ai minha nega! Eu não imagina que vc tenha passado por tudo isso, pq não se abriu comigo pq?

-- por vergonha Cauã, vergonha! -- falei gritando um pouco alto.

-- aii meu amor! Não se preocupe eu estou aqui com vc ninguém mais vai te machucar. Eu prometo! Mais ai que vontade de matar esse desgraçado!  -- falou ele num tom de muito raiva.

-- não, não faça nem uma besteira por favor só fica aqui comigo! Por favor preciso de vc!  Sei que ja passou ja faz tempo mais eu não consigo esquecer isso.

-- vc vai esquecer, vai superar, eu vou estar aqui com vc eu prometo! Eu te amo minha nega!

-- também te amo!

    Pedimos alguma coisa pra comer, comemos e fomos embora, ele mim deixou em casa e ele foi pra dele, entrei em casa e fui direto ao meu quarto depois de chorar um pouco acabei dormindo.

Apaixonada pelo melhor amigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora